InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edu

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Ter 20 Jul 2010, 20:06

Pisunto num esquenta que para Campinas a sua camiseta exclusiva estará em sua mão.
grande abraço.

P.S Quem é esse Alcione

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Ter 20 Jul 2010, 20:31

O Pisunto manda pra nóis por MP .....

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Ter 20 Jul 2010, 20:34

Alcione ????? Du .....
É um mistério !!!!!

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Ter 20 Jul 2010, 22:25

Amigos

tbm tô curioso...pra conhecer o Alcione

abs
wajhot
k3kO

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Ter 20 Jul 2010, 22:35

Galera como o K-one já postou bastante fotos dos modelos vou colocar os premiados !!!

É isso aí galera 2011 tamo aí de novo !!!!!!!!

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Ter 20 Jul 2010, 22:58

boa

vlw por compartilhar tambem os premiados que o KONE se quer saber dos 1° hahaha

abrax

presunto
gilson46

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Qua 21 Jul 2010, 21:58

Pelo jeito foi muito bacana esse evento. Parabéns ao pessoal que compareceu e levou seus kits, todos de muita qualidade.
wajhot

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Qua 21 Jul 2010, 23:32

K3ko

valeu as imagens, agora sim a galera pode babar...

abs
wajhot
walter moreira junior

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Qui 22 Jul 2010, 07:58

Galera do Auto Champion, nós do CBAP gostaríamos que vcs fizessem sugestões para uma premiação especial para os carros, é uma forma de agradecermos a presença de voces em nosso evento palmas
Lembrando que a temática central para 2011 é Russia.

Abraços

Walter
Luca

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Qui 22 Jul 2010, 11:35

Parabéns aos organizadores, participantes e ganhadores pelo belo evento! Quem realmente ganha com isso é o nosso velho e bom Plastimodelismo!!!!

Abração!cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! Shocked
presunto

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Qui 22 Jul 2010, 19:20

GALERA o carro do keko e do KONE estao como iniciante HAHAHAHAHHAHa eu so mais iniciante que eles e fui no normal AH para ne hahahahahahah

brincadeirinha hahahahahahahahaha mais que e odegas eh neh hahaha

abrax

presunto
k3kO

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Qui 22 Jul 2010, 22:17

Quem fez a inscrição foi o Felipe meu ....
Quando eu vi já tinha ido !!!! Ainda comentei com ele .... "Quando o Kuriaki bater o olho nisso vai xingar a gente pra caramba" ....
Dito e feito !!!! Tomamos uma comida daquelas ....

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Sex 23 Jul 2010, 13:08

K3k0 e Fepipe,

Que coisa feia, vc dois como iniciantes ceuinferno , que cara de pau!!!! cadeirada
Se eu estou lá não deixo nem a pau, o Jpa devia ter feito um escandalo!!!! KKKKK

Abraços
http://www.autochampion.com.br
ADM

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Sex 23 Jul 2010, 13:09

Caros Amigos,

Parabéns a todos os premiados e a todos os Plastimodelistas e amigos que ajudaram a abrilhantar mais este belo Evento!!!!!!!

Parabéns a todos da organização que efetuaram mais um belo Evento em prol do hobby, e ao Walter que nós convidou a participar e a apoiar.
Tenham certeza que o Forum estará sempre apoiando e participando neste e em tantos eventos for requisitado.
Espeamos todos no Clube no próximo Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo com seus veículos militares.

Boa diversão!!! e estaremos lá no próximo!!!

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
k-one

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Sex 23 Jul 2010, 14:56

Pô Tio Alf, foi um grande engano! achei que master era só para os mais velhos! nervoso
k3kO

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Sex 23 Jul 2010, 15:35

Já expliquei .... Num fui eu !!!!

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Sex 23 Jul 2010, 19:51

eu vi os dois combinando
figurnte1: AH VAMO POR NO INICIANTE NEH
figurante2: AH E VERDADE VAMOS SIM, VAMOS ROBAR AS MEDALHAS DOS REALMENTE INICIANTE QUE GANHER DOS GRADUADO TA FACIL HEHEHE

agora eu nao voi dizer que e quem pq e muita falta de sacanagem hahahaha
vou chingar muito no twitter

hahahaa

abrax

presunto
sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   Dom 25 Jul 2010, 20:20

k-one escreveu:
Pô Tio Alf, foi um grande engano! achei que master era só para os mais velhos! nervoso

mais velhos o caramba, pode ser vintage mas velho nunca, kkkkkkkkk, digamos assim temos um pouco mais de km mas tem muito GTI dando pau nesse carrinhos moderninhos de plastico, cadeirada
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010   

VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» IV Exposição de plastimodelismo de Maringá/PR - 11 e 12 de Setem
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» EXPOSIÇAO PLASTIMODELISMO PAMA-SP
» Iniciando no Plastimodelismo - Revell Shelby GT-H

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos