InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JR.FEL

MensagemAssunto: 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09   Ter 26 Maio 2009, 17:09

1º ENCONTRO DOS PLASTIMODELISTAS DE AUTO DA VELHA GUARDA
E CONVIDADOS

É com muito orgulho e satisfação que venho através desta mensagem poder compartilhar e mostrar um pouco
do nosso primeiro encontro realizado em 31/01/2009.

Minha intenção a princípio foi tentar reunir o pessoal que a tempo não via, foi quando então, decidi fazer contato
com cada um para que eu pudesse estar realizando uma reunião que posteriormente e felizmente foi agendada
para esta data.

Conseguimos então realizar esse encontro, “uso o plural” agora, porque encontrei pelo caminho pessoas
maravilhosas e que se dispuseram a colaborar com essa minha idéia de realizar esse encontro, pessoas essas
que no final dessa mensagem estarei agradecendo e mencionando.

Foi realmente FANTÁSTICO reunir essa galera, passamos um Sábado diferente, das 13h até quase 20:00hs,
ficamos só trocando idéias, dando muita risada, enfim botando muita conversa em dia, relembrando um pouquinho
do que já passamos juntos em Concursos, Eventos e por ai a fora, discutimos e decidimos muitas coisas a respeito
de tudo e principalmente o futuro do que mais gostamos de praticar que é o Plastimodelismo de Auto.

A receptividade e a presença de todos que foram convidados para mim foi absolutamente positiva ou 100%,
nota 1000, somente 3 pessoas não compareceram por motivos maiores, porém foram preenchidos por outras
pessoas que foram especialmente convidadas.

Portanto galera nota 10 para todos nós !!! vocês foram demais, muito obrigado novamente pela presença de vocês,
pelo prestígio, pela por terem trazido seus modelos, confesso que fiquei muito contente por ter estreitado e reforçado
ainda mais esse relacionamento com cada um de vocês, e que daqui em diante possamos repetir tudo isso e muito
mais um Segundo encontro.

Agradecimentos especiais

Tio Law – foi ai dentro de seu Atelier que tudo começou, portanto para o nosso 1º encontro, o local não
poderia ser outro, tinha que ser ai. Portanto meu amigo lhe agradeço por tudo que nos proporcionou, nos cedendo
o espaço, a colaboração, a recepção e hospitalidade, muito obrigado Tio Law.

Cesar Cirilo – sua boa vontade, estado de espírito e seu enorme coração foram fundamentais e indispensáveis
para a realização desse encontro, muito obrigado meu amigo pela sua força.

Marcelo Alfieri – sua ajuda e o poder de agregar foram também indispensáveis para a realização de nosso
ncontro, por isso lhe agradeço pela força meu amigo.

HOriginal - José Ricardo muito obrigado pelo apoio.

E chega de papo e vamos ao que interessa !!!!!!! vamos às fotos .......................

Ford abraçãoooooooooooooooooo – JR.FEL

AQUI O BICHO PEGA !!
em pé da esquerda para direita - Sergio, Bruno Vieira, Jefferson, Marcelinho, Edison, JR.FEL, Danilo
agachados - Luca, Cesar Cirilo, Eduardo, Alfieri, Christovam e Aislan

Nelson da Laura Hobby, Tio Law e Christovam

quase faltou espaço para os modelos !!!

Bruno Vieira e Luca, essa dupla vai longe !! rs....

em pé da esq. para direita - Gustavo Reis, JR.FEL, Alfieri, Eduardo e Luca
agachados - Bruno Vieira, Tio Law e Christovam

Golf do Jefferson

Camaro do Jefferson

Ford do Edison

Dodge do Bruno Vieira

Chevelle - Bruno Vieira

da esq. para dir. - Luca, Nelson e Christovam

Chris, Tio Law e Bruno

Aislan, Sergio, Gustavo Reis e Jefferson

Edison, Cesar Cirilo e Marcelinho

Jefferson, JR.FEL, Edison e Cesar Cirilo

Hemi Cuda do Edison

Subaru do Luca

GT500 JR.FEL

GT500 JR.FEL

Alfieri, Gustavo e Danilo

Cesar Cirilo, Jefferson, Aislan e Marcelinho

Mustang IMSA - JR.FEL

da esq. para a dir. Projetos do Christovam, Alfieri e do Gustavo

projeto do Christovam

projeto do Alfieri

projeto do Gustavo

Carreteira do Tio Law

KarmanGhia MOCO do Tio Law

Mustang do Christovam

Ford do Christovam

Eu e meu Mestre e grande Amigo a mais de 25 anos, Nelson

Nelson e Tio Law

Brisa, Tio Law e Sergio

Tião não compareceu mas mandou seu Ford !

Rat do Danilo

Rat do Danilo

QAP Operante do Gustavo

Ford do Gustavo

Batmovel do Gustavo

Alfieri, Cesar, Christovam, Danilo e Eduardo

Mustang do Sergio

Ford do Cesar

Ford do Cesar

Ford do Cesar

Ford do Cesar

Ford do Cesar

Ford do Cesar

Luca, Christovam e Edison

Gustavo, Aislan e JR.FEL

Alfieri, Christovam, Tio Law e Junior

Bruno Vieira, Gustavo e Luca

o papo estava muito bom !

Eduardo, Edison, Sergio e Marcelinho

Cesar, Aislan e Danilo

Bruno, Junior e Gustavo

Alfieri, Tio Law, Eduardo e Christovam

http://www.jrfelblog.blogspot.com
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09   Qua 27 Maio 2009, 21:06

Junião foi show de bola , Aguardando o próximo, Até mais e grande abraço.
cesarcirilo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09   Qui 28 Maio 2009, 01:13

tb estou esperando o proximo, se precisar de ajuda sabe que pode contar

abração
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09   Seg 01 Jun 2009, 17:00

Caros Amigos, isto sim foi um incentivo ao Hobby !!!!

Só posso dar os PARABENS a iniciativa do JR FEL pela excelente idéia deste encontro que foi ótimo, acredito que não só para mim, como para todos que puderam comparecer, agradeço o convite.

Este encontro foi uma ótima oportunidade para trocar de idéias, falar das novas e velhas técnicas, reencontrar os velhos amigos e conhecer novos, inclusive por que fiquei admirado com o nível de montagem dos que se dizem novatos, foi uma mostra de belos modelos, primorosamente confeccionados. Inclusive o pessoal da Velha, deu aulas de muitas maneiras e fez comentários importantes, acredito que vcs. viram pelas fotos.

Tenho certeza que o intuito deste encontro tanto para o JR FEL quanto para o Tio Law foi incentivar o hobby e não desdenhar deste ou daquele (Grupo ou pessoas), os convite foram feitos aos mais próximos, aos que não foram convidados nesta oportunidade não se sintam ofendidos, afinal este foi um encontro como tantos outros (Quinta Insana/SP, Gde Florianópolis, Bauru/SP, Curitiba/PR, Londrina/PR, RJ e outros que eu até desconheço, desculpem, mas não parem!!!), que nem todos são convidados, mas que na minha opinião devem crescer para incentivar o hobby.

Para finalizar, espero que tenha um Próximo encontro, e que os vários esquecidos neste e os não, possam nos fazer companhia e ter mais um sábado inesquecível!!! – Eu até voltei a Montar após o Encontro.

A todos de bom coração, espero te vê-los no próximo e aguardo ancioso e disposto a ajudar a organizar.

PS.: Teve neguinho que levantou da tumba, não é "Nelsinho-Laura"
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09   Seg 01 Jun 2009, 17:13

Ok Valeu galera !

Realmente foi muito bom mesmo né, o papo rendeu a bessa, demos muita risada,
relembramos muitas histórias, trocamos muitas idéias e o principal podemos nos
ver novamente só que dessa vez, fora de um Concurso e afins.

Vamos fazer outro sim em breve, e com certeza muito melhor que este.

Podem aguardar.

Ford abração - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Magico Richard

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09   Dom 25 Out 2009, 17:43

Pessoal, Qual vai ser a facha etária do pessoal que estará participando?
Magico Richard

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09   Dom 25 Out 2009, 17:45

Qual será a fachaetária dos participantes?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09   

1º Encontro da Velha Guarda e Convidados de São Paulo/09
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Redes de Camuflagem
» B707 VARIG - 1:400
» Uma Razão Para Viver
» Salamandra/ 25° Capítulo- Angelina flagra Romano e Carmela no Delicias do Café exclusivo!!!
» Como e onde você guarda a sua coleção?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos