InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Sab 28 Jan 2012, 13:25

Merça

Esquenta não...
Vamos providenciar um NOVO kit COMPLETO para você
E vou tentar entregar em mãos, para que não aconteça outro acidente

Quanto a camiseta, elas são doadas pela SuperKits e, não temos como enviar o tamanho
Certinho para cada ganhador.

Abraço

Mercenario

MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Seg 30 Jan 2012, 11:45

Opa quê beleza. .. A camiseta eu vou usar... A espatulas da tamiya.num sei o que aconteceu...aco que cairam do pacote... O coitado do carteiro veio num meio do toró..que deu até pena...
Mas vc é fds......
A revisra é boa pra caramba... Não conhecia....
Obrigado pela atenção
abraços
Mercenario
Edu

MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Seg 30 Jan 2012, 19:08

Mercenario escreveu:
Opa chegou ontem...
Eduardo não. Sei o que aconteceu... Mas o vidro de auto Sines tava pela metade. Vazou e danificou a cartela de seção, a camiseta quase que não serve... E o jogo de espátula da tamisa não veio.
Depois postarei a foto como manda o regulamento
Abraço
Mercenário

Merça as espatulas só foi para um kit o carteiro não teve culpa, um kit era diferente que o outro, pois passava o peso do envio, uns dos motivos do atraso dos envios e por eu não estar com tempo despachar...
Sobre vazar o liquido , infelizmente é o problema de carta registrada, acho que como todos sabem estes brindes que são doados por nossos patrocinadores , são enviados por pessoas Fisicas , infelizmente o forum não tem recursos para tanto.
Como falei com o ADM, da minha parte só mandarei brindes a partir do momento que o Forum , tiver ao menos um caixa "$$" para envio de PAC ,assim não tenho que ficar me virando com embalagem para correio , é pouco eu sei, mais depois de 3 anos de agrado ...minha fonte secou...
Tudo que é feito para todos os participantes , sai do rateio da galera da administração , e de pessoas que ajudam em nossos eventos, pequenos mais tem algum custo....
Me desculpe o desabafo , assim todos tem uma noção , que o que fazemos pelo Autochampion...e realmente por amor ao HOBBY ..... e sem fins lucrativos...
Abraço

MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   Ter 31 Jan 2012, 19:40

Olá Pessoal! Acabaram de chegar meus presentes. Quero agradecer ao esforço e dedicação da equipe Auto Champion com nosso hobby.
Segue abaixo foto conforme regulamento. A bagunça eu sei que não faz parte....rs.
Abraços!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12   

Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Sorteio / Presentes de Natal - 2011/12
» Almoço Natal MTP 10/12/2011
» Consórcio Grupo 43 - Março
» Broa Fly-In 2011 ( FOTOS ) PARTE II