| | Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
sergiojaniski

| Assunto: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Dom 23 Maio 2010, 20:18 | |
|
Última edição por sergiojaniski em Dom 30 Maio 2010, 20:20, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Max Ribas

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Dom 23 Maio 2010, 21:27 | |
| Legal esse jipinho, manda bala ai Sergio, vou ficar de olho!!! |
|
 | |
NightWolf

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Dom 23 Maio 2010, 23:37 | |
| oia só o cara atacando a vitara!
Rodas da ford panel 56 eu acho.
Soca a porva!! |
|
 | |
junior.torres

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 09:04 | |
| rapaz..o homi tá é com vontade..manda bala Serjào, que esse jipinho vai ficar show.. |
|
 | |
sergiojaniski

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 09:57 | |
| Max e Junior , quero ver se concluo junto com o motor home pois ele vai engatado no parachoque traseiro.
Night, estas rodas são do corvete da Isadora , era uma segunda opção agora será que ela vão ficar boas no vitara, vi em uma foto na internet umas similares e gostei mas não sei se elas são atuais!!!!!!!! |
|
 | |
gilson46

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 11:21 | |
| Sergio, mais um projeto bacana. Esse carrinho é bem interessante, vou acompanhar de perto. |
|
 | |
malfieri

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 14:18 | |
| Mestre Janiski,
Tenho certeza que está humilde reforminha, ai ficar magavilhosa!!!! Parabéns pelo projeto e pelo que disse vai ser rapidim, igual coelho!!! KKKK Manda pau ai que eu to aqui de :o que se ta fa , abraços _________________ malfieri "Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!" ..::.. Boa Diversão!!! |
|
 | |
digo.cunha

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 18:05 | |
| Fala Sergião.....vou ficar de olho na reforminha!!
Grande abraço Rodrigo Cunha |
|
 | |
Ale Cerveja

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 18:37 | |
| Sergio
Cade o teto amigão ??? Com certeza vai ser uma Beleza de reforma _________________ Equipe Laranja Plástica /Auto champion Models Breja
|
|
 | |
sergiojaniski

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 21:19 | |
| Gilson, se vc quiser posso levar no sabado para vc ver, ok? Malfira , é uma bem rapidinha mesmo, kkkkkkk Digo, é algo bem simples messssmo Ale, o teto ainda deve estar grudado na sola do meu tenis, entendeu??????kkkkk, alem de derrubar, perdi o equilibrio e pisei nele, ai cortei todo o teto e sobrou só o parabrisa, ai para não jogar fora vou fazer um descapotado e tambem tive q adaptar umas rodas pois as originais eu perdi, isto é , ta uma dum remendão, kkkk  |
|
 | |
wajhot

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 21:23 | |
| Sergio
Bacana o projeto...quero ver pronto!
abs wajhot |
|
 | |
Rony

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Seg 24 Maio 2010, 21:32 | |
| Êta Sérgio, vc está trabalhando muito bem. Como sempre. Abração meu amigo. |
|
 | |
sergiojaniski

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Ter 25 Maio 2010, 18:10 | |
| Wajhot e Rony, não esperem muito deste vitara , é algo bem simples mesmo somente para engatar atras do motor home, é como um complemento, não vou me dedicar muito não , bo é isso , abraços , FUI ;) |
|
 | |
wajhot

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Qua 26 Maio 2010, 08:18 | |
| Janiski
Vai ser um jeepinho psó com carcaça, rodas, motor e um banco? Como aqueles de brincar de trilha? Joga uns pneus bem grandes no bichinho!
abs wajhot |
|
 | |
Edu

| Assunto: Re: Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA Qua 26 Maio 2010, 20:04 | |
| Rapaz se tá fraco não , tá virado no ninja!!!! :ninja:
Vai ficar legal :boa: _________________ Equipe Laranja Mecânica / Auto champion Models  |
|
 | |
| | Suzuki Vitara - Reforma Rápida CONCLUIDA | |
|