InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 25 Jan 2010, 21:40

NightWolf escreveu:
poliu daquele jeito??Very Happy

Deve estar animal!!

Night, ta ficando bom, mas ainda falta muito pra chegar lá onde eu quero.

FabioST escreveu:
Ta ficando daora cara, quero ver como ficou a pintura. Atualiza logo ae
E fiquei curioso pra ver esse maverick ai que voce falou.
Mete bala ai cara, to acompanhando aqui ja que sou chegado em uma ferrugem haha

Fabio, ta ficando bom mas tem que acertar uns detalhes, é a primeira vez que faço assim.

Ale Cerveja escreveu:
Gilson,

O '30 promete...tá ficando bem louco.

Agora...cuidado com as dicas do Alfieri !!!
Enquanto ele estiver dando as dicas, beleza, agora, quando ele disser "manda pra cá que eu ajeito pra vc", NÃO MANDA, que que geralmente não volta. Laughing

Ahahaha, é verdade Breja, mas esse vai ficar por aqui mesmo, ainda faltam detalhes importantes e a ajuda de vcs vai ser fundamental pra terminar. Twisted Evil
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 25 Jan 2010, 21:47

Continuando, eu fiz a (re)pintura e estava ficando assim:

Aí, meu amigo Alfira disse: agora pinta tudo com esse azul:

Deixei secar bem a tinta, que como é acrílica, secou muito rápido. Em seguida apliquei massa de polir com vontade e um pouco de lixa fina. Twisted Evil
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 25 Jan 2010, 21:58

Bom, eu gostei do resultado até aqui, ainda falta melhorar:

Do outro lado:

E aqui uma prévia de como vai ficar, ainda tem que desgastar mais um pouco e enferrujar:

Bem, vou passar um produto "enferrujador" e ver como fica, logo coloco as atualizações.
Lbraz

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 25 Jan 2010, 22:48

Hehe amigo agora sim ta com cara de Rat ta ficando show.

Abraços e quero ver ele enferrujado.
malfieri

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ter 26 Jan 2010, 09:27

Gilsão,

Realmente tá ficando do jeito que eu gosto!!! magavilha!!!!precisando já sabe aonde me achar!!!!

To aqui de :o que se ta fa , Abraços
http://www.autochampion.com.br
Edu

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ter 26 Jan 2010, 11:47

Gilsão.....

palmas palmas
:ninja:

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ter 26 Jan 2010, 13:43

Gilson , ta lindo, gostei muito do esquema de pintura, palmas
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ter 26 Jan 2010, 18:14

Lbraz escreveu:
Hehe amigo agora sim ta com cara de Rat ta ficando show.

Abraços e quero ver ele enferrujado.

Leandro, valeu cara, eu to gostando do esquema, o Alfira já tinha ensinado a fazer quando vc, o Night e o Kleber também deram essa sugestão, assim fiquei mais confiante ainda pra fazer o efeito.

malfieri escreveu:
Gilsão,

Realmente tá ficando do jeito que eu gosto!!! magavilha!!!!precisando já sabe aonde me achar!!!!

To aqui de :o que se ta fa , Abraços

EEEE Alfira, vc é f0*@, sua sugestão foi muito boa, e fiquei muito feliz por vc ter me ensinado a fazer o efeito, valeu mesmo amigão. Ainda vou precisar de mais dicas com certeza.

Edu escreveu:
Gilsão.....

palmas palmas
:ninja:

Valeu Edu, tá ficando bacana, espero que eu consiga manter o projeto nesse nível até o fim.

Kleber Bitt escreveu:
Gilson , ta lindo, gostei muito do esquema de pintura, palmas
Fala Kleber, sua sugestão foi muito boa, eu já havia começado a fazer o efeito e com seu apoio fiquei ainda mais estimulado pra continuar. Depois dessa fase de pintura vem a ferrujem.

Agradeço a todos que estão acompanhando esse trabalho, suas opiniões e críticas(construtivas) me incentivam a continuar. Valeu pessoal. Very Happy
HiBoy

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ter 26 Jan 2010, 21:52

PUTZ ! palmas
AlceuV8

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ter 26 Jan 2010, 22:40

Oi, Gilson !

Show de bola, nota 1000 !

Quero que você me ensine esta técnica de envelhecimento na pintura, pois já estou imaginando algum carro assim no ferro velho...

Um grande abraço !

AlceuV8
k3kO

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qua 27 Jan 2010, 00:50

Gilsão esse RAT tá ficando SHOW ....
Como já tinha te dito essa caranga vai ficar A-NI-MAL ...
Até aqui o resultado tá muito bom !!!!

Abço

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qua 27 Jan 2010, 09:20

aaeee gilsão...ai sim!

Soca a porva!
k-one

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qua 27 Jan 2010, 11:59

Melhorar oque? já está muito louco...
Parabéns
Mercenario

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qua 27 Jan 2010, 20:10

Aê gilson.... só foi a patroa começar a montar que o cara virou ninja!
Ta muito louco essa pintura.
To acompanhando
Mercenario
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qua 27 Jan 2010, 20:28

HiBoy escreveu:
PUTZ ! palmas
Fala Paulão, obrigado, também to gostando.

AlceuV8 escreveu:
Oi, Gilson !

Show de bola, nota 1000 !

Quero que você me ensine esta técnica de envelhecimento na pintura, pois já estou imaginando algum carro assim no ferro velho...

Um grande abraço !

AlceuV8
E aí Alceu, obrigado, pode ter certeza de que tudo o que eu estou aprendendo aqui vou repassar pra você, vai ficar legal fazer esse desgaste nos seus carros de ferro velho.

k3kO escreveu:
Gilsão esse RAT tá ficando SHOW ....
Como já tinha te dito essa caranga vai ficar A-NI-MAL ...
Até aqui o resultado tá muito bom !!!!

Abço
Kekão, valeu cara, eu to gostando também, até aqui ta dando tudo certo.

NightWolf escreveu:
aaeee gilsão...ai sim!

Soca a porva!
Night, to mandando bala, só o tempo ta meio curto agora que acabaram as férias, mas vamo que vamo.

k-one escreveu:
Melhorar oque? já está muito louco...
Parabéns
Obrigado k-one, ta bem bacana, mas ainda tem mais potencial, vou tentar uma ferrugem de leve pra ver no que dá...

Mercenario escreveu:
Aê gilson.... só foi a patroa começar a montar que o cara virou ninja!
Ta muito louco essa pintura.
To acompanhando
Mercenario
EEE Mercenário, a patroa tomou conta da bancada, agora tenho tirar no par ou ímpar com ela, rsrsrsrs, eu gostei muito desse tipo de pintura, tinha que ser o Alfieri pra ensinar a fazer, agora aguente, , valeu cara.
k3kO

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ter 02 Fev 2010, 18:47

E ai Gilsão perdeu o trono e a montagem travou ???
To loko pra ver como anda essa ratuera !!!!
Se tiver coisa nova ai manda pra nóis ....

abço

Última edição por k3kO em Ter 02 Fev 2010, 19:44, editado 1 vez(es)
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ter 02 Fev 2010, 19:10

Fala Kekão, com certeza a patroa me tomou a bancada, , mas vamos indo devagar com o fordinho, falta mais um pouco pra terminar, tenho que acertar os eixos e as rodas. A pintura vou seguir uma sugestão do Alfira, assim que a patroa liberar o aerógrafo dou uma andada no projeto e já coloco aqui no Fórum.
danilo gm

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qua 03 Fev 2010, 23:36

Gilson ta ficando demais, enquanto não rola bancada nem aero se vira com saquinho, bombrim , vinagre, limalha de ferro e deixa o bicho daquele jeito.
Abraço.
http://garagemodel.wordpress.com/
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 04 Fev 2010, 08:05

Fala Danilo, com certeza vou dar uma enferrujada nessa "lataria", vai ficar estiloso, . Quero ver se até esse final de semana eu termino o carro.
k-one

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 04 Fev 2010, 08:33

Fico aguardoando então para ver a caranga enferrujando! rsrs
Kleber Bitt

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 18 Fev 2010, 15:22

Fala Gilson, gostaria de ver em que pé esta esse Rat, já terminou ?
Goodguys

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 18 Fev 2010, 16:12

Gilson...

O problema de ficar pro final pra comentar é que não sobra muito à acrescentar, mas realmente está Muito Bom.....adorei, sou suspeito em falar pois adoro envelhecimento...ferrugem...coisas do tipo....

Estou de olho.. , aguardando por atualizações..

Boa montagem

Abraços
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 18 Fev 2010, 18:18

Kone, to me batendo pra fazer a ferrugem, e com medo de estragar tudo, .

Kleber, a carroceria está um pouco mais desgastada e começando a enferrujar, mas o restante ainda está parado mesmo.

Fala grande Good, obrigado, estou indo devagar mesmo, pouca inspiração, mas a ferrugem tá se alastrando nesse tempo, logo colocarei as atualizações.
Edu

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 18 Fev 2010, 20:36

È isso ai Gilsão estou louco para ver a danada PODRE , grande Abraço

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 18 Fev 2010, 20:43

Gilson ,

Tá muito bacana esse Fordinho...se conseguir mandar uma "ferrugemzinha" nele, vai ficar "Phoda" !!

Um abraço e parabéns pelo modelo, muito bonito !!

Henrique
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   

Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» Ford F100 1955 - Monogram - 1/24 - Finalizado 24/03/2015
» - Ford '32- 3 window -

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para:  
Parceiros & Amigos