InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
renatopires

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Qui 24 Jan 2013, 23:03

Manoel quero participar desse racha tb. Só não sei se vou conseguir acompanhar. Só tem fera aqui. Eu iniciando agora nos carros. Aguardando suas atualizações. Tá show. Abç
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Sab 26 Jan 2013, 16:33

mais uma pequena atualização
começando a fazer o painel
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
abração
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Sab 26 Jan 2013, 16:35

renatokrk escreveu:
Manoel quero participar desse racha tb. Só não sei se vou conseguir acompanhar. Só tem fera aqui. Eu iniciando agora nos carros. Aguardando suas atualizações. Tá show. Abç

Valeu Renato
vc começou mandando bem
vou acompanhar seu tópico
abração
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Dom 27 Jan 2013, 18:58

mais um pouco
Ainda não consegui um volante,
vou tentar deixar parecido, se alguem puder me ajudar , ficarei eternamente grato.
demarcação dos instrumentos.
devagar e sempre rsrs
abração
Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Dom 27 Jan 2013, 20:16

Mané

Num é qui tá ficando muito bão

Parabéns cara
Isso está uma loucura

renatopires

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 07:25

Bom dia Manoel!!! Tá lindo hein. Se você quiser imitar os raios do volante, usa agulha de seringa de insulina. Ficará igual ao original, e você tira de letra essa modificação. Abç
regis

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 10:19

TRABALHO DE PRIMEIRA!
ABRAÇO!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
silasaria

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 12:04

Grande Mané!

Continuo acompanhando . . . se você for fazer a sugestão do amigo Renato, não esqueça de compartilhar fotos conosco, pois fiquei curioso.

Abraços

Silas
gilson46

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 17:55

O loco Manoel, ta ficando muito parecido mesmo, muito bom. babando

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 18:56

Ale Cerveja escreveu:
Mané

Num é qui tá ficando muito bão

Parabéns cara
Isso está uma loucura

boas Ale
que tá dando um trabaião isso tá.
abração
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 18:59

renatokrk escreveu:
Bom dia Manoel!!! Tá lindo hein. Se você quiser imitar os raios do volante, usa agulha de seringa de insulina. Ficará igual ao original, e você tira de letra essa modificação. Abç

Valeu Renato
MUI AMIGO.....com agulha de insulina????? ai eu choro rsrsrsrsrs
vou tentar, se eu pirar vc é o culpado
abração
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 18:59

regis escreveu:
TRABALHO DE PRIMEIRA!
ABRAÇO!

valeu Regis
qualquer pitaco sempre sera bem vindo
abração
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 19:02

silasaria escreveu:
Grande Mané!

Continuo acompanhando . . . se você for fazer a sugestão do amigo Renato, não esqueça de compartilhar fotos conosco, pois fiquei curioso.

Abraços

Silas
boas Silas o Renato quer que eu pire de vez, mas vou tentar assim mesmo
claro que posto fotos passo a passo
Silas , acho que vou precisar daqueles bancos que vc mencionou, até o final de semana
te digo , pois o Drago vai me trazer um para eu ver, se não servir , ai falo contigo.
abraçã
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Seg 28 Jan 2013, 19:03

gilson46 escreveu:
O loco Manoel, ta ficando muito parecido mesmo, muito bom. babando

obrigado Gilson por acompanhar
suas dicas são sempre bem vindas
abração
NightRider

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Ter 29 Jan 2013, 10:48

Estou chegando agora e minhas habilidades não chegam nem perto das suas, razão pela qual seu trabalho me parece ainda mais sensacional. Parabéns. Vou acompanhar para ir aprendendo um pouco. A escolha do modelo também foi muito boa, afinal de contas, essa carretera fez história nas corridas brasileiras.
silasaria

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Ter 29 Jan 2013, 11:19

Mané,

Precisando dos bancos, fique à vontade . . . estão á sua disposição.

Abraços

Silas
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Ter 29 Jan 2013, 21:14

NightRider escreveu:
Estou chegando agora e minhas habilidades não chegam nem perto das suas, razão pela qual seu trabalho me parece ainda mais sensacional. Parabéns. Vou acompanhar para ir aprendendo um pouco. A escolha do modelo também foi muito boa, afinal de contas, essa carretera fez história nas corridas brasileiras.

Valeu Luis
todo dia aprendemos, o que eu consigo, sempre é com a ajuda dos parceiros do forum, sem essa retaguarda seria muito
dificil levar as montagens adiante.
Seria de grande valia vc acompanhar e criticar o andamento.
Sem dúvida, esse carro foi um ícone nos anos 60 e 70.
abração
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Ter 29 Jan 2013, 21:17

silasaria escreveu:
Mané,

Precisando dos bancos, fique à vontade . . . estão á sua disposição.

Abraços

Silas
grande Silas
Se eu precisar realmente, me sentirei a vontade para pedir.
abração
DRICODOMINGOS

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Sex 01 Fev 2013, 19:19

E ai Mané tudo bem!
Não esquece de passar as fotos de referencia de cor, pode deixar que preparo pra vc!!!

Abraços!!
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Sex 01 Fev 2013, 19:30

DRICODOMINGOS escreveu:
E ai Mané tudo bem!
Não esquece de passar as fotos de referencia de cor, pode deixar que preparo pra vc!!!

Abraços!!

já foi por e-mail Adriano
abração

Última edição por manoel tarakdjian em Seg 04 Fev 2013, 21:29, editado 1 vez(es)
manoel tarakdjian

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Sab 02 Fev 2013, 15:44

ola pessoal mais algumas atualizações
o japa concluiu as rodas, essas deu um belo trampo
agora partiremos para o bico do carro, que por sinal não vai ser fácil.
esse é o primeiro passo, com cera odontológica.

Hoje fui agraciado pelo Denis Bonfim com o volante da carreteira que ele mesmo fez (show).

Dispenso comentários, pois todos sabemos da sua competencia no plastimodelismo.
Pessoas assim que fazem a diferença.
Muito obrigado Denis, vc já faz parte deste projeto.
abração
gilson46

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Sab 02 Fev 2013, 20:13

Caraca meu, que trabalho bem feito do Denis neste volante, ficou idêntico, essas rodas então, o que dizer affraid babando venera
Cara esse seu projeto está incrível, maravilhoso mesmo, meus parabéns a você e seus colaboradores.
Show, to até emocionado de ver a participação dos amigos. palmas palmas

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Sab 02 Fev 2013, 21:44

gilson46 escreveu:
Caraca meu, que trabalho bem feito do Denis neste volante, ficou idêntico, essas rodas então, o que dizer affraid babando venera
Cara esse seu projeto está incrível, maravilhoso mesmo, meus parabéns a você e seus colaboradores.
Show, to até emocionado de ver a participação dos amigos. palmas palmas

boas Gilson
Verdade cara, parece que todo mundo quer participar, acho que este projeto não é só meu ,
isso é muito gratificante, eu tambem fico muito emocionado com o pessoal, que são muito
solicitos.
vc esta montando algum modelo?
valeu Gilson por acompanhar
abração
gilson46

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Dom 03 Fev 2013, 09:42

Fala Manoel, to terminando o 27 mas dei um tempo essa semana, as minhas férias acabaram e ta corrido meu dia no trabalho, chego em casa quebrado e sem ânimo pra montar, mas em compensação o 31 1/1 dei uma mexida na manta novamente, junto com a minha esposa que me ajuda muito e me incentiva. Tem mais 03 projetos que estão bem adiantados que logo estarão aqui no fórum, que não poderiam deixar de ser Fordinhos né Twisted Evil

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   Dom 03 Fev 2013, 11:37

Manoel, continuo mostrando o trabalho para o Fabião e, enquanto vemos, um segura o queixo do outro.
Tá muito legal !!

Abs.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido   

Carreteira 18 Camilo Christófaro - Concluido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Nova Sede do Motoclube de Faro
» Moto CLube Faro - Desfile Pai Natal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 10º GRUPO DE MONTAGEM – VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO-
Ir para:  
Parceiros & Amigos