Auto Plastimodelismo

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
malfieri

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Qui 28 Mar 2013, 21:28

Gilsão,

Adorei o projeto!!!! que chassi heim!!!!
Termina até a superkits que quero trazer ele para Sampa!!!!lkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manda bala abraços
http://www.autochampion.com.br
k3kO

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Qui 28 Mar 2013, 21:57

Gilsão vou te dizer só uma coisa ....
NOJENNNNNNNNNNNNNNNNNNTU !!!!!!
Cara o visual desse V12 na caranga matou a pau nego !!!!!! Twisted Evil
Ficou muito loko .....

Abço

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Qui 28 Mar 2013, 22:15

Faaaala Alfira, valeu cara, com certeza vou terminar até lá, ou antes Suspect kkkkkk, mas vc vai ter que brigar com o Keko, ele já ta na vez.

Aí Kekão, o motorzão é grande mesmo, vai ficar bem bacana, vou tentar melhorar um pouco. Valews.

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Sab 30 Mar 2013, 13:19

Continuando, pintei umas peças para dar andamento no chassi:

Aqui fiz o suporte da suspa dianteira, bem simples, típica dos Rat mesmo:

O chassi com os devidos ajustes para receber mais tarde a pintura que ainda não sei que cor vai ser:

Atravessa da caixa eu tirei de um chassi de F100:

Suspa dianteira é do 29 da Revell, com a devida alteração nos braços de direção para poder colocar a barra da direção na frente, a original é trás:

Eixo traseiro também original do kit do 29, mas cortei as barras originais e vou fazer uma suspenção com coil overs e four link:

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Sab 30 Mar 2013, 13:28

Agora uma pré com o chassi ajustado para esta suspa dianteira que vem com eixo na versão Hot do 29 da Revell:

É assim que vai ficar, mas atrás ainda vai levantar um pouco pra fixar a suspa traseira:

Detalhe da suspa dianteira:

E o chassi com as rodas:

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 08:48

Gilsão....vc é artista mesmo hem fii!!!

Olha o trampo que vc tá fazendoooo!!
Isso realmente é um jogo de quebra cabeças...e muito ....mas muito raciocínio pra fazer tudo certinho....

Muito legal mesmo meu querido!

Grande abraço
Digo
k-one

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 09:04

Fala Gilsão, muito louco este chassis...a baixura do carango ficou perfeita.
Continuo acompanhando.
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 09:26

Fala Digo, o chassi foi feito em duas etapas, eu acabei divindo em dois e mandei a parte da frente para o Ford 27 e a parte de trás adaptei no chassi original do 29 com as devidas alterações pra encaixar no V12 e ficar baixinho. Deu um trabalho danado mas acho que vai dar certo.
Valeu cara.

Eae Felipe, ficou bem baixinha né, o chassi até que ficou bacana depois de passar a faca nele, agora é juntar tudo e ver o que acontece. Mas a altura da picapinha vai ser por aí mesmo.

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 09:41

Eita Gilson, beleza?

Show de bola hein?

Estou de olho e não vejo a hora de ver o "dozão" instalado no bichinho.

Abraços

Silas
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 11:34

Daí Silas, tudo certinho?
Eu também to doido pra fixar esse motor, ainda falta modificar algumas coisas nele, apesar de ser um flat head V12 a Monogram não caprichou nesse motor, infelizmente, vou ter que cortar algumas coisas pra adaptar acessórios melhores. Essa semana quero terminar esse projeto porque já tenho outro começado. pilotando

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 17:14

Gilson,

o Fordinho tá tomando forma e ficando lindo!

Que trabalho no chassi, coisa fina!

Acompanhando e aprendendo!
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 17:42

Aí Daniel, valeu amigo, to tentando deixar essa sucatinha com cara de Rat, esse chassi eu fiz render, acabou ficando um pedaço pra cada carro Very Happy , agora é mexer no V12 e ver o que acontece.
Valeu. cheers

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 19:20

Olha o motorzão:

Ta pintado mas muito mal feito, falta uma peça do distribuidor. O escape é injetado no bloco, não da pra separar, só tem um carburador e o respiro do cárter é muito grande. Vou tentar melhorar esses detalhes e tirar essa tinta.

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 19:31

gilsão,

o Rat tá tomando forma mesmo agora deixa de preguiça e já para bancada!!!!kkkkkkkkkk
esse motorzão mesmo tendo que trabalhar vai ficar um show!!!

manda bala!!!! abraços
http://www.autochampion.com.br
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 19:34

Fala Alfira, esse motorzão é bem bacana pena que é mal feito, mas vou modificar algumas coisas e ver no que dá. Valeu cara.

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 22:02

Nego o chassi ficou chique hein ????
Curti pacas as modificações Gilsão ....
E o V12 vai cair bem mesmo nesse projetinho !!!!!!!

Abço

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Seg 01 Abr 2013, 22:05

Fala Kekão, o chassi ficou bacana, é um ajuntamento de pedaços affraid , esse motorzão é bem legal mas vai precisar de um upgrade, acho que vai enganar bem. Laughing

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Ter 02 Abr 2013, 20:32

algumas fotos do chassis, mais algumas do motor ... agora espero ver fotos deles juntos e prontos ... hehehehehehe ...

Continuo de OlhO
Abraço
http://mkstudioart.com
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Ter 02 Abr 2013, 20:38

Fala Mauricio, cara to só enrolando por aqui, esse motor é muito simples, tudo injetado, eu achei aqui uns carburadores e vou tentar adaptar, tomara que dê certo. Mas eu tenho que terminar logo, ainda quero fazer mais um no outro GM. Suspect atrazado

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Sex 05 Abr 2013, 19:05

Pessoal, eu não to avançando muito mas to mexendo no tróço. Ontem arranquei o carburador, o respiro do cárter e a bomba de gasosa originais:

Daí mandei pra acetona pra arrancar a tinta e saiu facinho:

Aí separei uns carburas pra decidir qual colocar:

Aí já tem o novo respiro do cárter com a bomba de gasosa.

Bom, vou agora terminar de fazer os escapes, pintar o motor e montar tudo pra ver como fica. pilotando

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Sex 05 Abr 2013, 19:23

Rodrigão, cara chegou a cartela de decal do Jeep, cara muito obrigado mesmo, que show essas estrelas, vou dar um jeito de achar mais uma estrela solitária e colocar nas portas, a estrela com o círculo vou guardar pra um Fordinho 31 que vou fazer igual ao meu 1/1.
Cara, valeu mesmo, gostei demais, era isso que faltava pra completar essa picapinha.

palmas venera

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Sex 05 Abr 2013, 19:25

Pra ficar mais fácil de identificar as peças que separei, respiro do cárter com bomba de gasosa e os 03 carburas menores, ficaram mais harmônicos:

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Sex 05 Abr 2013, 20:08

Tomando fôrma !! de Shocked
Duarte
GoFast

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Sex 05 Abr 2013, 20:53

Legal que chegou os decais, eles estavam guardados a tempos aqui na bancada, esse Jeep foi um dos primeiros kit que montei, qualquer coisa estamos ai pra ajudar. Contribuir com um projeto de alta qualidade como seu Ford V12 é uma honra, manda bala nesse Ford que está ficando show.
Sigo acompanhando
Abs
gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   Sex 05 Abr 2013, 21:01

É isso aí Duarte, tamo indo devagar e sempre. Very Happy

Grande Rodrigo, valeu cara, fiquei realmente muito feliz com seu presente, muito obrigado mesmo, vai ficar bacana demais com essas estrelas. Vou tentar fazer jus ao presente. venera

MensagemAssunto: Re: Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14   

Ford 1929 Pick up Military Rat Rod concluído 24/05/14
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ford 1929 - Lakester
» Ford '29 - Pick-up/ Hot
» Ford Ranger - Pick-up
» Ford 1929
» Ford Pick-up - 1935 a 1937

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2014 :: PICK-UP´S & FURGÕES-
Ir para: