InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Edu

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Dom 03 Out 2010, 20:30

Munir , eu tinha comido bola nesta montagem nervoso
Cara que beleza que ficou esta cor, e o modelo do carro é 10...
Esta ultima roda que vc escolheu para mim , ficou perfeita...
As pinturas e cores que vc escolhe ,são show de bola!!!!

Parabéns
palmas

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 04 Out 2010, 09:11

Meu irmãozinhoooooo......eu que sou fã das suas montagens......Olha que coisa mais linda!!!
Véio, olha essa roda!!!
Essas 5 pontas ficaram TOP meu amigo, deu uma cara bem agressiva na montagem, na verdade essa é a palavra correta pra definir o seu tipo de montagem...."AGRESSIVA"....vc chega matando a pau e quebrando as pernas nas montagens!!!!
Meus parabens meu brother!!
Quem sabe um dia eu chego nesse nível!!

grande abraço parceiro!
Digo Cunha
k-one

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 04 Out 2010, 09:29

Munir, o legal destas rodas é que deixa o disco de freio bem visível,
ficou muito bom!
luiz.antonio

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 04 Out 2010, 14:11

Ola Munir

Lindo lindo, a pintura então nota 10 parabens. As rodas originais vc gostaria de vender?

Abraço
Luiz
CYPRESS

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 04 Out 2010, 16:10

Olha, vou ser sincero, preferia as outras rodas, mas essas também ficaram show, e nem precisa falar que é um belo projeto, parabéns... palmas abraços.....
k3kO

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 04 Out 2010, 20:38

É Munir essas ficaram show hein ????
Tinha curtido muito com as outras, mas essas cairam muito bem na nave ....
Agora só falta vc tirar esses carros da vitrine e levar nos eventos né ???

abço

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 04 Out 2010, 20:55

Munir,

Gosto desse carro, e na sua mão ficou muuuito show, a cor ficou linda as rodas também aguardo finalização.

Aquele abraço,
Vitor
Munir

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 04 Out 2010, 22:25

- Fala Waj! Valew por acompanhar! Bom, pra variar troquei as rodas! Very Happy Mas é pra aparecer o detalhamento dos disco de freio! Valew! Abraço!

- Grande Edu! Muito obrigado pela visita e pelo comentário cara! Abração!

- Fala Digão! Valew por acompanhar e pelas palavras camarada! Mas fã, sou eu dos seus trampos!!! Em nível, você já me passou faz tempo! Eu que tenho que aprender com você e com o pessoal do fórum! Abração brother! Valew mesmo!

- Fala Felipe! Valew a visita cara! Grande abraço!

- Fala Luiz! Valew a visita camarada! Então, as rodas já estão comprometidas em outro projeto, mas qualquer coisa eu te dou um toque, ok? Valew! abraço!

- Fala Fabio! Valew por acompanhar! Então cara, as rodas sempre dão origem a debates e dúvidas, mas acho que fechei nessas por causa dos disco de freio e pelo ar mais agressivo que dão ao carro! Valew cara! Abraço!

- Fala Keko! Valew pela visita mano! Pois é, preciso criar vergonha na cara e tirar os projetos da estante! Fiz até a caixa pra transporte, mas não tive a oportunidade de usá-la! Valew cara! Abraço!

- Fala Vitão! Valew a visita e a consideração! Tô de olho naquele camaro, hein?! Abração!
k3kO

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 05 Out 2010, 08:29

Orra com uma maleta chique dessas e vc fica miguelando ???? tongue
Po Munir .... Demoro pra vc tirar mesmo essas maquinas da garagem e leva-las pra um rolezinho no fim de semana !!!! cadeirada
Contamos com vc pra ir pro PAMA hein ????

abço

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 05 Out 2010, 09:19

Pelo jeito o cara vai começar dar uns roles com a galera!
Munir

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 05 Out 2010, 20:44

- Keko, pode deixar que no PAMA eu vou sim! Demorô! Valew mano!

- Felipão, se tudo der certo, logo vamos colocar as carangas lado a lado nas ruas! Abraço!
junior.torres

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 05 Out 2010, 22:31

Munir...que lindo..que brilho...fantastico..e a caixa de transporte, nem se fala.
deprofundis

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 05 Out 2010, 23:27

Só tenho um comentário, repeteco, mas fazer o que PQPQ PQPQ PQPQ PQPQ Impressionante o resultado.

Também concordo com quem mencionou as rodas. Prefiro o primeiro set.

Babei!!!

Mil Parabéns. É com certeza uma das melhores pinturas que já vi.
http://www.andrecabral.eti.br
Munir

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Qua 06 Out 2010, 22:53

- Fala Junior, beleza? Valew pela visita camarada! Fico feliz que tenha gostado! Abração!

- Fala André! Valew por acompanhar, pelos elogios e pela opinião cara! Valew mesmo! Abração!
k-one

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 11 Out 2010, 09:31

Fala Munir...fica pronto para o PAMA? Very Happy
Munir

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 11 Out 2010, 21:21

Fala Felipe!
Fica pronto sim, aliás, já ficou!

Espero que gostem, e agradeço a todos que acompanharam, viram e comentaram este projeto.
Valew mesmo pessoal, e já iniciei mais um projeto e devo postar fotos nos próximos dias!
Grande abraço a todos! Very Happy

k-one

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Seg 11 Out 2010, 22:06

Ae ficou muito louco! agora quero ver ao vivo!
k3kO

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 12 Out 2010, 00:36

Munir ficou A-NI-MAL .... Twisted Evil
Esse Spoiler ficou perfeito !!!!
Adorei o conjunto .... Seu trampo ficou muito bom !!!!
Parabéns meu brother !!!!

abço

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 12 Out 2010, 19:52

Vizinho

show de bola, matou a pau, trampo de primeira, que mais posso dizer, quero ver ele de perto!! Sabadão cedo, fechado?

abs
wajhot
k-one

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 12 Out 2010, 21:58

Munir, muito legal estes discos de freio...são do kit?
Munir

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Ter 12 Out 2010, 22:05

- Fala Felipe! Valew por acompanhar cara! Então cola lá na loja sabadão que eu vou levar ele lá. O Weber provavelmente tb vai! Os discos são do p.e. da hobby design. Valew! Abraço!

- Fala Keko! Valew a visita e o comentário mano! Tá devendo uma visita lá na loja! Cola lá sabadão! Abraço!

- Fala Weber! Valew a visita! Demorou, cola lá na loja sabadão! Vai lá pra ver o Evo e se quiser dar um verniz na delivery vamo aí! Mas se for mandar verniz na barca, tem que ir lá umas 9 da manhã! Abraço!
k-one

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Qua 13 Out 2010, 08:19

Puts, vou ter que trabalhar neste sabado para compensar o próximo feriado.
Kaize

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Qui 14 Out 2010, 00:08

palmas venera
caraca maluco, sem palavras esse Evo hein.... na minha opinião, um dos melhores kits que você já montou, nota 10 mesmo...parabéns !!!
Munir

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Sex 15 Out 2010, 21:03

- Pô Felipe! Mas beleza! A hora que tiver uma folga cola lá! Abração!

- Fala Kaize! Valew mano! Brigadão pela visita! Aê, agora akele camaro sai hein?! Abraço!
NightWolf

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   Sab 16 Out 2010, 03:12

munir,excelente evo!!

adorei essa roda(da 459 italia,né??)

belo projeto,depois tira uma foto dele do lado do evo XVIII seu!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010   

Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado
» Destaque do ano de 2010
» Anime Friends 2010
» Tamashii Nation 2010 TW.