InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
Rony

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Sab 19 Jun 2010, 21:34

Parabéns Gilson, um belo trabalho!
Abs
k3kO

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 01:04

Nego o Zoiudinhu di Papai ficou A-NI-MAL !!!!
Galera tive a satisfação de ver ao vivo e posso garantir q o bixinho ficou muito invocado ....
Gilsão se o 1º rat ficou assim .... meu imagino como serão os próximos !!!!
Parabéns pelo Zoiudinhu .....
palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 08:25

Nossa Gilson.....cara to até sem palavras, ficou PERFECT!!!!
Lindo mesmo.....ficou muito bom mesmo!
Lindo modelo para por na pratileira hem!

Grande abraço
Rodrigo Cunha
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 08:43

vitor escreveu:
Bossolani,

Ficou bem legal o modelo,não gosto muito de carros assim, mas ficou perfeito,
meus parabéns.

Aquele abraço,
Vitor
Vitor, valeu amigo, ficou bacana, bem no estilo Rat mesmo.

Rony escreveu:
Parabéns Gilson, um belo trabalho!
Abs
Grande Rony, obrigado meu, também gostei.

k3kO escreveu:
Nego o Zoiudinhu di Papai ficou A-NI-MAL !!!!
Galera tive a satisfação de ver ao vivo e posso garantir q o bixinho ficou muito invocado ....
Gilsão se o 1º rat ficou assim .... meu imagino como serão os próximos !!!!
Parabéns pelo Zoiudinhu .....
palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
Fala Kekão, obrigadão mesmo cara, prinncipalmente por ter vindo a Ctba, é sempre um prazer receber vocês aqui. Agora é partir para o próximo Zoiudinho, rsrsrs.

digo.cunha escreveu:
Nossa Gilson.....cara to até sem palavras, ficou PERFECT!!!!
Lindo mesmo.....ficou muito bom mesmo!
Lindo modelo para por na pratileira hem!

Grande abraço
Rodrigo Cunha
E ae Digo, obrigado cara, ficou bom, mas tenho que melhorar mais para o próximo. Logo começo o 2º Rat, antes tenho que ajudar a minha esposa terminar o dela. Very Happy
junior.torres

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 09:54

caramba Gilsão, ficou lindo..a parte de detalhes da mecanica ficou show de bola....parabens amigo.
Lbraz

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 10:41

Gilson seu rat ficou loko cara, gostei muito do ferrugem e dos detalhes, vc mandou muito bem nesta montagem, parabenz e q venho o proximo.

Abraços
k-one

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 14:36

Gilsão, não é minha praia mas eu achei estiloso! Parabéns.
Renan

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 15:11

Gilson

Showw d bolaaa seu Rat muitoo lindooo cara!!
Parabens!!!
palmas palmas palmas

Abrax
sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 15:18

Este eu tive o prazer de ve-lo pessoalmente e esta muuuito lindo, (to falando do rat não do Gilson hummmmm) gostei de mais mesmo (do rat) to até com umas ideias que o Gilson esta me orientando (sobre um rat hummmmm) , bom logo devo postar , Gilson adorei o seu kit , q venha o proximo, abraços ai, valeu a sua companhia la no open, ok? . FUI
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 18:23

junior.torres escreveu:
caramba Gilsão, ficou lindo..a parte de detalhes da mecanica ficou show de bola....parabens amigo.
Junior, obrigado cara, detalhei um pouco, ainda to aprendendo mas um dia chego lá. Valeu.

Lbraz escreveu:
Gilson seu rat ficou loko cara, gostei muito do ferrugem e dos detalhes, vc mandou muito bem nesta montagem, parabenz e q venho o proximo.
Abraços
Fala Leandro, obrigado meu, ficou bem enferrujado mesmo, no próximo já posso melhorar um pouco mais.

k-one escreveu:
Gilsão, não é minha praia mas eu achei estiloso! Parabéns.
Ae Felipão, valeu, ficou bem maneiro mesmo, vamos ver o próximo...

Renan escreveu:
Gilson

Showw d bolaaa seu Rat muitoo lindooo cara!!
Parabens!!!
palmas palmas palmas
Renan, muito obrigado, eu gosto demais deste estilo e vou melhorar um pouco mais essas montagens. Esse foi um bom aprendizado pra mim...

Abrax

sergiojaniski escreveu:
Este eu tive o prazer de ve-lo pessoalmente e esta muuuito lindo, (to falando do rat não do Gilson hummmmm) gostei de mais mesmo (do rat) to até com umas ideias que o Gilson esta me orientando (sobre um rat hummmmm) , bom logo devo postar , Gilson adorei o seu kit , q venha o proximo, abraços ai, valeu a sua companhia la no open, ok? . FUI

Fala Sergio, valeu cara, ficou muito bacana mesmo, mas ainda tenho que aprender muito com vocês, as sugestões e as críticas são sempre muito importantes. E com certeza no que precisar no seu "Ratão", rsrsrsrs, pode contar comigo, sabe que ferrugem é comigo mesmo... e com o meu Fordão 46 também
malfieri

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 18:32

Gilsão,

Olha que eu tive o prazer de ver o Zoiudinho do Papai, ao vivo e a cores!!!
Parabéns, espero que vc tenha atingido seu objetivo pois para mim, ficou lindo!!!!

palmas venera palmas venera palmas venera palmas venera

Muito obrigado por ensinar sua técnica para mim, pois sem vc não teria feito os meus enferrujados!!!

Parabéns e Abraços

Última edição por malfieri em Qui 24 Jun 2010, 18:51, editado 1 vez(es)
http://www.autochampion.com.br
Edu

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 20:32

Gilsão , me desculpe , mas o Zoiodinho, ficou bem melhor ao vivo do que nas fotos ..
Meus Parabéns....

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 21:44

malfieri escreveu:
Gilsão,

Olha que eu tive o prazer de ver o Zoiudinho do Papai, ao vivo e a cores!!!
Parabéns, espero que vc tenha atingido seu objetivo pois para mim, ficou lindo!!!!

palmas venera palmas venera palmas venera palmas venera

Mutio obrigado por ensinar sua técnica para mim, pois sem vc não teria feito os meus enferrujados!!!

Parabéns e Abraços
Alfira, cara obrigado mesmo, me sinto honrado em saber que pude ensinar alguma técnica pra vc, sempre que eu puder ajudar em alguma coisa é só mandar bala. Quanto ao Zoiudinho eu gostei dele, era essa a proposta mesmo, se bem que dava pra ter caprichado mais, no próximo eu acerto.

Edu escreveu:
Gilsão , me desculpe , mas o Zoiodinho, ficou bem melhor ao vivo do que nas fotos ..
Meus Parabéns....
Fala Edu, valeu irmão, que bom que vc gostou do Zoiudinho e que bom também que vc pode vê-lo ao vivo. cheers
Mercenario

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 22:06

Cramba! ficou um mostrinho incrivell
Parabens gilson ta demais...
Mercenario
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 21 Jun 2010, 22:11

Fala Mercenário, valeu cara, gostei do "monstrinho" Very Happy , obrigado cara.
danilo gm

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 28 Jun 2010, 16:11

AÊeeeeeeee Gilson, esses dias andei xeretando e ficou ótimo mais fala a verdade pelo tempo que demorou ele enferrujou sozinho né, então não vou dar créditos pela ferrugem .
Agora quem vai dar umas aulas de ratoeiras é você, aproveita e vê se dá um empurrão no keko quem sabe ele termina o dele.

Abraço.
http://garagemodel.wordpress.com/
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Seg 28 Jun 2010, 16:22

danilo gm escreveu:

AÊeeeeeeee Gilson, esses dias andei xeretando e ficou ótimo mais fala a verdade pelo tempo que demorou ele enferrujou sozinho né, então não vou dar créditos pela ferrugem .
Agora quem vai dar umas aulas de ratoeiras é você, aproveita e vê se dá um empurrão no keko quem sabe ele termina o dele.

Abraço.
Fala Danilão, valeu cara, que bom que vc gostou, mas eu dar aula de rats, ahh pára tudo, olha os trabalhos que vc fez cara, um dia eu chego lá. Agora o Keko tá devagar mesmo, vamos encher o saco dele até ele terminar a ratoeira dele Twisted Evil . Essa ferrugem com certeza aumentou muito até chegar nesse estágio, e continua bem devagarinho aumentando.
Valeu cara, quero ver seus projetos concluídos também, manda bala aí meu.
Um abraço.
Luca

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 22 Jul 2010, 12:45

Gilsão,

Trabalho primoroso! Parabéns meu velho!!!!

Abração!cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! Shocked
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Sab 07 Ago 2010, 13:52

Obrigado Luca, demorou mas ficou bacana. Já tem outro nos planos, é só eu terminar os que estão começados aqui no Fórum e mandar bala. pilotando
regis

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 02 Set 2010, 09:17

MEU! GOSTEI MUITO!
AINDA VOU MONTAR UM !
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Sex 03 Set 2010, 12:33

Fala Regis, manda bala meu, esse tipo de carro é muito bacana de fazer, te da liberdade pra fazer as adaptações com vários tipos de sucatas. Vale a pena. Depois que eu terminar alguns projetos que já estão iniciados vou fazer outro desses. Twisted Evil
Erick Linz

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 09 Set 2010, 21:53

Gilsão ficou ANIMAL.....engraçado to terminando minha 34 e acredite se quiser foi o carango que mais me deu prazer em montar....Esse estilo RAT é muito show e vou finalizar ela e partir pro próximo....

Esse motor ficou d+,gostei mesmo,super estiloso.....

Abraços

Erick
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Sex 10 Set 2010, 14:00

Fala Erick, eu também gosto muito desse tipo de carro. E o bom é que dá pra fazer com muitas liberdade, usando peças diversas e pintura bem despojada mesmo. Dá um certo trabalho, mas é muito bom. Valeu cara e manda bala no seu Rat que tá ficando muito bom. Depois que eu terminar alguns projetos que estão parados vou iniciar mais um Rat desses Twisted Evil
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 19 Mar 2015, 17:49

Fala Gilson!

Muito louco este rat!

A ferrugem fica bem realista mesmo . . . vou comprar o produto com certeza.

Valeu!!!
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Qui 19 Mar 2015, 17:58

Falou Silas, pode comprar que vale a pena. E rende muito.

MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   

Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos similares
-
» Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» Ford F100 1955 - Monogram - 1/24 - Finalizado 24/03/2015
» - Ford '32- 3 window -

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para:  
Parceiros & Amigos