| | Willys 1933 - Rat Hot Rod | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Goodguys

| Assunto: Willys 1933 - Rat Hot Rod Qui 09 Jul 2009, 16:55 | |
| Olá galera, estou postando um projeto que estou executando.....ele anda meio parado, mas assim que conseguir retomar meu tempo para montagens estarei concluindo... por favor, podem comentar....descer a lenha...... Trata-se de um furgão Williys... o começo ....pintura de algumas peças [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] Chassi já com as peças..... [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] a ídeia é essa.... [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] Começei a fazer o efeito exteno na carroçeria [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] Algumas peças com efeito..... [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] Este é o resultado parcial da carroçeria [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] [img] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img] Por enquanto é isso, quando eu retomar a montagem mostro mais fotos... Abraços Denis
Última edição por Goodguys em Seg 23 Nov 2009, 18:05, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Duarte

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Qui 09 Jul 2009, 17:32 | |
|  Perfeito quantos anos esse bixo ficou atirado no relento  cara da a dica como posso fazer essa tequinica nos meus kits abraço |
|
 | |
AlessandroC

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Qui 09 Jul 2009, 19:03 | |
| Caramba, q q vc usou ??? Muito legal, vai ficar malvada  |
|
 | |
danilo gm

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Qui 09 Jul 2009, 19:51 | |
| Fala Good,
Este processo de enferrujamento ficou ótimo, só tome cuidado que assim como o alfiere ja afirmou.... Ferrugem quando pega na veia, é fogo nem anti-tentânica tira.
Abraço. |
|
 | |
ADiniz

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Qui 09 Jul 2009, 19:57 | |
| Eita...só de ver ja tem q tomar ciudado com Tétano  , Good ta ficando uma belazura...to aqui só de  _________________ Equipe Auto Champion Models
A.Diniz
|
|
 | |
cezar lamberti

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Qui 09 Jul 2009, 20:32 | |
| caraca que trampo!!!!!! meus parabens!!!!que tecnica usou??? |
|
 | |
malfieri

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Qui 09 Jul 2009, 20:47 | |
| Deniz,
Isso que eu chamo de uma tremenda sacanagem!!!! Poxa, pois água na boca da galera!!!!
Vc poderia por favor nos explicar, passo a passo sua técnica?????
Gostaria de aprender está, ia ficar show no meu fusquinha Hood ride!!!
Por mais um Belo Trabalho!!! Parabéns!!!
Vou estar de olho :o que se ta fa
Abraços!!! |
|
 | |
Edu

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Seg 13 Jul 2009, 09:54 | |
| Vai ficar da hora esse podrão vou acompanhar ,´Parabéns |
|
 | |
Kuriaki

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Seg 13 Jul 2009, 14:06 | |
| Muito legal o processo usado. Ficou bem realista. |
|
 | |
malfieri

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Sab 01 Ago 2009, 10:23 | |
| Denis,
Tá me devendo o tutorial deste teu envelhecimento, prometeu para mim é divida!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr......
Kd as atualizações??? Parou deu preguiça ou a Dna Encrenca te pois para lavar a louça???
to de :o que se ta fa
Abraços!!! |
|
 | |
Duarte

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Sab 01 Ago 2009, 14:31 | |
| | malfieri escreveu: | Denis,
Tá me devendo o tutorial deste teu envelhecimento, prometeu para mim é divida!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr......
Kd as atualizações??? Parou deu preguiça ou a Dna Encrenca te pois para lavar a louça???
to de :o que se ta fa
Abraços!!! |
|
|
 | |
malfieri

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Dom 02 Ago 2009, 22:40 | |
| Denis, Se quiser te dou a carroceria para vc fazer o passo a passo,mas é claro que depois vou usar!!!! Abraços!!! |
|
 | |
Luca

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Seg 03 Ago 2009, 11:27 | |
| VIxe!!!! Como esse tópico passou batido por mim???? Fiquei IMPRESSIONADO com o resultado da Ferrugem! Ficou extremamente realista!!! Uma das mais fantásticas que já vi!!! Parabéns!!!!! E pelo amor dos meus filhinhos, faz um PASSO-A-PASSO pra gente... pode ser em qualquer carroceria velha... Tenho certeza que vai ajudar e muito o Fórum! Abração! Luca.  |
|
 | |
NightWolf

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Seg 03 Ago 2009, 13:05 | |
| mais um que quer o tutorial,sou doido pra fazer um rat e não se fazer assim envelhecido.
Ajuda nóis vai! :o que se ta fa |
|
 | |
Renan

| Assunto: Re: Willys 1933 - Rat Hot Rod Seg 03 Ago 2009, 18:44 | |
| uhuuuu... essee processo de envelhecimento foii show!!! o melhor em realismo q ja vi!!! E a galera nova como eu, aprendendo com os melhores!!! ... Abraço  |
|
 | |
| | Willys 1933 - Rat Hot Rod | |
|