InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcelop

MensagemAssunto: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Qui 06 Maio 2010, 23:06

O DIA QUE COMPREI ESSE KIT E MONTEI FIQUEI MUITO FELIZ, COMO VCS SABEM É BEM RARO!!!! EM MINHA OPINIAO UM DOS ESPORTIVOS EUROPEUS MAIS BONITO DA HISTORIA!!!!

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]
Gustavo Reis

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sex 07 Maio 2010, 08:49

Ma che bella Ferrari.........

Também acho uma das mais bonitas, parabéns pela montagem
k-one

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sex 07 Maio 2010, 08:51

Seja bem vindo Marcelop, eu lembro de um filme que tinha esta Ferrari... ela despencou do andar de cima da casa e ficou toda detonada! não é esta?
Parabéns ficou linda!
Tony Moraes

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sex 07 Maio 2010, 08:52

E ai Marcelop, belo modelo e como falou muito raro mesmo, ano passado tive a sorte de conseguir uma semi montado, fiquei felizão tambem, e ja tem uns urubus de olho nela, hehehe mas esta não vendo ate queria achar outra pra poder fazer uma vermelha e uma preta. Ferrari pra mim são as 250 california e a Gto.

So preciso achar as rodas pois a minha veio sem.

Parabens novamente.

K-one a minha quero fazer esta do filme mesmo. So que a do filme na verdade era uma reblica, que ate esta a venda por 120mil.

Falow
junior.torres

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sex 07 Maio 2010, 20:04

linda linda linda..... palmas belo modelo Marcelo....parabens
c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sex 07 Maio 2010, 22:03

Marcelop king ,

Realmente esse modelo da Ferrari é um dos mais bonitos...esse é aquela que aparece no filme "Curtindo a vida a doidado" ?.....mas acho que a do filme tem teto rígido.

Um abraço e parabéns,

Henrique cheers
mkstudioart

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sex 07 Maio 2010, 22:19

simplismente demais palmas
http://mkstudioart.com
Tony Moraes

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sab 08 Maio 2010, 09:05

Ai vai uma foto da ferrari do filme Curtindo a vida adoidado (Ferris Bueller´s day of)

Ai alguma coisa sobre o carro que esta em leilão
http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1557338-7086,00.html

Falou
Kleber Bitt

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sab 08 Maio 2010, 12:32

Realmente, carro lindissimo, na italianhorses tem uma impecavel também.
Parabéns pela sua Marcelo, deve ser otimo olhar para a coleção e ver uma dessa lá.
wajhot

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sab 08 Maio 2010, 18:21

Marcelo

Bacana demais essa Ferrari ! Realmente é uma das mais bonitas...

abs
wajhot
marcelop

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Sab 08 Maio 2010, 18:50

Eu estava observando faltam alguns detalhes na minha ferrari ainda!!!! vou terminar!!!!
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Dom 09 Maio 2010, 10:53

Marcelo, que linda essa Ferrari, muito bom trabalho. Magnífico exemplar. Parabéns belo excelente trabalho. Very Happy
malfieri

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Ter 11 Maio 2010, 17:59

marcelo, chará,

Vou te ser sincero, não é minha praia, mas é a Ferrari que eu mais gosto!!!
Adorei tua montagem, tá de Parabéns!!!! palmas

Abraços
http://www.autochampion.com.br
rodrigodart

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Ter 11 Maio 2010, 21:15

Lindíssima... Very Happy
Max Ribas

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Qui 13 Maio 2010, 17:27

Realmente Marcelo, esta muito linda mesmo!!!! Cara se me permite... ali no para-lama
dianteiro seria um pisca redondo certo??? derepente se vc fizer com bare-metal bem
na boa, acredito que ficaria melhor ainda. Espero que não me leve a mal...

Parabéns pelo trabalho, e que venha mais!!!
marcelop

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Qui 13 Maio 2010, 18:32

ja fiz o pisca !!!! ta faltando alguns detalhes nela!!!! valeu
Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Ter 18 Maio 2010, 22:48

Marcelo

Gostei do modelo
Ficou show

Edu

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Qua 19 Maio 2010, 19:13

Linda está Ferrari, òtima escolha Marcelo ...Se um dia eu montar uma Ferrari vai ser está. :boa:
Por acaso era está que estava em Santos , neste Domingo
Abraço

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Qua 19 Maio 2010, 23:55

sim a propria
Edu

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Qui 20 Maio 2010, 10:10

marcelop escreveu:
sim a propria

Então Parabéns novamente, está muito bonita
palmas

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   Seg 07 Jun 2010, 20:54

Simplismente maravilhosa! Parabens
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!   

Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Ferrari F40 - Tamiya
» Ferrari 430 Spider
» Ferrari Breadvan "tunning"
» Ferrari Enzo - "FIORANO"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para:  
Parceiros & Amigos