InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mini Car Models

MensagemAssunto: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Dom 14 Ago 2011, 14:34

CAROS AMIGOS,

TEMOS O PRAZER DE CONVIDAR A TODOS PARA A NOSSA CONVENÇÃO ANUAL DE MODELISMO.
O EVENTO OCORRERÁ EM BELO HORIZONTE, NO HOTEL BOULEVARD PLAZA, LOCALIZADO À AV. GETULIO VARGAS, 1640, SAVASSI NOS DIAS 08 E 09 DE OUTUBRO DESTE ANO.

Segue cartaz com informações do evento.
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Sex 19 Ago 2011, 23:03

Andrézão, estou me programando pra tentar ir.
Tô devendo uma visita faz tempo ai pra Minas.
Mini Car Models

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Sab 20 Ago 2011, 13:16

Opa.. Contamos com você aqui em BH.
Vou procurar saber o valor dos Hoteis pela redondeza e posto aqui para facilitar para todos, ok?

ADM

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Dom 21 Ago 2011, 09:58

André,

Parabéns pela Iniciativa!!! Acreditanos que teremos ai mais um Belo Evento!!!
Pode contar com o apoio do Forum!!!

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 27 Set 2011, 22:17

E aí galera, quem vai?
ADM

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 27 Set 2011, 22:40

Kuriaki e André,

Esta semana, estaremos pesquisando a locação de uma van, para irmos ao evento!!! se tivermais candidatos serpa melhor!!!

Estamos cotando, assim que tiver novidades, coloco aqui!!!

Abraços

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
Mini Car Models

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Qua 28 Set 2011, 07:44

Opa... Estamos esperando a turma toda por aqui.
Será um prazer recebe-los.
Está precisando de alguma coisa por aqui para agilizar?

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Qua 28 Set 2011, 10:49

André, mandei um e-mail pra você no endereço da empresa. Dá uma olhada por favor, preciso trocar ideia com você antes de ir.
Valeu.
Abraço.
Dionisio Cavalcante

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Seg 03 Out 2011, 19:29

Olá amigos,
Recebi um email do grupo Auto Champion, confirmando seu apoio ao nosso evento e fiquei muito feliz.

Por tanto, venho aqui reforçar o convite para que todos venham participar do nosso grande evento de plastimodelismo, o MODELCON 2011.

Seria uma grande honra recebe-los aqui.

Vamos lá, bem próximo do hotel onde será o evento, ficam outros dois
hotéis conhecidos da turma de São Paulo.
O Formule 1,
Av. Bias Fortes, bairro Lourdes
fica a 1,3 km do local do evento. Diárias a patir de R$119,00.

IBIS Hotel
Av. João Pinheiro, bairro Lourdes
fica a 1km do local do evento. Diárias a partir de R$179,00
Este Hotel foi onde o Sansonas ficou quando veio a BH, preserva parte
do prédio horiginal tombado pelo Patrimônio e fica ao lado da Praça da
Liberdade, a mais bela de todas as praças de BH, local onde tem vários
museus e pre´dios marvilhosos da arquitetura barroca, onde fica também
o Palácio do Governo de Minas.

Tem o IBIS Savassi
Av Contorno 6180 Savassi : (+55)31/38884300
Mesmo Preço do de cima, porém fica a 300 metros do local do evento.

Existem outros, mas os preços estão salgados, vai entender...

Esperamos todos neste final de semana.

Ao Grupo Auto champion, fica o meu agradecimento e em nome do Grupo UAI, a vossa participação no MODELCON 2011.

Um grande abraço
Dionisio Cavalcante
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 04 Out 2011, 09:26

E aí galera, quem vai?
Eu já estou com todas as reservas feitas. =D
k-one

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 04 Out 2011, 11:15

Este eu não vou poder ir...quem for não esqueça das fotinhas.
Mini Car Models

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 04 Out 2011, 11:55

Caros amigos,

Está chegando o dia.
Espero por todos aqueles que possam se deslocar para prestigiar nosso evento.

Quanto a acomodações, no local do evento o valor de hospedagem está menor. Faça reservas pelo site do hotel. www.boulevardhoteis.com.br

No mais a gente se vê por aqui.

Valeu

PS.: KURIAKI - tentei falar com você e não consegui.. Deixei recado no MSN

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 04 Out 2011, 12:12

Menor quanto André? É o valor daquela tabela que recebi por e-mail?
Conforme for eu cancelo a reserva no Íbis e reservo no Boulevard.
Mini Car Models

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 04 Out 2011, 12:52

Japa, R$ 180,00 o casal.. Acho que compensa..pois no Ibis nem cafe da manha tem. Tem que comprar uma ficha que custa R$ 10,00.

Veja o link e faça a simulação, ok?
https://gc.synxis.com/rez.aspx?Chain=12050&template=GCOR&shell=GCOR&locale=pt-PT
Abraços
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 04 Out 2011, 22:18

Valeu André.
Reserva efetuada no Plaza.
Nos vemos no Sábado.
regis

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Dom 09 Out 2011, 21:34

Galera! o papo ta bom ,mas vamos as Fotos!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Dionisio Cavalcante

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Seg 10 Out 2011, 10:30

Em primeiro lugar quero dizer que o evento foi um sucesso. Conseguimos alcançar nosso objetivo, mesmo com a ausencia de muitos modelistas da nossa região. Acho que eles não colocaram muita fé e perderam com certeza.

Segundo lugar, os agradecimentos:
André Siqueira meu amigo e meu irmão, sem palavras para agradecer o que fez por esse evento acontecer, então aceite um gesto de agradecimento, meu abraço.
Em nome do Grupo UAI, que ofereceu o mais singelo e o mais ilário prêmio já oferecido em uma convenção, agradeço a super ajuda que você deu para que isso se tornasse realidade. Muito obrigado.

Ao amigo Leonardo Pelucci, que representando o Grupo de plastimodelismo de BH (GPBH), que deu uma enorme força também na realização do Modelcon 2011, com a responsabilidade de manter todo o evento funcinando dentro do cronogranama, muitíssimo obrigado.
Aos amigos e colegas que vieram de São Paulo trazendo suas lojas, diga-se de passagem Brasil Modelismo e Destaque Model. Rodrigo valeu mais uma vez e obrigado por sua presença.
Ao novo amigo Cris, que participou da organização e ofereceu os melhores brindes do evento.
Ao amigo Roberto Caiafa, que mais uma vez fez acompanhou e registrou os melhores momentos do evento, para estampar as páginas da melhor revista de modelismo do Brasil, Hobby News. Obrigado Caiafa e obrigado também ao nosso querido senhor José Luiz.
A todas as pessoas que colaboraram e a todos os modelistas que participaram do Modelcon, muito obrigado por tudo.

Obrigado ao amigo Kuriaki e sua esposa, pela presença e pelo sucesso dos modelos. A galera babou nas Ferraris.

O Grupo UAI, parabeniza os modelistas que receberam o troféu especial, chamado carinhosmente de trófeu pão de queijo, que foram escolhidos por uma votação especial realizada entre os integrantes do grupo, que escolheram os melhores da mostra para serem agraciados. Parabéns, os modelos estavam espetaculares.

O Modelcon já está preparando a festa do próximo ano, com algumas temáticas já definidas, e um monte de surpresas, que serão apresentadas aos senhores em breve. Já adianto que o evento se realizará todos os anos no mês de outubro, portanto, já marquem na agenda plastimodelística nacional que Outubro é o mês do MODELCON 2012.

Meu último agradecimento vai para meu amigo Francisco Pizarro, que registrou todo o evento com sua câmera fantástica, que nos fornecerá todas as fotos e colocaremos aqui para todos apreciarem nossa festa. Obrigado Pizarro, ficou por último por ser a mais interessantes das notícias, as fotos que todos querem ver. Obrigado.

Até o próximo MODELCON 2012, com a benção de Deus.

Um grande abraço
Dionisio Cavalcante
k-one

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Seg 10 Out 2011, 10:50

Eu também quero ver fotos.
castor

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 11 Out 2011, 00:45

Infelizmente não pudemos ir, fica para a próxima, mas eu também gostaria de ver as fotos.

Abs

Castor
k3kO

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 11 Out 2011, 10:27

Infelizmente um casamento me tirou da jogada e não pude prestigiar o evento !!!!! Embarassed
Mas ano q vem estarei presente com certeza .....

Tbem estou doido pra ver as fotos hein ?????

Abço

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 11 Out 2011, 22:18

O evento foi muito bacana galera, realmente quem não foi perdeu.
Eu e minha patroa fomos muito bem recepcionados pela galera de BH desde antes mesmo de chegarmos.
A localização do evento foi muito boa, várias coisas perto, dando a oportunidade irmos a pé e apreciar mais da cidade. Fiquei no mesmo hotel do evento o que facilitou muito o passeio pela região. Tem um excelente shopping a uns 3 quarteirões, na rua de trás do
hotel/evento tem um barzinho muito bom, fica perto também da praça Liberdade e de uma feirinha (feirinha que acho que tem 5km de extensão emchoque ) muito legal, minha patroa se esbaldou nessa feirinha, muita coisa legal e barata.
Acho que todos devem se programar para ir ano que vem, esse evento tem tudo para crescer e ser um dos melhores do país SÓ DEPENDE DA GENTE PARA ISSO SE TORNAR REALIDADE.
Falo isso pelo que foi esse ano e pelo que o pessoal está preparando para o ano que vem. Sim, já sei de algumas coisas, mas isso vou deixar para o pessoal de BH falar.

Dionisio Cavalcante escreveu:

Obrigado ao amigo Kuriaki e sua esposa, pela presença e pelo sucesso dos modelos. A galera babou nas Ferraris.

Dionis, fico feliz pelo pessoal ter gostado dos meus modelos.
Eu que agradeço a atenção e recepção, pena não termos passado mais tempo juntos visto que você tinha seus afazeres e eu levar minha patroa pra passear. Mas valeu, valeu mesmo! Very Happy
Ano que vem "é nóis na fita de novo mano".

Vamos as fotos pro povo parar de choramingar.

Galera, como eu disse acima a qualidade dos modelos expostos estava excelente. Com certeza os juízes tiveram um bom trabalho para julgar.
Desculpa a qualidade de algumas fotos, no visor da câmera estava bom, mas a hora que eu passei pro micro percebi que algumas estão um pouco desfocadas.

Destaque Small Dreams

Destaque Scale Street Racer

regis

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 11 Out 2011, 22:51

Peguei estas na webkits!
regis

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 11 Out 2011, 22:52

regis

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 11 Out 2011, 22:53

regis

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   Ter 11 Out 2011, 22:54

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011   

MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011
» [MegaHouse] Saint Seiya Ômega.
» Loja Brothergames de BH e Contagem!!!
» Loja em bh
» Broa Fly-In 2011 ( FOTOS ) PARTE II

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos