InícioInício  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
David Calazans

MensagemAssunto: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 14:20

Olá pessoal!!
Sei que está em cima da hora, mas a Ri-Happy pediu auxilio ao GPPSD para organizar um concurso de plastimodelimo dentro do Shopping Light no próximo Domingo dia 24/10/2010 das 11:00hs às 16:00hs.
Inscrições gratuitas
Estacionamento no local e ampla Praça de Alimentação.
Não existe limites de modelos , porém a Ri-happy nos fornecerá poucas medalhas e troféus para tal evento!
Conto com a presença de todos vcs meus amigos em mais esta confraternização!!
Ficarei muito satisfeito em recebê-los!!!
DAVID CALAZANS

Última edição por ADM em Qua 27 Out 2010, 18:40, editado 2 vez(es) (Razão : Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD 24/10/10 MAIS FOTOS)
David Calazans

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 14:22

Desculpe!!
Maiores detalhes deste evento acesse: www.gppsd.com.br
DAVID CALAZANS
wajhot

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 19:12

David

valeu pelo convite, vou fazer o possível para ir!

abs
wajhot
malfieri

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 19:20

David,

Amigo, como sempre vc pode contar com o Nosso Apoio e também do Forum!!!!

Com certeza estaremos lá!!!!

Abraços

http://www.autochampion.com.br
k3kO

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 19:53

Q legal David !!!!
Bom, pode contar com os Laranjinhas em peso fazendo presença !!!!!
Estaremos todos lá pra um belo domingo .....

abço

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 21:07

Se até lá eu ainda não estiver a pé, quem sabe eu vá.
Já sei... vão falar que tem metro do lado.
k-one

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 18 Out 2010, 13:16

Presença confirmada. Valeu.

Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 09:39

EU posso até estar errado ,mas os dois eventos seram realizado no mesmo dia ? 24/10/2010, segundo informa o Site do GPPSD,será que ñ tem data errada !
O PAMA e o do Shopping Light no dia 24/10 ?
http://www.rcdeltaracing.com.br
k-one

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 10:04

Roberto Caraça escreveu:
EU posso até estar errado ,mas os dois eventos seram realizado no mesmo dia ? 24/10/2010, segundo informa o Site do GPPSD,será que ñ tem data errada !
O PAMA e o do Shopping Light no dia 24/10 ?

O Pama será em novembro!

Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 10:43

Me desculpe pelo engano ,o Pama do dia 24/10 será sobre o dia da ASA,(para o pessoal da Aviação ),como eu ñ tenho asas e sim rodas irei pro Shopping ,ha ha ha ha ha ha ha ha .
Valeu Felipe .
http://www.rcdeltaracing.com.br
wajhot

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 12:06

Grande Robertão.....

abs
wajhot
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 17:56

Roberto Caraça escreveu:
Me desculpe pelo engano ,o Pama do dia 24/10 será sobre o dia da ASA,(para o pessoal da Aviação ),como eu ñ tenho asas e sim rodas irei pro Shopping ,ha ha ha ha ha ha ha ha .
Valeu Felipe .

Boa!...
Matungo

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Sex 22 Out 2010, 13:54

Pessoal,

Farei o possivel p/ esta presente tambem...

Roberto, vou ver se consigo te levar os decais dos números...

Abraxxxx
k-one

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 24 Out 2010, 21:23

Agradeço ao David pelo convite, um domingo muito divertido onde tivemos o prazer de mostrar um pouco do nosso hobby para todos! inclusive as crianças que passaram por nós.

Para quem não foi perdeu um prazeroso domingo de hobby com amigos.
Amanhã coloco mais fotos.

vitor

MensagemAssunto: fotos evento rihappy   Dom 24 Out 2010, 22:16

Aeeeeeeeew,

Mais um domingo que voltamos para casa cansados, mas muuuito felizes por passar um dia maravilhoso, com todos esses modelistas, queria agradecer ao nosso grande amigo David, que fez esse dia uma grande lembrança que jamais esquecerei.

Aquele abraço,
Vitor

I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Happy Birthday, Thays_Miku~
» Wake.the.Witch.2010.DVDRiP.XviD-UNVEiL
» Concurso de assinaturas #16
» Concurso para grupos
» I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-