InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
uelder valongo

MensagemAssunto: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Seg 23 Abr 2012, 22:47

Caros, como sabem, não faço mais parte do GPC há 6 anos, mas tenho um apreço muito grande por eles e considero como o melhor, mais imparcial e mais organizado evento de plastimodelismo do estado de SP.

quem participou do evento no ano passado, ficou meio frustrado e surpreso com o local, pois após o encerramento da parceria com o SESI em 2010, o evento foi transferido para a cidade vizinha de Valinhos, no centro de exposições da Festa di Figo.

devido à uma reforma de última hora, o pavilhão principal não ficou pronto e o GPC acabou recebendo um outro espaço. lá mesmo, mas menor e com pouca estrutura para um evento do porte do Open, mas que o GPC acabou aceitando e fazendo o máximo para que fosse um sucesso.

agora, em 2012, com o pavilhão todo reformado, teremos um espaço à altura do que é o evento aqui e gostaria de convidar à todos para que participem e vamos encher aquelas mesas de carros, para dar muito trabalho à comissão julgadora.

dêem uma olhada:

quem coheceu o SESI, vai se surpreender com o tamanho, iluminação e ventilação do novo local, que é no mesmo parque, ao lado de onde ocorreu o concurso do ano assado.

vamos prestigiar o pessoal do GPC

informações:

http://www.grupogpc.com.br

obrigado
http://www.geocities.com/ueldervalongo
k3kO

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Seg 23 Abr 2012, 23:13

Opaaaaaa !!!!! Esse ginásio é grande hein ????? Com certeza vai abrigar melhor o evento Uelder !!!!!
Não q o local do ano passado tenha deixado a desejar, apesar de eu ter achado abafado .... Mas um espaço desse porte é bem melhor !!!!!
Já sabe a data pra este ano ?????
Não esqueça de divulgar pra galera ir se preparando .....

Abço

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Ter 24 Abr 2012, 15:08

Ai sim hein Uelder!

Apesar de morar longe eu vou com certeza!

Abraço!
NightWolf

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Qua 25 Abr 2012, 23:36

Daniel Moraes escreveu:
Ai sim hein Uelder!

Apesar de morar longe eu vou com certeza!

Abraço!

tambem,to indeciso de vou de bike ou de carro... Razz
sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Seg 07 Maio 2012, 11:28

Vcs podem indicar um hotel bem proximo ao evento?
uelder valongo

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Seg 07 Maio 2012, 23:30

Sergio

foi um prazer te conhecer ontem em Santos e constatar que seus trabalhos realmente são excelentes.

cara, eu não sou do GPC há uns anos e não sei te falar sobre parcerias deles com hoteis para o evento, ams dá uma olhada no site do grupo:

lá vai achar todas as informações.

grande abraço
sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Qua 09 Maio 2012, 06:34

uelder valongo escreveu:
Sergio

foi um prazer te conhecer ontem em Santos e constatar que seus trabalhos realmente são excelentes.

cara, eu não sou do GPC há uns anos e não sei te falar sobre parcerias deles com hoteis para o evento, ams dá uma olhada no site do grupo:

lá vai achar todas as informações.

grande abraço

Que é isso Uelder, imagina, tambem foi bem joia te conhecer pena não ter visto vc indo em bora mas nos encontramos nos proximos, ok? tambem obrigado pela dica , vou achar um hotel bem bacana, abraços e até mais.
thiago lowlife

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Qua 01 Ago 2012, 11:17

Mesmo no local que foi ano passado achei o evento muito legal!! Esse ano com certeza será melhor ainda!!
william

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Sex 10 Ago 2012, 16:32

Amigos
Infelizmente, esse ano a Colecionáveis não participará do evento por conta de um problema de saúde na familia.
Se tudo der certo, irei como pessoa física.
abração a todos!
William
ADM

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Qua 15 Ago 2012, 20:50

Amigos,

Alguem do GPC, noticiou a data para que possamos apoiar????

Estamos sem ninguem do GPC noticiando por aqui!!!!

Ficamos no aguardo!!!

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
Lbraz

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Qua 15 Ago 2012, 20:56

ADM 18 e 19 de Agosto.

uelder valongo

MensagemAssunto: 1-A DIVULGAÇÃO DO OPEN GPC NESSE FINAL DE SEMANA   Qua 15 Ago 2012, 22:36

Caros, recebí essa mensagem do pessoal do GPC e estou reassando aos amigos daqui.

Não sou do GPC, mas acho que o evento vai ser muito bacana e é uma excelente oportunidade de divulgação do AUTOCHAMPION e de todos os grandes modelistas que fazem parte dessa família.

_______________________________________________________________________________________

O 17° Open do GPC está próximo!

No dia 19 de Agosto será realizada a 17a edição do nosso evento. Para quem não conhece, o Open do GPC é um dos maiores e mais conhecidos eventos de plastimodelismo do Brasil.

Neste evento, além do concurso de plastimodelismo, vejam o que terá lá:

- 1.700 m2 de área para concurso, exposição e lojas;
- Local do evento de acesso fácil, e com ampla iluminação natural;
- Área exclusiva para quem deseja apenas expor seus trabalhos;
- Delicioso Pão de Mel para todos os modelistas inscritos;
- Mesas com isolamento;
- Premiação: Medalhas de 1°, 2° e 3° lugares em mais de 160 categorias;
- Troféus para os melhores modelos das 7 Modalidades: Autos, Aviação, Dioramas, Ficção e Astronáutica, Figuras, Militaria e Naval;
- Troféus para 5 Categorias Temáticas;
- Troféu para o melhor modelo do concurso;
- Premiação separada para Kids (até 14 anos) e Iniciantes;
- Exposição de Scratchbuild do modelista Paulo Roberto Regini;
- Oficina de técnicas básicas de plastimodelismo (sábado 18 à tarde e domingo 19 o dia todo);
- Sorteio de brindes doados pelos patrocinadores do evento;
- Várias lojas de kits e materiais de plastimodelismo (ferramentas, tintas, cola, DVDs, livros) e outros;
- Venda do DVD de Técnicas Básicas de Plastimodelismo "Plastimodelismo Peça-a-peça";
- Exposição de Automóveis antigos do Clube do Carro Antigo de Valinhos;
- Workshop de artesanato;
- Feira de artesanato;
- Autorama digital;
- Amplos estacionamentos em local fechado, no próprio parque do evento;
- Lanchonete no local e várias opções de alimentação próximas;
- Locais para descanso dentro e próximo ao local do concurso;
- Apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos.

Com tudo isso, é com grande prazer que convidamos a todos os modelistas (e mesmo quem nunca montou um modelo, mas tem curiosidade de conhecer), a comparecer no domingo dia 19 no Pavilhão Industrial do Parque Monsenhor Bruno Nardini (Parque da Festa do Figo), em Valinhos. Venha encontrar amigos e participar dessa festa!

Quer mais informações? Acesse http://www.grupogpc.com.br

Comissão Organizadora do 17° Open de Plastimodelismo
GPC - Grupo de Plastimodelismo de Campinas

_____________________________________________________________________________________

malfieri

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Qui 16 Ago 2012, 13:35

Galera,

Quem vai???? eu com certeza!!!!
O Uelder me disse que vai ter uma Big exposição de Autos Antigos!!!

Abraços
HEARSECAD

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Qui 16 Ago 2012, 21:46

Galera, contem comigo! Márcio (Limeira)
wajhot

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Sex 17 Ago 2012, 08:31

Amigos

eu to nessa. Campinas é imperdível...até lá!

abs
wajhot
Evandro.Ebert

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Sex 17 Ago 2012, 11:42

Pessoal, pedimos imensas desculpas por divulgar nosso evento em cima da hora para vocês, porém a pessoa que tinha a tarefa de fazer a divulgação neste forum teve alguns problemas que o afastaram das atividades do grupo por um bom tempo.

A temática para autos será: Fórmula 1, em comemoração aos 40 anos do primeiro campeonato conquistado por Emerson Fittipaldi na Fórmula 1, a temática para Autos envolve essa que é a mais popular modalidade das automobilismo do mundo. Serão aceitos modelos de carros utilizados em todas as temporadas de competição desde o ano de 1950 até os dias atuais.

No nosso site temos informações mais completas com locais para hospedagem, alimentação, como chegar ao evento etc e fiquem a vontade para quaisquer questionamentos. (não tenho permissão para divulgação de link externo nesta mensagem, mas procurem por "grupo gpc" no Google e serão direcionados a nossa página)

Abraços e esperamos todos lá no evento.
wajhot

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Sab 18 Ago 2012, 11:03

E ai galera!

quem vai?

abs
wajhot
Lbraz

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Dom 19 Ago 2012, 19:10

Sei tirou fotos da escala 1:1 q é só a q vc enxerga, rsrsrs.

Belas fotos

Abraços
Edu

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Dom 19 Ago 2012, 19:55

É infelizmente perdi este ano... Vou ter que me deliciar com as fotinhas...
Cadê??????

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Dom 19 Ago 2012, 19:58

Desse aqui vc não tirou.

Abraços

malfieri

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Dom 19 Ago 2012, 20:07

Le,

Teve alguns que já não estavam quando eu cheguei!!!! KKKKK

Mas bem loka esta!!! bela referencia!!!!

wajhot

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Dom 19 Ago 2012, 21:48

Uma pena, também perdi este, vou fazer que nem o Edu, esperar a bondade dos que foram colocar s fotos.

Parabéns pelos 1:1, muito bonitos.

abs
wajhot
Mercenario

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Dom 19 Ago 2012, 22:55

Opa eu vejo que não sou o único a não dar as caras.
Parabéns a todos pelo o evento, os carros estavam impecável.
Ano que vem eu vou!!!!!!
Abraços
Mercenário
k-one

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Dom 19 Ago 2012, 23:31

Algumas fotinhas que tirei

k-one

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   Dom 19 Ago 2012, 23:32

Amanhã post mais... agora vou descansar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!   

OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» Open GPC 2012 - Fotos
» V OPEN SUPERKITS 2012
» Salão APRJ 2012
» Boeing 747-300 Varig | Hasegawa | 1/200 | Liveries Unlimited : Mais fotos!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos