InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edilson Ricardo

MensagemAssunto: XVII Convenção de Plastimodelismo de Santos ASP - 2011   Qua 18 Maio 2011, 15:30

Kuriaki

Lamentamos muito o acontecido. No seu lugar eu estaria triste também, nós da ASP não sabemos como reparar tal infelicidade.
Coisas como estas, não deveriam estar fora de nosso controle, afinal nossa responsabilidade é de que nada possa acontecer aos modelos sob nossa guarda.
Assumimos total responsabilidade e faremos de tudo para que tal fato JAMAIS volte a acontecer.
Esperamos que vocês possam nos perdoar e que não deixem de frequentar nossos eventos por conta disto.
Att.
Edilson Ricardo de Souza Lemos
Assoc. Santista de Plastimodelismo
NightWolf

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qua 18 Maio 2011, 23:39

parabens a todos!
Aldo

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 19 Maio 2011, 10:28

Gostei muito do Ferrari que acho que foi feito a partir de antigo roadster da Monogram. Excelente idéia. Alguém sabe se foi o único concorrente na premiação Indianapolis ?
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 19 Maio 2011, 16:36

Uauuu...que eventãooo!!!

Parabens pessoal por representar tão bem a nossa família Auto Champion!!

Pena eu não ter ido nesse....!!!

Mas valew as fotos!

Abraçãoa todos!!
Digo
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 19 Maio 2011, 17:47

Edilson Ricardo escreveu:
Kuriaki

Lamentamos muito o acontecido. No seu lugar eu estaria triste também, nós da ASP não sabemos como reparar tal infelicidade.
Coisas como estas, não deveriam estar fora de nosso controle, afinal nossa responsabilidade é de que nada possa acontecer aos modelos sob nossa guarda.
Assumimos total responsabilidade e faremos de tudo para que tal fato JAMAIS volte a acontecer.
Esperamos que vocês possam nos perdoar e que não deixem de frequentar nossos eventos por conta disto.
Att.

Edilson agradeço imensamente a preocupação e para reparar o que aconteceu, a Associação Santista de Plastimodelismo pode me enviar um kit idêntico para que eu possa tentar remediar o estrago que foi feito no modelo que dei de presente para minha noiva, e com isso estarei satisfeito, já que todo o serviço de reparação, ou seja, desmonte, troca das peças, pintura, colagem e montagem final, fica por minha conta, pois é um trabalho que sei fazer e como trata-se de um presente, eu mesmo que tenho que fazer e isso, meu amigo, não tem preço que pague por se tratar de algo meu e que não sei quantificar.
Atenciosamente,
Carlos Eduardo M. M. Stabile (Kuriaki)

Última edição por Kuriaki em Sab 21 Maio 2011, 15:41, editado 2 vez(es)
Tio Law

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 19 Maio 2011, 22:06

Carissimo Aldo
Fiquei muito contente que voce tenha gostado pois sei que voce curte muito, todos os
fórmulas desta época, e este é um clássico e único.
A Ferrari foi feita com o kit da Monogram e foi a única a participar da temática de Indy.
Infelizmente não tive concorrentes mas, por ser uma temática acredito que não poderia
deixar de ser premiada. Recebí um premio que me foi conferido mais pelo trabalho do que
pela competição. Foi feito chassi tubular, motor de 6 cilindros, escapamento, rodas, capô
do motor, tanque lateral, diferencial e eixo cardam, painel, assento e encosto de cabeça,
suspenção e radiador, boca do tanque principal, reservatórios e partida manual. Enfim pela
pouca pesquisa existente, acho que ficou um bom trabalho. Um abraço.

wajhot

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 19 Maio 2011, 23:01

Fiquei com a maior cara de assustado.......quando ganhei um avião!!!! Shocked como iria rebaixa-lo e colocar umas rodas grandes....

abs
wajhot
regis

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 19 Maio 2011, 23:07

Pois é Weber pra nós que montamos carro é complicado ganhar avião!
Abraço!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Vita

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Qui 19 Maio 2011, 23:47

Boa noite amigos estávamos fazendo a contagem dos modelos e extraviou-se uma ficha de inscrição e gostariamos de saber quem é o amigo modelista, os modelos são:
Mercedes 600 AMG preto
Ferrari 308 azul
Ferrari Daytona vermelha
Mustang Eleanor
Chevy Bel -air 57 vermelho

Se os amigos conhecerem o modelista precisamos saber o nome dele para divulgarmos.

Desde ja agradeço a atenção dos amigos
Um grande e forte abraço,
Vita.
Aldo

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sex 20 Maio 2011, 08:46

Caro Laurence
Eu conheço o kit, sei que é um dos primeiros modelos lançados pela Monogram na época que o carro real era atual e consigo avaliar todo o trabalho da sua montagem para chegar nesse resultado excelente. Mas o que me surpreendeu mais foi a originalidade do projeto, realmente uma grande sacada que certamente distinguiria o teu modelo dentre outros competidores igualmente bem concluídos, porém com representações previsíveis.
A propósito, o Cooper Formula 3 Merit também é seu ?
Edilson Ricardo

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sex 20 Maio 2011, 16:44

Segue abaixo a classificação das categorias " Automóveis".

A categoria VC 01 não foi aberta por falta de modelos inscritos, como consta no regulamento.

VC 02 Veículos Originais de 1950 a 1979
1º - Francisco Roberto Vitale - São Paulo/SP - Dodge Dart 1968
2º - Flávio H. Monich - Curitiba/PR - Chevrolet 55 Convertible
3º - Túlio Cesar Paseli - São Paulo/SP - Honda S 800

VC 03 Veículos Originais após 1980
1º - Andreia T. M. Rodruigues - São Paulo/SP - Volkswagen Bora
2º - Carlos Eduardo Stabile - Mogi Mirim/SP - Fiat 500
3º - (Ficha extraviada)

VC 04 Veículos de Competição Monopostos
1º - José Roberto R. de Oliveira - Santana do Parnaíba/SP - Cooper F-1
2º - Kurt A. Schumann - São Bernardo do Campo/SP - BAR 006 Winter Test
3º - Kurt A. Schumann - São Bernardo do Campo/SP - Ferrari F 189

VC 05 Veículos de Competição Prototipos
1º - Lawrence A. P. Tumulo - São Paulo/SP - Porsche 934 Turbo
2º - Kleber Bittner Pinto - São Paulo/SP - Porsche 911 GT-1
3º - Lawrence A. P. Tumulo - São Paulo/SP - Mercedes-Benz 300 SLR

VC 06 Veículos de Competição Turismo/Rally/DTM
1º - Fabio Luiz Ipolito - São Paulo/SP - Willys Ford Bino Mark 1
2º - Lawrence A. P. Tumulo - São Paulo/SP - Fusca Emerson Fittipaldi
3º - Marcelo Alfieri - São Paulo/SP - VW Golf

VC 07 Veículos Esportivos Originais até 1980
1º - Arci Mello Junior - Curitiba/PR - Cobra 437 Street
2º - Marlus Vieira - Curitiba/PR - FLotus Europa Special
3º - Túlio Cesar Paseli - São Paulo/SP - Ferrari 365 GTB Daytona

VC 08 Veículos Esportivos Originais após 1981
1º - Antonio Carlos Correa - São Paulo/SP - Ferrari 612 Scaglietti
2º - Fabio Luiz Ipolito - São Paulo/SP - Ford GT
3º - Kurt A. Schumann - São Bernardo do Campo/SP - Alfa Romeo GTV

VC 09 Veículos Street
1º - José Roberto R. de Oliveira - Santana do Parnaíba/SP - Pontiac GTO
2º - (Ficha extraviada)
3º - Arci Mello Junior - Curitiba/PR - Ford Sedan Delivery 1940

VC 10 Veículos Tunados
1º - Lawrence A. P. Tumulo - São Paulo/SP - Mustang Cobra 2007
2º - Weber Abuassi Junior - São Paulo/SP - Nissan 350Z
3º - Carlos Eduardo Stabile - Mogi Mirim/SP - Nissan 350Z

VC 11 Hot Rod's Hi Boy
1º - Fabio Luiz Ipolito - São Paulo/SP - Ford 32 (Mecânica Ferrari)
2º - Adriano Anibal Bento - São Paulo/SP - Ford Pick-up 1934
3º - Adriano Anibal Bento - São Paulo/SP - Ford Sedan 1926

VC 12 Hot Rod's Carroceria
1º - Marcelo Alfieri - São Paulo/SP - Ford Pick-up 1937
2º - José Roberto R. de Oliveira - Santana do Parnaíba/SP - Willys
3º - Weber Abuassi Junior - São Paulo/SP - Toyota Hilux Custon

VC 13 Veículos Utilitários Originais
1º - Wania P. R. Beraldo - Itú/SP - American La France Bomb.
2º - Luíz Aranha - São Paulo/SP - Mercedes TLF 24/25 Bomb.
3º - Flávio H. Monich - Curitiba/PR - Mercedes 230 Country

VC 14 Motos Street
1º - Kleber Bittner Pinto - São Paulo/SP - Yamaha Virago Café Racer
2º - Luíz Aranha - São Paulo/SP - Suzuki Hayabusa
2º - Celso de Almeida Nitolo - São Paulo/SP - Suzuki RG 250 F

VC 15 Motos de Competição
1º - Kleber Bittner Pinto - São Paulo/SP - Honda NSR 500
2º - Flávio H. Monich - Curitiba/PR - Honda RS 1000 Endurance
3º - Weber Abuassi Junior - São Paulo/SP - Honda 250 R Cross

VC 16 Veículos VW
1º - Andreia T. M. Rodruigues - São Paulo/SP - VW Fusca
2º - Andreia T. M. Rodruigues - São Paulo/SP - VW Fusca
3º - Túlio Cesar Paseli - São Paulo/SP -VW Fusca 1966

Premiações Especiais

Troféu Melhor Veículo Original
Arci Mello Junior - Curitiba/PR - Chevy Nomad 55 Pick-up

Troféu Melhor Veículo de Competição - Protótipo
Fabio Luiz Ipolito - São Paulo/SP - Ford GT-40

Troféu Melhor Veículo de Competição - Turismo
Lawrence A. P. Tumulo - São Paulo/SP - Alfa Romeo 1600 - J. C. Pace

Troféu Melhor Veículo Esportivo Original
Edson Marques Reis - Santo André/SP - Chevrolet Camaro 69

Troféu Melhor Veículo Modificado
Jefferson A. Pimenta - São Bernardo do Campo/SP Mercury 1949

Troféu Melhor Modelo Trumpeter / HOriginal
Túlio Cesar Paseli - São Paulo/SP - Ford GT 40

Troféu Temático - Formula Indy
Lawrence A. P. Tumulo - São Paulo/SP - Formula Indy

Abraços a todos
ADM

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sex 20 Maio 2011, 19:18

Edison,

Agradecemos sua atenção na publicação dos premiados!!!!

Obrigado e abraços a todos do ASP!!!

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 21 Maio 2011, 15:39

Edilson Ricardo escreveu:
Kuriaki

Att.

Kuriaki escreveu:

Edilson agradeço imensamente a preocupação e para reparar o que aconteceu, a Associação Santista de Plastimodelismo pode me enviar um kit idêntico para que eu possa tentar remediar o estrago que foi feito no modelo que dei de presente para minha noiva, e com isso estarei satisfeito, já que todo o serviço de reparação, ou seja, desmonte, troca das peças, pintura, colagem e montagem final, fica por minha conta, pois é um trabalho que sei fazer e como trata-se de um presente, eu mesmo que tenho que fazer e isso, meu amigo, não tem preço que pague por se tratar de algo meu e que não sei quantificar.
Atenciosamente,
Carlos Eduardo M. M. Stabile (Kuriaki)

Galera, muito já sabiam sobre o problema que passei em Santos com o Fiat 500 que montei e dei de presente para minha noiva, os que não sabiam ficaram sabendo através desse tópico quando foi postado fotos do modelo e o assunto foi levantado em público.
O Edilson postou a mensagem acima e eu repliquei dizendo o que poderia ser feito para diminuir o prejuízo, mas mesmo antes de eu ter postado o pedido a ASP já tinha me enviado um outro Fiat 500 (foi despachado dia 18/05).
Apesar do infeliz ocorrido a ambas as partes, essa atitude da ASP só demostra a seriedade a do grupo e por pior que tenha sido o ocorrido, nós como modelistas não devemos deixar de prestigiar nenhum evento por causa disso.
Torço para que isso não aconteça novamente com nenhum modelista e nenhum grupo e
Agradeço ao Edilson e a todos os integrantes das ASP.

k3kO

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 21 Maio 2011, 16:06

Q bom q tudo se resolveu .....
E Bélissima atitude da ASP !!!!!!
palmas palmas palmas palmas palmas

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 21 Maio 2011, 16:37

QUE BELA ATITUDE!
PARABÉNS A ASP!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 21 Maio 2011, 18:25

Edilson meu sinceros parabéns. Mostrou que a ASP é dirigida por pessoas responsáveis e sérias.

Conheço o Vita e já achava ele muito sério e caras sérios se associam! Mas essa atitude subiu substancialmente minha estima pelo grupo de vcs.

Infelizmente por mais um ano não pude comparecer, mas saiba que eu vou ano que vem e tenho uma vitrine inteira para levar aí para a baixada!

A todo o pessoal da ASP meus sinceros cumprimentos e parabéns pela atitude digna!

Ao Kuriaki volte logo para a bancada colocar o carro da Natália de pé!

Sinceramente.

Cesar
Vita

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 21 Maio 2011, 19:11

Meus amigos, não fizemos nada alem que nosso dever como organizadores em tentar minimizar o prejuízo ocorrido, e agradeço desde já a presença de todos amigos que compareceram e os que por algum imprevisto não puderam comparecer ano que vem tem mais, nosso hobby aos longos dos anos esta diminuindo e não podemos deixar que ele se acabe de vez, então tentamos fazer uma exposição agradavel e com bastante seriedade, só assim tentamos trazer novos plastimodelistas.

Kuriaki: agradeço sua compreensão e mais uma vez desculpas pelo ocorrido...

Cesinha: Obrigado pelas palavras e estaremos contanto com sua presença ano que vem, se precisar mandaremos um cegonheiro para descer a serra com suas belas minis...

Malfieri: Não esqueci da minha camisa dos laranjinhas heim... rsrs

Um grande e forte abraço a todos

Vita e toda equipe da ASP.
ADM

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 21 Maio 2011, 20:02

Vita escreveu:
Meus amigos, não fizemos nada alem que nosso dever como organizadores em tentar minimizar o prejuízo ocorrido, e agradeço desde já a presença de todos amigos que compareceram e..., então tentamos fazer uma exposição agradavel e com bastante seriedade, só assim tentamos trazer novos plastimodelistas.
Kuriaki: agradeço sua compreensão e mais uma vez desculpas pelo ocorrido...
Um grande e forte abraço a todos, Vita e toda equipe da ASP.

Caros Amigos do ASP
Vita, Marco, Alessandro e outros!!!!

Mais uma vez temos que reconhecer que a Galera do ASP é 10!!!
Sempre trazendo para nós ótimos Eventos, espaço, atenção e diversão!!!
Gostariamos de agradecer a atitude do Grupo, já que a questão foi levantada aqui.
O ASP pode ter certeza que o Forum continuará apoiando todos os Eventos e atitudes tomadas!!!!

Parabéns e Obrigado.

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
Edilson Ricardo

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 21 Maio 2011, 21:31

Ficamos felizes que tudo se resolveu.
Seriedade é um dos principais alicerces de tudo que é feito pela ASP.
Como escreveu o Vita, não fizemos nada mais do que nossa obrigação, pois por uma falha nossa, um modelo deixado sob nossa responsabilidade foi danificado.
Onde deveriamos ter a maior atenção, falhamos. Esperamos que tal fato jamais aconteça.
Agradeço a todos e principalmente ao Kuriaki e a Nathalia, tanto pelas desculpas aceitas quanto pelo voto de confiança dado a nossa Associação e contamos com a presença de nossos amigos no próximo ano.
Edilson Ricardo
ASP - 17 Anos
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   Sab 21 Maio 2011, 23:52

Aos integrantes da ASP...

... Através do usuário do Kuriaki, eu Nathália venho agradecer a vocês a preocupação em diminuir minha tristeza pelo incidente, estou renovada pois agora com as peças necessárias meu "filhote", assim chamo o Fiat 500 que o Kuri me deu, estará em pé o mais breve possível.
Aceito todos os pedidos de desculpa, inclusive os que me foram feitos pessoalmente, e digo que com certeza farei de tudo pra que eu e o Kuriaki possamos estar ai em Santos no ano que vem.
Lembremos que nesses tipos de eventos cuidados nunca serão demais!
Mais uma vez obrigada!
E felicidades a todos!

Nathália
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011   

XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» XXª Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista
» XXª Convenção de Plastimodelismo da Baixada Santista
» EXPOSIÇÃO Santos Dumont UFJF
» X CONVENÇÃO NACIONAL DE PLASTIMODELISMO DO GPBH
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos