InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alessandro Marco

MensagemAssunto: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sex 30 Jul 2010, 21:47

Olá pessoal, sei que ainda é um pouco cedo para falarmos da nossa convenção mas é que já vamos adiantar uma das premiações especiais de autos, em 2011 estaremos comemorando 100 anos da 500 Milhas de Indianápolis, sendo assim a premiação especial: Carros que tenham participado das 500 Milhas e tem mais ainda, os Pace Cars da Indy terão premiação em uma categoria a parte.
Esperamos que voces se divirtam com esses temas.
Um grande abraço e até Campinas
wajhot

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sex 30 Jul 2010, 23:48

Alessandro

gostei da antecipação...só não gostei muito da temática...mas vam embora, quem sabe até lá eu não monto um Indy para levar...

abs
wajhot
k-one

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 17 Jan 2011, 22:08

Com certeza não participarei da tematica...por conta de tantos carros que tenho para terminar....mas já estou de mala feita! rsrsr
Alessandro Marco

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 17 Jan 2011, 22:34

Olá Felipe,

Estaremos esperando, andei olhando e gastando, o Mercado Livre e tem bastante Indy com uns preços até que legais, só para lembrar nós da ASP não participamos do evento apenas expomos os nossos modelos no sabado, então tragam bastantes modelos.
Abraço
NightWolf

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 18 Jan 2011, 00:45

Galera AC,vai rolar caravana???
wajhot

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 19 Jan 2011, 12:33

Night

Podemos combinar...eu com certeza irei!

abs
wajhot
k3kO

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 19 Jan 2011, 16:37

Pode contar com a minha vaga na caranga hein ????
TO DENTRO .....

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 05 Fev 2011, 13:09

Alessandro...

Já temos a data e provável local do evento...?

\0/ abraços
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Alessandro Marco

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Dom 06 Fev 2011, 21:12

Olá Denis
A data Acertada da XVIIª Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista é 14 e 15 maio próximo no Auto Shopping da Praia Grande, na Av. Ayrton Senna, nº 611, Praia Grande/SP, ou seja no mesmo lugar do ano passado, para que ven de Sampa é só seguir a Imigrantes que sai em frente ao local.
Nosso site está em manutenção e em breve (espero que está semana) já termos todas as informações mais detalhadas, segue abaixo as tematicas, qualquer alteração estraemos sempre informando, duvidas é só perguntar que estarei a disposição, e vamos montar para encher as mesas de modelos.

Segue a Lista de premiação

Aviação

Troféu Temático "70 Anos do Ataque à Pearl Harbor" - Para o melhor modelo de aeronave envolvida no ataque a Pearl Harbor, de qualquer tipo, em qualquer escala.

Troféu Temático " 70 Anos de criação da FAB" para melhor modelo de aeronave militar brasileira, de qualquer época, em qualquer escala.

Militaria

Troféu Temático "70 Anos do tanque Sherman" - para o melhor modelo de tanque Sherman; inclusive das variantes, de qualquer tipo, em qualquer escala.

Veículos Civis

Troféu Temático "500 milhas de Indianápolis - Formula Indy" - Para o melhor modelo de carro de competição que tenha competido 500 milhas de Indianápolis - Formula Indy, em qualquer época, em qualquer escala.

Troféu "Pace Cars - Formula Indy" - Para o melhor modelo dentre todos os modelos de veículos utilizados na formula Indy, como Pace Car , em qualquer época, em qualquer escala.

Naval

Troféu Temático "70 Anos do ataque à Pearl Harbor" -Para o melhor modelo de embarcação envolvida no ataque à Pearl Harbor, em qualquer escala.

Figuras

Troféu Temático "Melhor figura - Cruzadas" - Para a melhor figura guerreiros envolvidos nas Cruzadas, em qualquer escala.

Dioramas e Vinhetas

Troféu "Melhor Diorama" - Para o melhor modelo diorama, de qualquer tipo, em qualquer escala.

Troféu "Melhor Vinheta" - Para o melhor modelo de vinheta.

Ficção

Troféu "Star Wars" - Para melhor modelo da série Star Wars.

Estamos a disposição para ajudá-los em caso de qualquer dúvida, através do nosso site: www.santosplast.com.br

Abraços a todos
Matungo

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 15 Mar 2011, 12:22

Alessandro Marco escreveu:

XVIIª Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista é 14 e 15 maio

Olá Alessandro, tudo bem!

Gostaria de mais informações de como faço p/ participar da convenção
como vendedor.
Agradeço se puder retornar no e-mail: mtgdecais@yahoo.com.br

Obrigado
Grd abraxxx
william

MensagemAssunto: XVII Convenção da Baixada Santista - ASP / Mai/2011   Qua 06 Abr 2011, 13:46

XVII Convenção da Baixada Santista - ASP
Pessoal,
Confirmada a XVII Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista.
O local será o mesmo dos anos anteriores, o Auto Shopping Litoral, na Av. Ayrton Senna, 611 ( continuação da Rod. dos Imigrantes ), Praia Grande, porém, não na entrada do Auto Shopping e sim na parte de trás, em um local reservado para eventos, com mais espaço.
A data do evento será dias 14 e 15 de maio, das 09h00 às 17h00 no sábado e das 09h00 às 16h00 no domingo.
Este ano teremos 2 categorias temáticas ligadas às 500 Milhas de Indianápolis - melhor carro de competição, de qualquer época e melhor carro Pace-Car, também de qualquer época.
As demais categorias seguem como ano passado. Qualquer alteração eu estarei repassando a voces.
Contamos com a presença de todos.
Abraços,
Marco - Associação Santista de Plastimodelismo / ASP

Informações :
marcothome@gmail.com
www.santosplasti.com.br

Vamos lá galera!
Abs
William

Última edição por ADM em Seg 16 Maio 2011, 19:02, editado 2 vez(es) (Razão : Convenção de Santos - ASP 14 e 15/05/2011 FOTOS)
Vita

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 13 Abr 2011, 22:54

Matungo escreveu:

como vendedor.

Obrigado
Grd abraxxx

Grande Matungo tudo beleza, estarei vendo se ainda temos mesa para vendedores e estarei entrando em contato com vc... sera um prazer te-lo conosco...

Um grande e forte abraço...

Vita.
Vita

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 13 Abr 2011, 22:58

Boa amigos descupem estava cheio de trabalho e estava sem tempo algum para estar ativo por aqui no forum... Estamos esperando e contando com a presença dos amigos para fazer mais uma bela festa, festa que não é nossa e sim de vc's que vão nos prestigiar e levar belos KITS... Ja estamos em contagem regressiva... rsrsrsrs

Vita.
Matungo

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 14 Abr 2011, 11:25

Vita escreveu:
Matungo escreveu:

como vendedor.

Obrigado
Grd abraxxx

Grande Matungo tudo beleza, estarei vendo se ainda temos mesa para vendedores e estarei entrando em contato com vc... sera um prazer te-lo conosco...

Vita.

Oi Vita, tudo blz...

Alguma novidade sobre mesa p/ o evento?
Tenho mesa propria no formato 2,00x0,80... só preciso de um espaço... hehehe
Valew

Grd abraxxx
wajhot

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 19 Abr 2011, 12:14

OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tô dentro, nesse eu vou!

abs
wajhot
k3kO

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 19 Abr 2011, 14:35

Eu tbem tô !!!!!!
Podem contar comigo .....
Vamo fazer barulho na baixada !!!!!!!

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 02 Maio 2011, 09:54

Nos da modelismo alpha apoiamos e sempre tentamos participar de todos e qualquer evento que divulgue nosso hobby. Fazendo questão de apoiar e ajudar no que for possível.
Gostaríamos de deixar bem claro que no que precisarem de nossa ajuda estamos a disposição.

http://www.modelismoalpha.com.br
malfieri

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 11 Maio 2011, 19:56

Galera,

E ai quem vai????
Vamos formar uma galera para prestigiar!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
k3kO

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 11 Maio 2011, 20:00

É mesmo galera ..... KD o pessoal ?????
Vamos fazer uma carreata pra encher as mesas de modelos !!!!!

Abço

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 11 Maio 2011, 21:16

Quem sabe... preciso ver se meus amigos Reai$ estarão disponíveis para irem comigo, assim não vou sozinho.
k3kO

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 11 Maio 2011, 22:38

Boa idéia ..... Japa traz a galera e vamos nos encontrar pra irmos juntos !!!!!!
Demoro !!!!!

abço

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 11 Maio 2011, 22:39

Kuriaki escreveu:
Quem sabe... preciso ver se meus amigos Reai$ estarão disponíveis para irem comigo, assim não vou sozinho.

Japa,

A galera dai e Campinas vem??? vamos marcar aqui de nos encontramos na estrada ou mesmo aqui SP!!!

Abraços
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 12 Maio 2011, 09:29

Não sei Alf... não falei com ninguém.
Se eu for te aviso... provavelmente eu vá Sábado e durma na casa do meu cunhado, aí a gente se encontra pra descermos junto.
Abraço.
malfieri

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sex 13 Maio 2011, 19:02

Japa,

Me liga no sábado e a gente se encontra no Posto no incio da Imigrantes para tomar um café!!!

Abraços

E ai galera, o Japa vai vir de Mogi e a galera de Sampa vai ou não????

Abraços a todos!!!
k-one

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sex 13 Maio 2011, 20:17

Opa patrão! presença confirmada

Última edição por k-one em Seg 16 Maio 2011, 08:19, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   

XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011
» XXª Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista
» XXª Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista
» EXPOSIÇÃO Santos Dumont UFJF
» X CONVENÇÃO NACIONAL DE PLASTIMODELISMO DO GPBH

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos