InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
k3kO

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Dom 28 Nov 2010, 22:45

É como meu grande brother GOOD disse ......" faz um bem danado a alma " !!!!
Pessoal é uma satisfação enorme pra mim fazer parte dessa comunidade do auto plastimodelismo ....
Hj posso dizer q fiz grandes amigos neste meio e tbem espero ansiosamente os eventos pra
podermos estar juntos !!!!!

A Laranja Mecanica mudou minha vida .... venera

Valeu GPP por mais um belo evento !!!!

Até o próximo !!!!!

abço

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Dom 28 Nov 2010, 22:55

Olá meus parentes de plastico
Em primeiro lugar , agradeço aos organizadores do evento, pelo convite ao pessoal do forum
O local é realmente incrivel, foi um domingo para se guardar na memória de todos.
Vi muita gente que só falo pelo forum , o qual não listarei aqui pro que eu vou deixar alguem de fora, até confundi o denis com o alê,,, zuei !!!!!
Um abraços a todos os amigos, do forum ou não...
Aqui vou postar somente a foto histórica da cambada, uns chegaram depois... mas tá bom, depois eu posto as outras,
Abraços
Mercenario

Se alguem quiser a foto em resolução maior é só mandar uma mp
Ha... não tá na hora da gente pensar no nosso encontro do forum???????
wajhot

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 08:27

Plastico"louco"modelistas

não sobraram muitas palavras, para elogiar mas també quero registrar aqui as minhas : foi dia especial, rever a moçada, conhecer outros, trocar ideias sobre o que mais gostamos "KITS", ver tantas carangas detalhadas e muito bem montadas, tô vendo que cada vez mais tá muito difícil acompanhar a moçada...palmas venera
quero tambem agradecer ao pessoal do GPPDS pela acolhida e em especail ao David, que mais uma vez teve uma missão muito dificl e se saiu muito bem! Parabéns a todos.

abs
wajhot
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 08:49

Vou falar o quê???
O Evento foi realmente um SHOW!!!
O espaçõ é muito bom, a galera é muito gente boa....os modelos então.....ixii...nem se fala!!
Parabens aos organizadores em geral....realmente foi uma missão bem difícil para os juízes....
Foi um prazer conhecer quem eu não conhecia e outro prazer por rever a galera do forum!!!

Grande abraço a todos....e que venha o próximo!!!
Digo Cunha
wajhot

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 08:52

Segue algumas fotos que mais gostei...

parte da moçada. louco das rodinhas, esse kit é "MEU", a mesa com as carangas, quadra de feras...e outras. Depois colocas as carangas que cliquei...

abs
wajhot

wajhot

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 10:40

Digo

é você que tem a foto da galera em que estou tbm? posta ela ai vai!!!!

abs
wajhot
Edu

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 11:34

Amigos sem comentários um evento show.....
Não me canso de ser repetitivo, passar um domingo com a galera para bater papo, dar risadas e acompanhar as montagens dos amigos não tem preço.

Davi e GPP Parabéns vocês fecharam a temporada com chave de Ouro!!!!!

OBRIGADO A TODOS .... UM FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2011

ANO QUE VEM TEM MAIS ....

venera venera venera venera venera

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 13:08

E as fotos???
Kleber Bitt

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 13:18

Bom, o evento foi otimo, só a oportunidade de encontrar velhos amigos e fazer novos, já é sem preço.
Fica meus Parabéns ao Grupo GPP, pois devido a um defeito no meu carro na saida do evento, acabei ficando um bom tempo lá ainda e pude testemunhar o trampo da galera na desmontagem do evento, e quando as cortinas se fecham e todos vão embora, essa galera ainda fica ali num puta trampo.

Além disso quero deixar um Agradecimento Especial ao David, pois ficando até mais tarde , fiquei conversando um tempão com o amigo, que além de tudo esteve o tempo todo me ajudando no carro , até que funcionasse.

Isso rendeu uma otima conversa, da qual surgiu uma sugestão minha referente a uma consenso entre os grupos para que exista um critério unico entre todos os grupos organizadores de eventos quanto a Classificação da Categoria em que o modelo é inscrito. Isso para evitar possiveis confusões quanto a separação dos modelos na mesa.
é só uma idéia, e assim que eu tiver um tempinho , David, vou fazer uma visita, quem sabe a gente não consegue amadurecer essa idéia, e avançar nesse ponto.
De repente workshops em alguns eventos para tornar mais claro esse tema aos modelistas.

k-one

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 13:26

Mais fotos

MAIS TARDE TEM MAIS

castor

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 13:36

Parabéns aos organizadores do evento!!!!!

Mais um belo domingo onde revemos os amigos e falamos o dia todo sobre plast.... foi muito bom conhecer algumas figuras pessoalmente cheers ..

Abraço a todos e que venha o calendário de 2011,, quem sabe até lá eu termino alguma coisa

Pelo menos alguém da Família levou uma medalha para casa.

Abs

Castor
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 14:12

Waj segue a foto solicitada.....

Um geral de como tava cheio de gente!!!!

Quem quiser ver mais fotos entre nesse link, é muita foto, e agora não da pra colocar....to no trampo!

http://www.facebook.com/album.php?aid=11404&id=100001896309506&l=630b0b79d3

abraço a todos

Última edição por digo.cunha em Seg 29 Nov 2010, 14:15, editado 1 vez(es)
k-one

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 14:15

DAQUI A POUCO TEM MAIS
NightWolf

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 14:59

GALERA,EXCELENTE EVENTO!

GRANDES MOMENTOS:

-k-one zumbi

-as crianças famintas nas sacolas de kits do alfieri(consegui escapar antes do waj tirar essa foto acima)

-na foto coletiva,o malandro do bossolani fazendo chifre...pentelho

-o cachorro levando um accord com farol aceso na boca(rachei demais com isso).

-Kaize e Munir,um dia eu termino o chevelle,ate lá nao vou em evento. ceuinferno cheers
wajhot

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 17:25

Digão

valeu camarada, obrigado....essa eu vou mandar revelar...!

abs
wajhot
k-one

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 18:44

Obrigado ao pessoal do Gppsd por proporcionar mais um evento onde pude encontrar
e me divertir com meus amigos! Valeu galera.

Última edição por k-one em Seg 29 Nov 2010, 18:48, editado 1 vez(es)
NightWolf

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 18:45

nao podemos esquecer de parabenizar o vitor(kekinho),pelo seu ótimo kit!

parabens velhinho e continue assim que jajá estará montando os kits do pai viu? ceuinferno
Kaize

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 19:02

é isso galera....como muitos já falaram antes, o evento foi show!!
foi meu primeiro evento e a primeira oportunidade de conhecer a galera... foi muit bom mesmo, fui muito bem recebido na "comunidade Laranja" e só tenho que agradecer.

Fui um prazer conhecer todo mundo por lá e espero rever a galera no próximo evento!

Abraço
gilson46

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 19:14

Nossa, pelo jeito foi muito bacana esse evento. Pena que não pude estar presente, mas estou gostando das fotos. Parabéns a todos a mais um belo evento.

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 19:46

Tirei algumas...

Tem mais...

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 19:56

Mais um pouquinho

David Calazans

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 20:03

Olá meus amigos!!!!
Gostaria de agradecer a presença de todos os modelistas e o apoio do livre fórum em mais este concurso!
Peço desculpas se não dei atenção devida à todos, mas o trabalho foi muito grande.
Afinal foram aproximadamente 220 modelos para serem julgados em 1h e 40 min.,por isso quero deixar meus agradecimentos aos juízes que participaram dessa tarefa : Edson , Rubens , Ricardo Andrade , Ricardo César , Azeitona e aos meus amigos da organização do GPPSD!!!
Quanto aos erros, prometo corrigi-los nos próximos eventos !!!
Parabéns à todos pela qualidade dos modelos!!!
Grande Abraço!!!
DAVID CALAZANS
Edu

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 20:13

Valeu galera ...
Só agora estou conseguindo ver os belos modelos , que estavam presente ...
Abraços

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 20:31

Galera,

Como fiquei Candinhando, fiquei conversando com quem eu tive tempo e ai por fim não consegui ver os modelos!!!
Estou como o Edu só agora pude apreciar com calma!!!

Agradeço Imensamente aos camaradas que nos brindaram com as fotos!!! Obrigado!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   Seg 29 Nov 2010, 20:34

Eu estava em São Paulo, mas infelizmente não tive oportunidade para prestigiar.
Fica aqui meus parabéns aos organizadores e participantes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos   

XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos
» 23º Convenção Nacional GPPSD / SP 2009 - Fotos pg.2
» GPPSD 1 dia, Fotos !!!!! 27/11/2010
» XXV Convenção Anual do GPPSD - 2011 FOTOS !
» Almoço do Café na Casa do Ogro 08/05/2010 Fotos e Video

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos