InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
David Calazans

MensagemAssunto: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 14:20

Olá pessoal!!
Sei que está em cima da hora, mas a Ri-Happy pediu auxilio ao GPPSD para organizar um concurso de plastimodelimo dentro do Shopping Light no próximo Domingo dia 24/10/2010 das 11:00hs às 16:00hs.
Inscrições gratuitas
Estacionamento no local e ampla Praça de Alimentação.
Não existe limites de modelos , porém a Ri-happy nos fornecerá poucas medalhas e troféus para tal evento!
Conto com a presença de todos vcs meus amigos em mais esta confraternização!!
Ficarei muito satisfeito em recebê-los!!!
DAVID CALAZANS

Última edição por ADM em Qua 27 Out 2010, 18:40, editado 2 vez(es) (Razão : Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD 24/10/10 MAIS FOTOS)
David Calazans

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 14:22

Desculpe!!
Maiores detalhes deste evento acesse: www.gppsd.com.br
DAVID CALAZANS
wajhot

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 19:12

David

valeu pelo convite, vou fazer o possível para ir!

abs
wajhot
malfieri

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 19:20

David,

Amigo, como sempre vc pode contar com o Nosso Apoio e também do Forum!!!!

Com certeza estaremos lá!!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
k3kO

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 19:53

Q legal David !!!!
Bom, pode contar com os Laranjinhas em peso fazendo presença !!!!!
Estaremos todos lá pra um belo domingo .....

abço

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 17 Out 2010, 21:07

Se até lá eu ainda não estiver a pé, quem sabe eu vá.
Já sei... vão falar que tem metro do lado.
k-one

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 18 Out 2010, 13:16

Presença confirmada. Valeu.
Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 09:39

EU posso até estar errado ,mas os dois eventos seram realizado no mesmo dia ? 24/10/2010, segundo informa o Site do GPPSD,será que ñ tem data errada !
O PAMA e o do Shopping Light no dia 24/10 ?
http://www.rcdeltaracing.com.br
k-one

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 10:04

Roberto Caraça escreveu:
EU posso até estar errado ,mas os dois eventos seram realizado no mesmo dia ? 24/10/2010, segundo informa o Site do GPPSD,será que ñ tem data errada !
O PAMA e o do Shopping Light no dia 24/10 ?

O Pama será em novembro!
Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 10:43

Me desculpe pelo engano ,o Pama do dia 24/10 será sobre o dia da ASA,(para o pessoal da Aviação ),como eu ñ tenho asas e sim rodas irei pro Shopping ,ha ha ha ha ha ha ha ha .
Valeu Felipe .
http://www.rcdeltaracing.com.br
wajhot

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 12:06

Grande Robertão.....

abs
wajhot
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Ter 19 Out 2010, 17:56

Roberto Caraça escreveu:
Me desculpe pelo engano ,o Pama do dia 24/10 será sobre o dia da ASA,(para o pessoal da Aviação ),como eu ñ tenho asas e sim rodas irei pro Shopping ,ha ha ha ha ha ha ha ha .
Valeu Felipe .

Boa!...
Matungo

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Sex 22 Out 2010, 13:54

Pessoal,

Farei o possivel p/ esta presente tambem...

Roberto, vou ver se consigo te levar os decais dos números...

Abraxxxx
k-one

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 24 Out 2010, 21:23

Agradeço ao David pelo convite, um domingo muito divertido onde tivemos o prazer de mostrar um pouco do nosso hobby para todos! inclusive as crianças que passaram por nós.

Para quem não foi perdeu um prazeroso domingo de hobby com amigos.
Amanhã coloco mais fotos.
vitor

MensagemAssunto: fotos evento rihappy   Dom 24 Out 2010, 22:16

Aeeeeeeeew,

Mais um domingo que voltamos para casa cansados, mas muuuito felizes por passar um dia maravilhoso, com todos esses modelistas, queria agradecer ao nosso grande amigo David, que fez esse dia uma grande lembrança que jamais esquecerei.

Aquele abraço,
Vitor
Rony

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Dom 24 Out 2010, 23:46

Eu não pude comparecer, mas estava ancioso para ter notícias. Pelas fotos, dá prá ver que estava com a cara da família laranjinha. Fiquei tb contente em ver os Pesados; de quem são?

Parabéns a vc David e a todos os responsáveis; quero ter o prazer de conhecê-lo e poder participar do evento em novembro.
palmas palmas palmas palmas

Valeu K-one (+ veinho) pelas fotos.
Abs
k3kO

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 00:25

Rony a galera dos pesados foi representada pelo Lbraz q levou alguns de seus modelos pra gente babar .....
Vc fez falta meu amigo .....
Amanhã posto as fotos q tirei !!!

abço

Última edição por k3kO em Seg 25 Out 2010, 09:55, editado 1 vez(es)
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 08:16

Show de bola de domingo......passar o tempo junto com nossa família (AUTOCHAMPION) é sempre muito bom!!
Tinha modelos incríveis, a mesa estava com poucos modelos mas com muita qualidade!!!!

Parabens ao David pelo belo evento, e aos "LARANJINHAS" que compareceram......foi bom rever vcs novamente cambada!!!

Grande abraço
DIGO CUNHA
k-one

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 09:37

Galera vamos as fotos!

digo.cunha

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 10:06

Muito show as fotos!!!...

Vamo botar mais fotos ae gente......cade as fotos da galerinha????
k3kO

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 12:14

Bom galera gostaria muito de agradecer aos nossos amigos do GPPSD e a todo pessoal da RiHappy por nos oferecer um domingo muito gostoso !!!!
Além do evento, tivemos a oportunidade de ajudar a difundir e ensinar um pouco do nosso hobby para as futuras gerações ..... Isso é muito importante e fará com q ele continue crescendo e se multiplicando !!!!! Parabéns pela iniciativa a todos os envolvidos ....
COMO DIZ A FAMOSA PROPAGANDA .... ISSO NÃO TEM PREÇO !!!!!

Vamos as fotos ....

A galera dando aula de Plasti ....

Agora o resultado da aula .... modelos prontos !!!!

Umas gerais das mesas ....

Agora vamos aos premiados !!!!

E para finalizar a galera q fez o evento acontecer e uma dos participantes !!!!

Valeu galera e até o próximo !!!!!!!

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 13:23

David, parabéns pela iniciativa.

parabéns também ao Autochampion,sempre presente, fazendo bonito.

gostaria de ter participado, mas não deu.

no PAMA estarei com certeza.

abraço à todos.

http://www.geocities.com/ueldervalongo
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 13:31

SHOOOOOOOW ....não tem como deixar de elogiar esse evento.....!!!!
PARABENS NOVAMENTE!!

Abraço
Digo
k-one

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 13:48

Mais uma vez parabéns a equipe do Gppsd e a Ri happy.
Edu

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    Seg 25 Out 2010, 15:06

Mais uma vez " é chover no molhado", parabéns ao DAVI e galera do GPPSD por apoiarem nosso Hooby.
E a galera dos laranjinhas sempre na ativa, ..eita galera boa de sair !!!!!
Abraço a todos

MensagemAssunto: Re: I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010    

I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» GPPSD 1 dia, Fotos !!!!! 27/11/2010
» III Curso de Plastimodelismo GPPSD - Aviação
» Anibahia-2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos