InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Qual a Melhor Temática para Superkits 2013???
Muscle - todos
17%
 17% [ 12 ]
Ford´s até 1935 - (incluindo rat´s)
17%
 17% [ 12 ]
Pick-up´s - todas
35%
 35% [ 25 ]
Cuberside - todos
4%
 4% [ 3 ]
Corvette - 60 anos
27%
 27% [ 19 ]
Total dos votos : 71

AutorMensagem
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: VI Open Super Kits - 2013 - Escolha de Temática    Ter 05 Jun 2012, 22:25

Pessoal
Pretendemos fazer duas temáticas de carros ano que vem e gostariamos imensamente que uma delas fosse indicada pelo Forum. Seria uma votação e terminaria em três meses. Conto a colaboração de todos, obrigado.
jappakamikaze

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 06 Jun 2012, 01:07

opa!!!legal já ir adiantando, assim da tempo da galera ir montando pensando na temática. bom eu sou jappa mas pra quem me conheçe sabe que meu voto é MUSCLE MUSCLE MUSCLE...
dentro dessa categoria poderia ser tipo: carros Shelby, em homenagem ao recem falecido, apesar de que o mustang é considerado um ponycar.mas é uma idéia.hehehehe
sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 06 Jun 2012, 05:15

Nelson, muito joia a sua ideia, o pessoal aqui vai adorar, quinta na SuperKits falo contigo sobre isso, abraços e até lá. FUI.
Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 06 Jun 2012, 18:09

Eu voto nos Fordinhos, para variar....

Pode ser 1925, 1926, 1927, 1929, 1930, 1931, 1934, ....

gilson46

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 06 Jun 2012, 19:31

Grande Nelson, Fordinho na cabeça, sem dúvidas, eu quase nem gosto de fordinho affraid

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 06 Jun 2012, 20:54

Caro Nelsinho,

Vocês da Superkits, sabem que somos filiais com nomes e localidades diferentes (Superkits e Auto Champion), pois sempre nos apoiamos e trabalhamos para difundir nosso Hobby.

Com esta atitude da Superkits isto só vem a se comprovar.

Conversando com os moderadores tomamos a seguinte decisão por aqui. Vamos anotar todas as temáticas citadas aqui neste tópico e posteriormente abriremos uma votação. Logo após enviaremos a sugestão para vocês.

Para conhecimento de todos a data prevista para o VI OPEN Superkits será 8 e 9 de junho de 2013.

CONTAMOS COM TODOS OS AMIGOS DO FORUM PARA SUGESTÃO DA TEMÁTICA.

Obrigado e Abraços a todos.

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 07 Jun 2012, 20:53

Excelente idéia, fico no aguardo para a enquete e definirmos a temática
Muito obrigado
sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 08 Jun 2012, 08:01

eu voto em pick ups, kkkkk, derivado de truks,kkkkkk
presunto

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sab 09 Jun 2012, 14:50

muscle e cuberside
heheh

abrax

presunto
jappakamikaze

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sab 09 Jun 2012, 16:21

só ajudando: até agora os temas citados foram:

Fordinhos :[ é legal por ser uma temática que agrada a quase todos]

Muscle: [ é legal,mas muito manjada já,, teria que [na minha opinião] ser uma coisa mais especifica, como já citei : carros Shelby, muscles de filme, ou séries , ou então todos os especiais como : shelby[já citado] yenko etc...

cuberside: [ apesar de sem graça,é fácil de montar bom para quem táparadão népresunto cadeirada ]

pick-ups [ vasta gama de kits podendo ser modernas e antigas ]

pra min tanto faz , como vai ter bastante tempo para a montagem eu monto qualquer coisa a única categoria que eu não gosto muito é japas e europeus, mas se cair na rede é peixe Very Happy

agnaldo

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sab 09 Jun 2012, 16:55

jappakamikaze escreveu:
só ajudando: até agora os temas citados foram:

Fordinhos :[ é legal por ser uma temática que agrada a quase todos]

Muscle: [ é legal,mas muito manjada já,, teria que [na minha opinião] ser uma coisa mais especifica, como já citei : carros Shelby, muscles de filme, ou séries , ou então todos os especiais como : shelby[já citado] yenko etc...

cuberside: [ apesar de sem graça,é fácil de montar bom para quem táparadão népresunto cadeirada ]

pick-ups [ vasta gama de kits podendo ser modernas e antigas ]

pra min tanto faz , como vai ter bastante tempo para a montagem eu monto qualquer coisa a única categoria que eu não gosto muito é japas e europeus, mas se cair na rede é peixe Very Happy

Japa, concordo co os muscles já manjado. Poderiam fazer uma variação, do tipo pro touring, show car, ou seja, modificados.
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
capitinga

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sab 09 Jun 2012, 17:45

Ano que vem o Corvette comemora 60 anos também!
ou 50 anos do modelo split de 63, que foi a entrada da segunda geração :)
presunto

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sab 09 Jun 2012, 18:02

hahha jappa eu falo cuberside so para o alfira ficar bravo, na verdade eu tava pensando em pro street quando falei muscle, mais oque vale e oque saiu neh uahuahauh

abrax

presunto
sergiojaniski

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Dom 10 Jun 2012, 10:56

se for japa eu pego uma toyota previa e transformo em motor home, kkkkkk
vitor schank

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Dom 17 Jun 2012, 18:56

Ano que vem aniversário das corvettes 1953 a 2013 ...
Eu voto em corvettes ....... 60 anos
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 06 Jul 2012, 19:43

Pessoal
Essa idéia do Corvette achei muito legal
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 02 Ago 2012, 17:55

Pessoal gostaria de saber se poderiamos encerrar a escolha da temática no dia 30 deste mês, o que acham? No aguardo, obrigado
vitor schank

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 02 Ago 2012, 18:00

Fala Nelsinho !!

Por mim blz ...

abraços
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 02 Ago 2012, 21:16

Beleza Vitão, venera
Tô no aguardo do pessoal, vamos ver se conseguimos um tema bem legal, abraço
k3kO

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 02 Ago 2012, 21:56

Vou dar uma chacoalhada nessa escolha .....

Eu voto em RAT RODS !!!!!

Queria muito ver uma mesa com vários Rat's só pra variar .....

Abço

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 03 Ago 2012, 08:40

Não sei bem Nelson mas creio q fordinhos e q se enquadrão os rats ta meio ganhando , veja ai o q vc acha...
Edu

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 03 Ago 2012, 09:58

Vou variar um pouco e nunca montei ....
Estou com Vitão ,Corvette...

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 06 Ago 2012, 16:09

Isso aí pessoal vamos dar uma mexida neste tópico
Muscle - 2
jappakamikaze
Presunto
Fordinho - 2
Ale Cerveja
Gilson
Corvette - 3
Capitinga
Vitor
Edu
Rat Rods - 1
K3ko
Vamos lá, vamos votar pessoal
ADM

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 20 Ago 2012, 21:52

Amigos,

Vou fazer uma pequena correção no Nelsinho, os votos até agora estão da seguinte forma!!!

Muscle - 1
Ford´s até 1935 - 3 (incluindo rat´s)
Pick-up´s - 1
Cuberside - 1
Corvette - 3

Para ficar bem fácil a vamos fazer uma votação aberta a partir do dia 24/08 até dia 30/08 com estes escolhidos até o momento e mais os que forem incluídos até o dia 23/08.

Desta forma ficará bem visivel a todos do Forum!!!

Obrigado e abraços.

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
malfieri

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 21 Ago 2012, 08:13

Ai galera,

Ia ficar quietinho, mas vou ajudar a misturar também!!!
Como sou fã dos Fordinhos vou neles e para tumuar, acho que aproveitando a idéia do aniversário da Corvette, poderiamos fazer "Corvettes de Competição"!!!

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   

VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» X Superkits - Curitiba
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» IX Open de Plastimodelismo SUPERKITS - Curitiba
» Anime Friends 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos