| | XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
David Calazans

| Assunto: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Sex 06 Ago 2010, 21:22 | |
| Olá pessoal !! É isso aí....conseguimos o PAMA outra vez para relizarmos o nosso evento!!! Data : 27 e 28 de Novembro de 2010 Local : PAMA - SP Horário : Das 10:00 hs às 16:00 hs Temática : Veículos FORD e suas Trademarks de todos os anos ( passeio,competição e utilitários ) Conto com a presença de todos por lá !! Mais uma vez ficarei muito feliz em receber todos vocês neste evento!!! Grande Abraço!! DAVID CALAZANS
Última edição por k-one em Seg 29 Nov 2010, 13:27, editado 3 vez(es) (Razão : XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos) |
|
 | |
k3kO

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Sex 06 Ago 2010, 22:03 | |
| Já tá anotado no calendário com prioridade máxima David !!! Estarei presente pra prestigiar e me divertir a beça !!!! Com certeza será um grande evento .....
abço _________________ ----=====  Equipe Laranja Mecanica AutoChampion Models  =====----  |
|
 | |
NightWolf

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Sab 07 Ago 2010, 04:03 | |
| OBA!!! PAMA!!! agora sim..pertinho do metrô |
|
 | |
wajhot

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Dom 08 Ago 2010, 21:03 | |
| Amigos
já anotei na minha agenda!!!
abs wajhot |
|
 | |
Luca

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Ter 10 Ago 2010, 11:42 | |
| Que ótima notícia!!! é um lugar realmente muito especial para esta convenção... Foi minha primeira visita a uma exposição e foi no PAMA... esse nome ficou guardado em minha cabeça... sempre esperando o ano seguinte para o novo PAMA.... Abração! Luca. Ps: Tamo sempre de olho! _________________ - Equipe Auto champion Models - Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo...
|
|
 | |
cesarcirilo

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Seg 16 Ago 2010, 01:30 | |
| David
estou voltando a ativa, após quase 1 ano sem mexer em nada e já adorei a tematica do evento, vou tirar as traças e o pó das caixas e preparar algo pro evento,
gde abraço a todos
Cesinha |
|
 | |
BRUNO VIEIRA

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Seg 16 Ago 2010, 20:00 | |
| Também gostei da temática  ...vamos ver se consigo terminar alguma coisa até lá!!! ______________________ Abraço!!! Bruno Vieira |
|
 | |
JR.FEL

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Ter 17 Ago 2010, 10:58 | |
| David !
Farei o possível para estar presente no GPPSD, a Temática é Ford, tenho meus Mustang´s, mas quem sabe eu faça algo diferente para este Concurso, como um Fordinho, um Clássico Original, ou até mesmo um GT40, vamos ver.
O PAMA é muito próximo da minha casa e se tudo correr bem estarei por lá e com meus modelos.
Ford abração - JR.FEL |
|
 | |
David Calazans

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Sex 20 Ago 2010, 23:17 | |
| Ok meus amigos!!! Ficarei feliz com a presença de todos em nosso evento!!! Gostei heim César!!!! Estou contando com sua presença também!!!! Grande Abraço!!! DAVID CALAZANS |
|
 | |
sergiojaniski

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Dom 22 Ago 2010, 01:27 | |
| To vendo q ainda vou pegar mais estrada novamente, |
|
 | |
Luca

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Qua 25 Ago 2010, 16:39 | |
| Vamos organizar uma caravana aqui do RJ para poder estar ai com vc's! Abração!  Luca. Ps: Não esquece!  Tamo sempre de olho! _________________ - Equipe Auto champion Models - Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo...
|
|
 | |
wajhot

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Qua 25 Ago 2010, 18:26 | |
| Que venham os cariocas...é isso ai Luca vamos agitar exxxxxta galera!!!!! abs wajhot |
|
 | |
cesarcirilo

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Sab 28 Ago 2010, 23:02 | |
| David
é nois nas fritas, como diria meu amigo Cristovam, vou terminar algo até lá
abraço |
|
 | |
NightWolf

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Sab 28 Ago 2010, 23:51 | |
| | cesarcirilo escreveu: | David
é nois nas fritas, como diria meu amigo Cristovam, vou terminar algo até lá
abraço |
Saggiomo??
Cade ele??
Nunca mais vi ele em forums,ele esta bem? |
|
 | |
wajhot

| Assunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos Seg 30 Ago 2010, 11:12 | |
| Janiski
vê se o Pisuntinho libera mais espaço na caranga dele...rsrsrsrsr.
abs wajhot |
|
 | |
| | XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos | |
|