InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
italoneto

MensagemAssunto: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Qua 01 Jun 2011, 11:22

oi galera em breve mais novidades ok
segue o cartaz ai Very Happy

Max Ribas

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Qua 01 Jun 2011, 23:07

É uma pena agente estar longe da maioria dessa galera, daqui do forum só
quatro pessoas vão participar. Poww também quem mandou vcs morarem longe né?!?!
Brincadeira pessoal, nós aqui que estamos no interior do interior...
Mas agente tira fotos pra dividir com todos.
k-one

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Qua 01 Jun 2011, 23:35

Se eu pode se ir com certeza eu não pensaria duas vezes.
k3kO

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Qui 02 Jun 2011, 08:36

Poxa Max pode ter certeza q vontade é oq não falta .....
Falta é grana pra poder viajar !!!!!
Ainda mais q vamos pra Curitiba esse FDS .....
Ano q vem vou me programar pra poder prestigiar esse evento e poder te conhecer pessoalmente meu amigo !!!!!

Não esquece de compartilhar as fotos com a gente hein ?????

abço

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Qui 02 Jun 2011, 19:11

e isso ai galera esse ano vai estar muito baoo
abraçao
italo
ARech

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Seg 01 Ago 2011, 13:48

É isso daí Italo.... vamos dar força para nóis que estamos aqui no frio e na chuva para prestigiar o nosso hobby.... abração e até dia 6...
ADM

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Qua 17 Ago 2011, 13:06

Italo,

Como vc sabe para nós aqui de sampa, é muito longe!!! mas gostariamos de ver as fotos do evento!!! kd???? ai deixar a gente na vontade!!!

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
ARech

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Qua 17 Ago 2011, 22:45

Eu gostaria de postar aqui as fotos do evento mas ainda não consegui entender o jeito certo... alguém se habilita a me ajudar.... agradeço antecipadamente....
germanio

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   Qui 18 Ago 2011, 07:42

ARech escreveu:
Eu gostaria de postar aqui as fotos do evento mas ainda não consegui entender o jeito certo... alguém se habilita a me ajudar.... agradeço antecipadamente....

Vamos ver se consigo:

Primeiro, você deve enviar suas fotos para um site de hospedagem de fotos (imageshack ou photobucket por exemplo).
Uma vez lá, anote o "link direto" que o site fornece.

Feito isto basta colocar o link da foto aqui e pressionar o botão de imagem ali na barra de ferramentas do tópico.

Outro jeito mais rápido e inserir a primeira foto desta forma. Veja que ele vai colocar um comando entre colchetes no início do link da foto e outro no final. Daí basta colocar todos os links, copiar e colar o comando no início de cada link e no final de cada link, tornando a coisa mais ágil.

Espero ter conseguido explicar, senão basta dar um grito que a gente tenta tornar mais didático cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011   

V Mostra Caxiense de Plastimodelismo RS - 08 e 09/08/2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» IIIª Mostra Caxiense Plastimodelismo - Ago/2009
» Supermarine Seafire - REVELL KIKO - 1/32
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» IV Exposição de plastimodelismo de Maringá/PR - 11 e 12 de Setem
» EXPOSIÇAO PLASTIMODELISMO PAMA-SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos