InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Edu

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 09:47

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 09:51

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 10:05

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 10:08

AS MOTOS FORAM UM SHOW A PARTE!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Edu

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 11:48

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 11:56

Última edição por Edu em Ter 02 Out 2012, 11:58, editado 1 vez(es)
Edu

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 11:58

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 11:59

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 12:01

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 12:49

Muitooo bom este evento... todos estão de parabéns organizadores e participantes!!

no próximo estarei participando tbm!!! já perdi 2 não posso perder o terceiro Crying or Very sad Laughing

abraço a todos
Kleber Bitt

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 19:43

Evento duka, galera tava demais, otimo rever alguns amigos e conhecer outros, Parabéns a galera Modelcon pela organização e aos participantes , que fizeram um evento de altissimo nivel.
Edu

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 20:03

Mais um pouquinho....

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 20:07

SÓ FALTA OS PREMIADOS!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Edu

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 20:09

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 20:10

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 20:19

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 20:20

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 20:22

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 20:54

Diante das circunstâncias me sinto sem palavras para descrever tamanha alegria e satisfação na realização deste evento.
Vou começar agradescendo aos meus amigos Cristiano e Bruno pela participação na organização do Modelcon 2012. Agradeço especialmente ao meu Amigo André, pelo convite em partipar da organização do evento e pela confiança depositada a mim.
A vocês muito Obrigado e espero fazer mais ainda para o ano que vem.

A todos os participantes e patrocinadores do Modelcon 2012, que todos estão dizendo, não sou eu que vou contrariar, um ótimo evento.

Agradecer em especial a turma dos carros, sem citar nomes para não delongar minhas palavras, mas generalizando pela denominação dos grupos participantes, estes sim, que abrilhantaram o evento: Small Dreams, Auto Champion, Santos Plastimodelismo, os amigos do Rio de Janeiro, de BH e regiões.

Agradecer pelo jantar de confraternização, que não escreveram aqui, mas nunca fui em jantar com tantas pessoas martavilhosas reunidas em um só lugar, até peço desculpas por não dar a devida atenção a todos.
Pelo passeio na fria ventania da Serra do Curral onde dei muita risada, principalçmente de um certo elemento aí que saiu sem blusa de frio e sofreu bastante... hahahahahaha teve que esquentar o corpo com uma salsicha de hot dog... hahahahahahahahaha Chupa zé... Diga-se Drago ... hahahahaha

Quero dizer ainda que nestes 20 e tantos anos de plastimodelismo, sempre tive minhas referências pessoais, artistas em que me inspiro para fazer meus modelos e tentar absorver um pouco mais desta arte a cada dia e cada montagem. Conhecê-los pessoalmente é um sonho realizado. Tantos nomes de peso estiveram neste evento, mas um em especial me deu uma alegria muito grande que eu gostaria muito de ter estendido para outros também. Meu Mestre inspirador e grande amigo Uelder Valongo, que tenho seus trabalhos registrados em fotos guardados desde o início da internet onde encontrava as fotos de seus modelos e me imagina um dia montar como tal, tive o prazer de hospedá-lo em minha casa juntamente com sua esposa Paula e oferecer humildemente meu carinho e admiração, assim como de minha esposa Patrícia.
Momentos super agradáveis que foram estendidos até o final do dia do domingo com um encontro com outro amigo Drago e sua esposa Tássia.
Eita que o terresmo tava bão sô.

Não pude postar fotos porque a bateria da minha máquina estragou, mas nem por isso vocês ficaram sem elas. As fotos aqui apresentadas represetam minha satisfação. Muito Obrigado a todos.

Obrigado André, Cristiano e Bruno.
Espero repetir a dose ano que vem com vocês.

Um grande abraço a todos.
Dionisio Cavalcante.
uelder valongo

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 22:12

UM DOS MELHORES EVENTOS QUE PARTICIPEI !!!

Dionisio, nem sei o que falar camarada........

eu é que tenho que expressar minha felicidade em ficar na tua casa, com toda a atenção e simpatia da Patrícia e sua.

ficamos à vontade, entre amigos, e tivemos também o prazer de conhecer a Milene e o francisco ( peça de revista em quadrinhos ).

a recíproca é realmente verdadeira. sou ã de seus carros e sei que tem coisa boa vindo aí. tá selada mesmo !!!!

só me sacaneou no sorteio... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

essas coisas não tem preço, jantar com os amigos laranjinhas ( Alfieri, Edú e Law ), Dragolino, André, Bruno, o Sandro, e todo o pessoal de Santos....

no domingão conhecí algumas feras também, como o Junaijr, e reví alguns, como o Villa e o Paulo Emílio.

o Sergio de Jundiaí e o Bitt fizeram um esforço danado, mas chegaram e prestigiaram o evento.

os cariocas Carlão e Pedro Gaspar estavam lá também pra contar estórias engraçadas no almoço.

enfim, se esqueci de alguém, me desculpme, mas o que importa é que o Modelcon foi um sucesso total.

parabéns ao Lawrence, pelos fantásticos Fordinhos, que mereceram a premiação e ao Sandro, BEST OF SHOW merecido, pelo conjunto de sua obra.

espero estar lá em 2013.

Última edição por uelder valongo em Ter 02 Out 2012, 22:13, editado 1 vez(es)
http://www.geocities.com/ueldervalongo
ADM

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 22:12

Amigos,

Como o Edu postou as fotos dos modelos hj!!!
Prometo colocar os premiados amanhã!!!

Um pouco de expectativa não faz mal!!! Afinal temos que valorizar nosso fotografo!!!

Obrigado e Abraços.

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"

Última edição por ADM em Qua 03 Out 2012, 00:22, editado 1 vez(es)
http://www.autochampion.com.br
garone

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Ter 02 Out 2012, 22:33

mto bom o evento pelo que vi nas fotos.
Parabéns aos organizadores e aos que puderam participar deste evento que com certeza foi mto bom!

Abcs,
LilithYu

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Qua 03 Out 2012, 10:11

Parabéns a todos vocês por esse evento,
pelas fotos foi mto legal!!

UHUUUUUUUU Very Happy
carlos alberto

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Qua 03 Out 2012, 17:04

gostaria novamente de dar os parabéns a todos e obrigado ao (bruno "aspira" e a esposa dele que deu uma carona pra mim e o pedro no mais não vou dar nomes com medo de esquecer alguém. segue a baixo algumas fotos a mesa de carros foi um show a parte.

e é isso um abraço
malfieri

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   Qua 03 Out 2012, 19:41

Carlos, cara obrigado por postar mais fotos!!!!

Amigos agora as fotos dos premiados!!!! vamos lá!!! foram 82 entre trofeus e medalhas então tenham paciencia!!!! vou ver se coloco tudo hoje!!!

Vou tentar lembrar pelo menos os especiais!!! agora me desculpem se eu esquecer de alguns!!!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!   

MODELCON 2012 - 29 e 30/SET - BH / MG - Fotos!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» MODELCON 2011 - Belo Horizonte / MG - 08 e 09/10/2011
» Salão APRJ 2012
» Pin do Euro 2012
» DESTAQUE DO ANO 2011/2012
» Anime Friends 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos