|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
malfieri

| Assunto: Fusca Hood Ride Qui 02 Jul 2009, 19:54 | |
| Pessaol, quando comecei este projeto nem sabia para onde ia, o que me inspirou foi o Forum!!!
Era mais uma sucatinha que eu comprei do Max Ribas, maiadinha, como diz o Luca, uma Imundiça!!!! Faltava pedaço na carroceria, não tinha peças de suspensão e para ajudar na hora que eu removi a tinta, descobri que tinha sido pintado com Spray Colorgin, ou seja estava tudo enrrugado!!! Removi com acetona, muita lixa e Fundo PU, depois comecei na suspensão, outra surpresa foi o motor e outras peças serem do Fusca da Revell. Bom para vcs terem uma idéia ai tem peças, do Fusca e KG Tamyia, Fusca Revell, Fusca Gunze e Kombi Hasegawa.
Peço perdão pelas fotos, mas minha máquina resolveu pifar quando estava tirando essas fotos, ficou uma meleca e tremida!!! mas acho que dá para ter uma idéia!!!
Minha inspiração!!! Só Inspiração: o pretinho básico 2º foto

Não vale reparar nas fotos, se conseguirem enchergar, é claro!!!! rsrsrsrsrs.....Chassi e suspensão:    Rodas escolhidas, já trabalhadas:  Interior pintado:  Carroceria, faltava algumas partes que estão assinaladas e a funilaria foi feita semmassa, somente compó deresina e Bonder!!!   Foram dadas várias camadas, primer universal, fundo oxido, bege acrilico, preto fosco e depois preto acetinado, conforme dica do Edison (Small), que será a cor definitiva, claro que com umas detonadinhas no acabamento.
Espero que gostem e aceito palpites, amanhãestarei atualizando!!!
Obrigado!!!
Última edição por malfieri em Seg 24 Ago 2009, 08:46, editado 8 vez(es) |
|  | | Duarte

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Qui 02 Jul 2009, 19:59 | |
|  Beleza de projeto sou fan da marca tenho um para montar mas queria uma sucatinha para dar um pirada tou de olho igual novela abraço |
|  | | ADiniz

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Qui 02 Jul 2009, 20:23 | |
| Eita furquinha...to aqui  , abçs _________________ Equipe Auto Champion Models
A.Diniz
|
|  | | c.henrique jr

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Qui 02 Jul 2009, 20:44 | |
| Alfieri, Sou fã dos Fuscas...esse está muito bacana...vou acompanhar, OK Um abraço e boa sorte ! :star: Henrique  |
|  | | NightWolf

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Qui 02 Jul 2009, 21:05 | |
| poxa..bacaninha o esquema ein.. eu ainda daria um polimento e lixada super leve no teto,afim de simular a "queimada" de sol e sereno que esses carros sofrem. |
|  | | danilo gm

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Qui 02 Jul 2009, 22:13 | |
| Alf, Muito legar e pelo jeito esta aderindo forte aos RATS nacionais. Essa funilaria deve dar uma trabalheira.....
Abraço. |
|  | | AlessandroC

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Qui 02 Jul 2009, 22:25 | |
| Muito show a pintura heim... Vc gosta mesmo de fuscas heim, quero só ver se vai pintar o 1:1 assim ou vai conseguir esse efeito "ao natural" rsrsrs |
|  | | BRUNO VIEIRA

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Sex 03 Jul 2009, 07:56 | |
| Grande Alfieri!!!...beleza? cara muito bom seu projeto,vai fazer o carro preto fosco, ou vai dar um desgaste na pintura?....manda bala que estarei de olho! ____________ Abraço!!! Bruno Vieira |
|  | | Kuriaki

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Sex 03 Jul 2009, 10:43 | |
| Cê não tem mais nada o que inventar, não é? Boa sorte na montagem, tenho certeza que vai sair coisa boa dai como já é de costume. Estarei acompanhando. |
|  | | Wagner Bruno

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Sex 03 Jul 2009, 19:22 | |
| Alfieri, vou acompanhar e pegar algumas dicas. Tenho um kit de uma Kombi e a minha ideia é fazer neste estilo.
Abraços, |
|  | | malfieri

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Sab 04 Jul 2009, 08:48 | |
| Caros Amigos,
Diniz - obrigado por estar acompanhando!!!
Henrique - também sou fã dos VW´s, adoro estas tranqueirinhas, pricipalmente detonadinha quando os vejo na rua !!!
Bruno & Rogério - ainda não de decidi sobre a pintura,estou na dúvidaajudem ai!!!
Danilo - este estilo se chama Hoodride, é uma moda que começou na Europa e virou febre e está vindo para o Brasil e Mexico, este aqui é base para o meu 1:1!!! Sonho mas não tão distante!!!
AlessandroC - estou na caça de um 1:1 para fazer um Hoodride e depois transforma-lo em RatBug como aquele cinza que vc viu na Marginal, inclusive o pessoal é daqui da Lapa naGuaicurus, eles tem uns 04 todos emestilos diferentes!!!
Kuriaki – Jaspion, a melhor coisa é fazer aquilo que ninguém faz, quem é o loko que vai estragar um kit deste, como eu faço, rsrsrsrsrsr......, tem gente querendo me matar???
Wagner - tá mais fácil eu pegar uma dicas com vc, tua montagem está show e sua fusqueta vai ficar linda, só nãopode perder o pique, tenho uma já pintada, 69 vermelho alabastrado na caixa, há mais de dez anos, toda vez que olho fico com medo de estragar ai deixo quieto!!!
Galera, muito obrigado a todos e continuem acompanhando minha tranqueira!!!
Abraços
Última edição por malfieri em Sab 04 Jul 2009, 10:41, editado 1 vez(es) |
|  | | malfieri

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Sab 04 Jul 2009, 10:39 | |
| |
|  | | Renan

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Sab 04 Jul 2009, 12:54 | |
| uhuhuuu...
malferi muitto boa escolha de estilo... essa nova forma de custom e show... e com certeza seu projetoo vai ficar muitoo bom.
Abraço |
|  | | Fabio ( Binho )

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Sab 04 Jul 2009, 22:31 | |
| Vai fica show de bola a fuca .. inclusive é um futuro projeto q quero fazer abraço Biba :racing: :racing: :lol!: |
|  | | Edu

| Assunto: Re: Fusca Hood Ride Dom 05 Jul 2009, 10:17 | |
| Ta ficando tetéia Bicha véia, :face: eita a Bicha nova apareceu! |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |