|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kuriaki

| Assunto: New Fiat 500 Hello Kitty Seg 16 Ago 2010, 23:25 | |
| |
|
 | |
NightWolf

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Ter 17 Ago 2010, 01:00 | |
| Pequeno grande!!
Gostei ao vê-lo na mesa,parebsn pelo modelo!!
Depois opsta uma foto da patroa e a criança juntos,parabens pelo empenho em demonstrar afeto usando o hobby,admiro isso! |
|
 | |
k3kO

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Ter 17 Ago 2010, 08:40 | |
| Kuri sei o quanto a patroa deve ter curtido o presente pois pude acompanhar um pouco da história da montagem .... Ficou show meu amigo !!! Meus parabéns pelo modelo .... E tbem pelo premio no GPC !!!
abço _________________ ----=====  Equipe Laranja Mecanica AutoChampion Models  =====----  |
|
 | |
k-one

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Ter 17 Ago 2010, 10:02 | |
| Ficou muito legal! o amor é lindo! _________________  Equipe Laranja Mecânica AutoChampion  Amigo é aquele que alerta, elogia, aplaude e critica.  |
|
 | |
Lbraz

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Ter 17 Ago 2010, 11:23 | |
| Japa belo presente pra patroa, ficou bem legal o Fiat.
Parabenz e abraços |
|
 | |
Kuriaki

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Ter 17 Ago 2010, 21:30 | |
| Fala Rogério. Valeu pela visita e elogios. Quando der tiro uma foto do modelo junto com a patroa e posto aqui. Valeu pelo elogios Kekão. "Kone", valeu a presença e o elogio. Valeu Leandro. |
|
 | |
presunto

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Ter 17 Ago 2010, 21:36 | |
| eu vi ele la em capinas ficou show kuriaki, parabens pela montagen que ficou sem comentarios
abrax
presunto |
|
 | |
Kuriaki

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Qua 18 Ago 2010, 13:49 | |
| Presunto, valeu pela visita e elogio. |
|
 | |
gilson46

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Sex 20 Ago 2010, 19:42 | |
| Kuriaki, que lindo o Fiat, muito bom cara, ficou sensacional. |
|
 | |
Ale Cerveja

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Sex 20 Ago 2010, 21:09 | |
| Kuriaki
O Fiat ficou show Gostei de tudo principalmente do interior Para o presente ficar completo... Eu colocaria uma placa com as inicias e o ano de nascimento Da presenteada. _________________ Equipe Laranja Plástica /Auto champion Models Breja
|
|
 | |
Edu

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Dom 22 Ago 2010, 08:38 | |
| Muito legal Kuri .. Que belo presente para a patroa . Parabéns pelo premio ,mais que merecido, seus trabalhos são sempre ótimos .. Abraço _________________ Equipe Laranja Mecânica / Auto champion Models  |
|
 | |
Kuriaki

| Assunto: Re: New Fiat 500 Hello Kitty Seg 23 Ago 2010, 13:09 | |
| Valeu Gilson.
Breja, agradeço os elogios. Então... até pensei em fazer a placa, mas no final acabou passando batido. Vamos ver se mudo isso mais pra frente. Mais uma vez em nome dela agradeço o presente.
Dú, valeu pelos elogios e considerações. |
|
 | |
|