InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
digo.cunha

MensagemAssunto: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 08:43

Fala Meus queridos irmãos de plástico.....

Depois da saga da FUQUETA Véia.....

Eu apresento meu novo passa tempo, esse peguei com meu irmãozão ALFIRA, e para não cair na rotina..kk vou monta-lo no estilo RAT ROD, " Pintura FOSCA e rodas originais vermelhas com pneus faixa branca, eu piro nesse estilo!!
Estou com dúvida sobre a cor.....Branco Fosco ou Preto fosco?????confused confused confused
Lembrando que em ambos os casos vou manter todos os frisos!

Vamos ver no que vai dar, estou muito animado pra montá-lo pareceu ser um KIT bem simples....
Se alguém tiver algumas fotos desse estilo eu agradeço....
Bom mas chega de lenga-lenga e vamos as fotos.....
Mais uma vez me perdoem pelas fotos, foram de celular!

O Kit.....

Eu pretendo colocar as outras rodas de ferro sem globinho que vem junto com o kit...

Vou definir a altura do menino....fazer uma prévia da montagem e ver o que vou ter que fazer pra deixa-lo um pouco mais alto que isso! Mas só um pouquinho....kkk

Na frente e na traseira ficará sem para-choques, aqui eu já coloquei o sainha para lacrar a traseira....

Esse modelo eu gostaria de dar mais atenção ao estilo do motor e seus detalhes, vou tentar caprixar.....mas basicamente esse será meu "primeiro motor exposto" então não esperem muita coisa....

Críticas e sujestões irão me ajudar muito..........

Abração a todos
Digo Cunha

Última edição por digo.cunha em Sab 16 Out 2010, 00:06, editado 11 vez(es)
k3kO

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 08:50

Q Legal Digo ....
Mais legal ainda seria se eu conseguisse ver as fotos !!!! cadeirada
Elas não tão aparecendo .....
Bom com certeza vem mais um lindo modelo por aí e vou ficar de Shocked !!!!
Se precisar já sabe né ???? É só gritar ....

abço

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 09:23

Fala Kekão....ué véio.....pra mim ta aparecendo normal....que estranho!

Será que não é ae no seu???
Vou ver se eu consigo mudar o local de hospedagem das fotos!

Valew manow!!
Com certeza vou precisar de ajuda sim!
E ae quando vamos nos juntar no Alfira????To esperando!! atrazado

Mais alguém não está vendo as fotos??

Abração meu irmãozão!
Digo Cunha
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 09:34

Digo - também não visualiso as fotos, favor verificar.

Ford abração - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 09:46

Gente acho que agora deu certo.....
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 10:47

Agora sim !

Belo carro vai montar, capricha ai que estaremos acompanhando, meus
parabéns pelo Projeto.

Ford abração - JR.FEL[b]
http://www.jrfelblog.blogspot.com
k3kO

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 10:56

Agora SIM ....
Digão esse modelito é show ...
Como sua fuca ficou D+ esse com certeza vai ficar melhor ainda !!!!
Vamos marcar .... O Alfira ta meio sumido Suspect mas se rolar pode ser esse final de semana !!!

abço

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 11:09

JR, muito obrigado, vou tentar da uma caprichada, ainda mais sabendo que o Mestre dos FORD's estará de olho!

KEKÃO - Vou tentar fazer o possível para não tropeçar nas mesmas pedras do Fusca, obrigado por acompanhar meu velho!!
Esse sabadão pra mim vai ficar enrrolado, vou estar fora, lá em MG.
Mas quando quiser!!
Vou ficar cobrando o velhinho se não ele esquece de mim....kkkkkkkkk

Muito obrigado pleo incentivo e o apoio meus brothers!!

abração
Digo Cunha
Luca

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 11:23

Fiote!

Tenho certeza que vai sair mais um carango campeão! Tu tem o DOM muleque!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: Não esquece! atrazado Tamo sempre de olho! Shocked tongue
c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 12:29

Rodrigão king ,

Eu também tenho esse Kit...acho bem bacana...muito detalhado e a carroceria não tem muita rebarba...achei um bom Kit...só não consegui montá-lo ainda !

Seu projeto vai ficar legal...tô de olho, hein ! Shocked Shocked

Um abraço e boa sorte ! magico

Henrique cheers
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 13:29

Fala Pai Luca!!!
Muito obrigado pela suas palavras, fico lisongeado por isso!
DOM eu não sei se eu tenho, mas muitas coisas que pude aprender aqui no forum e a vontade de montar mais, foi graças a vocês pelo apoio e incentivo!
Briagadão mesmo, espero não desapontar!!

Carlão, fala meu velho, muito obrigado pela visita.....realmente tive a mesma impressão desse kit, espero que saia como eu esteja esperando..... e não aconteça como no Fuqueta que acabou saindo daquele jeito por acaso...kkkkk

abração e muito obrigado por postarem....
Digo Cunha
Edu

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 16:11

Boa Digo , é assim que eu gosto ... babando
Namorou ela no GPC e já esta na bancada ...
Minha modesta opinião , Negro fosco na bagaça ,
O Alfira acho que fez arte..... e não pode descer pro PRAY..... cadeirada
Vou acompanhar ...
Grande abraço :

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 16:16

Digo,

bela escolha, pra mim este é o classico dos classicos, manda bala que vou acompanhar!

Tenho certeza que ficará lindão!

Última edição por Daniel Moraes em Qui 19 Ago 2010, 16:40, editado 1 vez(es)
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 16:29

EDU, meu irmãozão....obrigado por acompanhar mais essa montagem, vc ta com a mesmoa linha de raciocínio que eu, to pesando pro pretão fosco, mesmo pq como quero manter os frisos creio que irá destacar mais!
Se formos nos encontrar no outro sábado, quero levar a bitela pra vcs me darem uns toques com relação ao motor.....cabeamento e etc.... eu piro no que vc fez no motor da sua Ford do avatar.....!!
Valew meu manooo!!

Daniel, meu velho....puta satisfação em saber que vc ficará de olho, fico mais seguro em saber que a "NATA" tá de Zóio...kkkk
Brigadão meu brother...

Meus parceiros, muito obrigado pela visita e pelo incentivo!!
Grande abraço a todos
Digo Cunha

presunto

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 19:05

e que venha o proxime eheheheh cara eu so loko para pegar um desse e fazer com teto solar dakeles que fica sem teto heheh

mais o menos assim con o teto baixo tenhos as fotos de um em casa no outro hd hehe

parabens pela escolha do kit vai ficar show e eu voto por branco fosco com as rodas vermelhas heheeheh

abrax

presunto
k-one

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 19:14

O Digão! tá animadão brother!...muito lindo este modelo....
acho que ficaria legal preto fosco com as rodas vermelhas
que você citou e é isso ai se você quiser depois procuro nas
pilhas de manuels de carros antigos o esquema eletrico completo
dele para você fazer! brincadeira! capricha ai que vai ficar louco.
wajhot

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Qui 19 Ago 2010, 21:31

Rodrigo

esse caranga fica bala do jeito que vai fazer, rebaixadasso, com rodas originais e pneus largos, mas joga uma pintura brilhante vai? tb vou acompanhar....

abs
wajhot
Munir

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Sex 20 Ago 2010, 07:45

Fala Rodrigão!
Animal esse carro!
Tenho certeza que será mais uma bela montagem com as outras que você fez!
Vai ficar bem loko!
Abração!
uelder valongo

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Sex 20 Ago 2010, 10:36

Digo, preto fosco é tradicional, mas o branco envelhecido deve mesmo ficar excelente.

cara, eu também curto muito os rats e tenho um mercury, que montei há uns 3 anos.

é simples, mas o estilo é bem bacana.

cara, teu fusca tava show e levou o premio de melhor pintura.

vou acompanhar esse mercury, pois imagino que vai ficar melhor ainda.

http://www.geocities.com/ueldervalongo
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Sex 20 Ago 2010, 11:34

presunto escreveu:
e que venha o proxime eheheheh cara eu so loko para pegar um desse e fazer com teto solar dakeles que fica sem teto heheh

mais o menos assim con o teto baixo tenhos as fotos de um em casa no outro hd hehe

parabens pela escolha do kit vai ficar show e eu voto por branco fosco com as rodas vermelhas heheeheh

abrax

presunto

Pode crer pisuntão, nesse esquema tb deve ficar show, dando uma grau no interior fica melhor ainda, quando puder bota essa foto!!!
To ficando doido com as opiniões PRETO FOSCO ou BRANCO FOSCO!?!?!?? nervoso
Valew meu brother....

k-one escreveu:
O Digão! tá animadão brother!...muito lindo este modelo....
acho que ficaria legal preto fosco com as rodas vermelhas
que você citou e é isso ai se você quiser depois procuro nas
pilhas de manuels de carros antigos o esquema eletrico completo
dele para você fazer! brincadeira! capricha ai que vai ficar louco.
Fala mano véio......ôh se to animado!
não pode parar.....
Ae... se vc tiver mesmo alguma coisa de fiação e motor dele pode me passar!!
Valew manooo!!

wajhot escreveu:
Rodrigo

esse caranga fica bala do jeito que vai fazer, rebaixadasso, com rodas originais e pneus largos, mas joga uma pintura brilhante vai? tb vou acompanhar....

abs
wajhot
Fala rapáh...Pintura brilhante...Écaaa.....kkkkkk deixa pro próximo....kkkkk!!
Velew por acompanhar!

Munir escreveu:
Fala Rodrigão!
Animal esse carro!
Tenho certeza que será mais uma bela montagem com as outras que você fez!
Vai ficar bem loko!
Abração!
Brigadão meu brother, espero que atenda as espectativas!!

uelder valongo escreveu:
Digo, preto fosco é tradicional, mas o branco envelhecido deve mesmo ficar excelente.

cara, eu também curto muito os rats e tenho um mercury, que montei há uns 3 anos.

é simples, mas o estilo é bem bacana.

cara, teu fusca tava show e levou o premio de melhor pintura.

vou acompanhar esse mercury, pois imagino que vai ficar melhor ainda.

Faaaala Uelder, então a minha outra opinião de faze-lo branco fosco, é pq a um tempo atraz, eu vi em um diorama na net, um desses branco fosco com um carinha tatuado do lado do carro, ele tava envelhecido, e achei lindo cara, mas eu não encontro esse diorama para eu ter uma referência!
Se souber de algo parecido......eu agradeço!!
E esse seu Mercury tá show tb.....gostei do estilão dele!!
Esse esquema do Fusca nem eu sabia que tinha sido por melhor pintura...kkkkk...Coisa irônica essa néh? Justamente na pintura que eu tinha CAGADO....hehehe!!!

Abração a todos e muito obrigado por acompanharem e opinarem!!

Digo Cunha

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Sex 20 Ago 2010, 20:38

Digo

Amiguinho
O projeto promete !!!

gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Dom 22 Ago 2010, 13:35

Digo, esse carro é muito bacana e tem muitas opções pra fazer. Tenho certeza que vai sair um ótimo projeto daí. Ainda mais conhecendo seus projetos anteriores né? Twisted Evil Agora manda bala aí meu, quero ver como vai ficar.
NightWolf

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Dom 22 Ago 2010, 20:13

Bro,vai de branco..o merc que vc disse..é esse né?

o DIo mais bacana de hot que eu ja vi!

Sobre o carro,faz com bancos de taopete mexicano com aquele esquema de fios de costura,e enferruja os frisos,da uma olhada nas grades desse...

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Seg 23 Ago 2010, 08:31

Ale - Fala meu maninhoo!
Brigadão meu parceiro, ezpero que fique bom!!
Obrigado pela visita!

Gilson - E ae meu velho, que bom que vc gostou do projeto, realmente é um kit muito gostoso de montar, e te várias opções mesmo!
Continua ae na bota que breve tem atualizações!!
Valew por postar parceiro!

Nught - PQP!!!!!.....é esse mesmo brother!! Cara eu revirei a internet toda atraz dessa foto!!
Eu tb pirei nele, tá lindão, era esse o estilo que eu queria, eu iria fazer em preto se eu não achasse essa foto.....agora to com uma dúvida cruel!!
VC não tem mais algumas fotos que ele aparece????
Valew pela ajuda manow!!

Abração a todos e amanhã tem mais atualização, sábado dei um grau no motor, mas esqueci de trazer a câmera para o serviço e descarregar as fotos... cadeirada

Digo Cunha
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   Seg 23 Ago 2010, 13:44

Fala Garotada.....sabadão acabei não saindo de casa como estava previsto , então eu e meu Primo "Thelo" resolvemos mexer nas minis.....
eu dei uma força pra ele pintar o chassis da pick up dele e eu começei a montar o motor do Mercury, foi um sabado gostoso, mexendo nas carangas..., pena que passou muito rábido, mas valew.
Fui das 14:00 as 19:00 mexendo nesse motor....vou dar uma melhoradinha nele ainda, principalmente mudar a saída do coletor dele, vou fazer 2 de 3x1.

Segue as fotos...

Esse é o thelo pintando o chassis de sua Ford F1.....ops.....não era pra falar!kk

Bloco laranja.....não quis seguir com a cor original, pq é justamente dar a idéia de um Rat reformulado.....

Vou fazer um Wash pra dar uma envelhecida leve!

Esse coletor achei tão chôchuuuu......vou tentar fazer um na raça, mais invocaduu!

Ele no lugar....

Essa parte de baixo eu fundi junto a carroceria, quero algo liso pois ficará sem para-choques...

Bom por enquanto é isso, quero melhorar o aspecto dele, colocar algumas mangueiras....e terminá-lo.....
Espero que estejam gostando.....

abração a todos!!
Digo Cunha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"   

Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford Mercury 1949 a 1951
» Ford Mercury 1949
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» '32 Ford 5 Janelas Rat - Finalizado 19/01
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para:  
Parceiros & Amigos