InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 14 Maio 2011, 03:24

Alf... me confirma seus contatos por MP ou e-mail, não sei se os que tenho ainda funcionam.
Qualquer coisa passarei na Colecionaveis amanhã (hoje) a tarde. Devo sair aqui de Mogi por volta das 13:00 +/-.
Meu cel ainda é o mesmo, qualquer coisa me liga (se não tiver meu cel o Keko tem).
k-one

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 08:28

Família Autochampion, mais um evento realizado, mais um domingo ao lado da família...
mais um evento cheio carros incriveis na mesa...mesmo sem entender direito as
categorias. É isso ai chega de bla bla bla e vamos as
fotos....mais de 100 carros na mesa e não coube tudo na maquina.

Última edição por k-one em Seg 16 Maio 2011, 08:41, editado 1 vez(es)
k-one

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 08:30

k-one

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 08:32

k-one

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 08:34

k-one

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 08:36

Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 10:51

Meus PARABENS para os participantes deste encontro ,pelo oque vi nas fotos tava muito dificil escolher os melhores modelos ,todos estavam muito bonitos e muito bem feitos ,Eu particularmente gostei destes 5 modelos = Ford 1940 (marron) , Chev Bel Air ( 64 ) 55/56 , Ferrari de Corrida n 9 , Nomad 55 (pick-up )e do carrinho dos Irmãos Rocha .
Quem sabe no proximo estarei , por ai !
Muito (bucha ) serviço , me impediram de compareçer , + + + na proxima ?
http://www.rcdeltaracing.com.br
regis

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 11:25

Muito Bom os Modelos !
Alguem teve Premiação?
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
k3kO

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 14:10

É galera mais um domingo show de bola .....
As mesas estavam cheias de belíssimos modelos !!!!!
O papo e a troca de informações foi D+ tbem .....
Valeu o passeio !!!!!

abço

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 17:54

Pelo visto nenhum caminhão de transporte na mesa, somente dois e bombeiros.
regis

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 17:58

TEM FOTOS DOS PREMIADOS?
ARech

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 18:18

Que show!!!! estão de parabens os espositores e os organizadores..... è uma pena que moro tão longe.........
Edu

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 19:52

Bem galera , vou postar algumas fotos que o Kuiraki teve a gentileza de tirar e enviar para mim,
que por sinal foi muito legal a companhia do Kuriaki e Nátalia neste domingo com a gente,sem dizer as dos parceiros Laranjinhas que é sempre muito divertido.
Abraços e até a próxima.

Corvette 1:1

Os pequenos..

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 19:59

As Crianças fazendo compras

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 21:40

Galera

vou escrever o velho chavão: QUEM NÃO FOI PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....
Foi muito bacana, viajar com esses doidos, rever a galera, e trocar umas ideias sobre as minis. Foi um Domingão bem, bacana.
Obrigado a todos que organizaram e participaram.

valeu.

abs
wajjhot
Mercenario

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Seg 16 Maio 2011, 22:29

Que belos modelos...
Pana que não deu para ir....
Parabens a todos.
Abraços
Mercenario
modelismoalpha

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 08:42

Olá

Nos da Modelismo Alpha não pudemos estar presentes mas gostaríamos de parabenizar pelos modelos e fotos expostos aqui e dizer que sempre apoiamos e apoiaremos esse tipo de evento.

http://www.modelismoalpha.com.br
Vita

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 10:58

Amigos
Em nome da ASP agradeço de coração a presença de todos, sem vc's essa festa não existiria, tive pouco tempo para bater um papo com os amigos mas o pouco tempo que tive valeu muito, conheci amigos novos e revi os antigos... Mais uma vez obrigado pela presença de todos e as portas estão abertas para vc's ano que vem...

Um grande e forte abraço

Vita e equipe ASP.
malfieri

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 13:48

Galera,

Gostaria de Parabenizar e Agradecer imensamente a galera da ASP!!!
Mais uma vez nos recepcionaram muito bem, a Organização estava ótima e o Espaço nem precisa dizer!!!! estava até sobrando, muito gostoso, foi um ótimo Domingão!!!!
Rir, conversar, tirar sarro, com velhos amigos e tbm com os novos foi muito bom!!!!

Vou da do Weber, "Quem não foi perdeu!!!" com certeza.

Abraços e agradecimentos especiais ao Vita, Alessandro e Marco!!!

Abraços.

http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 16:16

Realmente estava muito bom.
Eu e a Nathália fomos bem recebidos desde Sampa quando encontramos nossos grandes amigos Alfieri, Edú, Keko e Weber. A viagem foi muito mais divertida com eles.
Fomos bem recebidos também em Santos pelo Vita, Marco e demais integrantes da ASP.
Estão de parabéns tanto os modelistas presentes quanto os organizadores.
Só discordo em uma coisa do Weber e do Alfieri: Quem foi também perdeu.
Edu

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 19:09

Algumas fotos dos premiados ,enviadas pelo Tio Law....

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 20:01

Galera,

Gostariamos de fazer um agradecimento especial ao amigos:

K-one-Felipe, Kuriaki (Japa), Tio Law (Laurence)

Pelas magnificas fotos que a galera está postando, visto que os 03 é que executaram as mesmas.

Parabéns e Obrigado.

Abraços

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
malfieri

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 21:00

Galera,

Como não poderia faltar!!!! Vamos zoar!!!!

"O Bocão" (K3k0), fazendo a Tia (lombriga) trabalhar!!!!

"O Velhinho"(Wajhot- Weber) preparando o cochilo depois do almoço!!!!

"O casal Paixão Plast" do Forum (K-one e Esposa)!!!

"O Japa" (Kuriaki) carente, depois o desastre com o Fiat da Nathalia, precisou de apoio!!!!

Para finalizar o pessoas o ASP, no sorteio, eles tentaram convencer a galera a mudar de modalidade!!!! só avição e militaria!!!

O trofeu Santo do Evento ficou para o Edu!!!!!

Valeu pelas brincadeiras e pelos brindes sorteados!!!

Abraços

regis

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 21:04

MEU! O KEKO TAVA COM FOME!
QUASE COMEU ATÉ O CAVANHAQUE!
KKKK!
GRANDE ABRAÇO A TODOS!
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Ter 17 Maio 2011, 22:41

Carente não fiquei, mas fiquei muito chateado pelo acontecido com o 500 e muitíssimo mais pela Nathália. Preferia mil vezes que o meu 350Z tivesse partido no meio do que ver ela chorando como chorou. Pior que agora está faltando um disco de freio e sem ele não consigo deixar o carro em pé novamente. Só vi isso em casa, assim como a antena de teto quebrada, senão teria procurado lá na hora. Mas enfim... se tiver que comprar outro kit só por causa do disco de freio vou comprar. Prefiro ver ela feliz do que economizar R$150,00.
Em tempo... ainda bem que tenho amigos que nos fizeram descontrair e darmos risada.
Valeu galera.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   

XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XXª Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista
» XXª Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista
» EXPOSIÇÃO Santos Dumont UFJF
» X CONVENÇÃO NACIONAL DE PLASTIMODELISMO DO GPBH
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos