InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Qual a Melhor Temática para Superkits 2013???
Muscle - todos
17%
 17% [ 12 ]
Ford´s até 1935 - (incluindo rat´s)
17%
 17% [ 12 ]
Pick-up´s - todas
35%
 35% [ 25 ]
Cuberside - todos
4%
 4% [ 3 ]
Corvette - 60 anos
27%
 27% [ 19 ]
Total dos votos : 71

AutorMensagem
malfieri

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 10 Jun 2013, 20:07

Galera,

Postei as fotos e esqueci dos Agradecimentos!!!

Primeiro ao Gilsão e Dna Li, que pelo 5º ano nos receberam impecavelmente!!!! e com o tradicional doce de amendoim, no jantar!!! tava um show com sempre!!!
Pisuntinho e Maurição, que fizeram questão de nos acompanhar e estar conosco em todos os momentos!!!
Pessoal da Superkits, mais um belo e impecavel Evento, como sempre!!! Ao Crods, Nelsinho, Andre, Gui, Capitinga e outros tantos que não sabem o que fazer para nos agradar, meu Muiiiiitoooo Obrigado!!!
Chiqueto e Mana, a Mana até entrou no clima das brincadeiras, obrigado por nos acompanharem!!!

Aos Malacabados companheiros de viagem, Tio Law, Vitão e Edu, muito Obrigado por me aguentar!!!! e fazerem a viagem tão divertida!!!! Acredito que só faltou pela primeira vez o Kekão que falhou por um piriri, para a gente se acabar de rir!!!

Para fechar só posso dizer uma coisa, "Estarei lá no proximo Ano, que venha 2014!!!!"

Como sempre, quem não foi Perdeu!!!!

Abraços a Todos!
!!!
http://www.autochampion.com.br
gilson46

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 10 Jun 2013, 20:42

Pessoal, realmente foi um final de semana maravilhoso, com muita festa, muitos kits e muita gente bacana.
Quero agradecer a todos da Superkits que sempre fazem um evento memorável, simpático e agradável, muito obrigado pela atenção e carinho. palmas
Agradeço ao pessoal do RS que veio de longe para nos prestigiar com seus maravilhosos modelos e pela simpatia, gente fina mesmo.
Ao pessoal de SC que veio de Florianópolis, muito obrigado pela visita e desculpe por não podermos ter dado a devida atenção, mas a correria é sempre muito grande para todos. palmas
E aos nossos grandes amigos de SP que sempre estão presentes trazendo a alegria e a simpatia que lhes é característica, muito obrigado por serem nossos amigos e nos darem a honra de sua presença. palmas
Foi um grande evento e a participação de todos foi de suma importância para o sucesso deste evento, parabéns a todos que participaram com seus modelos.
Agora convido a todos para que no ano que vem estejam conosco, tenho certeza que será mais uma grande festa. palmas venera

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 10 Jun 2013, 21:32

malfieri escreveu:
Galera,

Postei as fotos e esqueci dos Agradecimentos!!!

Primeiro ao Gilsão e Dna Li, que pelo 5º ano nos receberam impecavelmente!!!! e com o tradicional doce de amendoim, no jantar!!! tava um show com sempre!!!
Pisuntinho e Maurição, que fizeram questão de nos acompanhar e estar conosco em todos os momentos!!!
Pessoal da Superkits, mais um belo e impecavel Evento, como sempre!!! Ao Crods, Nelsinho, Andre, Gui, Capitinga e outros tantos que não sabem o que fazer para nos agradar, meu Muiiiiitoooo Obrigado!!!
Chiqueto e Mana, a Mana até entrou no clima das brincadeiras, obrigado por nos acompanharem!!!

Aos Malacabados companheiros de viagem, Tio Law, Vitão e Edu, muito Obrigado por me aguentar!!!! e fazerem a viagem tão divertida!!!! Acredito que só faltou pela primeira vez o Kekão que falhou por um piriri, para a gente se acabar de rir!!!

Para fechar só posso dizer uma coisa, "Estarei lá no proximo Ano, que venha 2014!!!!

Como sempre, quem não foi Perdeu!!!!

Abraços a Todos!
!!!

Assino em baixo tudo que Alfira disse , Parabéns a TODOS de Curitiba ótimo fim de semana, e este ano tivemos a honra de passarmos este fim de semana e conhecermos Max Ribas e Companhia, vcs são nota 10.

Um Agradecimento ESPECIAL aos parceiros de viagem Alfira,Tio Law e Vitão,este ano no pé da letra eu Chorei de rir , e confesso a vcs que eu estava precisando,que por sinal com este Malacabado do Vitão é dificil ter uma viagem tranquila, nem parece que rodamos 800 km....

Grande abraço a todos , e contem comigo ano que vem.
venera

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 10 Jun 2013, 22:18

Vou começar rindo rsrsrs , só de lembrar do P.A do Alfieri rsrsrs ..
Alfira uma pergunta : o que aquele cara na janela do restaurante queria com vc ? rsrsrsrs
Só posso aplaudir em pé mais uma vez esse evento fantástico, que pela 3 vez participo..
Tudo que foi dito aqui pelos amigos é pura verdade, tudo foi perfeito desde o início da viagem até a volta para SP, os novos amigos que fizemos do RS, o casal Gilson e Dna Li " falta a receita do doce de amendoim !!! " , Chiqueto e sua irmã Michelle que logo entrou no clima da turma, o pessoal da SuperKits, tudo estava perfeito. Pizunto, Mauricio, Nelsinho, Capitinga e seus carros, tudo e a todos, meu muito obrigado pela recepção maravilhosa que tivemos ai em Curitiba.. Agora , falar o que dos companheiros de viagem rsrsrsrs, Alfira "P.A" , Tio Law " só tenho a te agradecer mano " e Edu, eu riiiiiiiiiiii muito rsrsrsrs.... vcs são parceiros ... ATÉ 2014 !!!!!
KEKÃO vc perdeu !!!!!!!
Tio Law

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 10 Jun 2013, 23:09

Só falta eu pra falar!
Que final de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inesquecível!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse pessoal da Superkits é 1000 !!!!!!!!!!!!!!!!!
O evento bombou até o final. O Sul estava todinho representado.
Só ví gente alegre e bonita!
Obrigado a todos que me deram um pouquinho do seu carinho, do seu respeito e da sua alegria!
Aos meus amigos de viagem, Vitão Mano Veio, Alf Turkão e Dumdum, agradeço a companhia e não vejo a hora de repetir tudo de novo em 2014. KEKO VOCE PERDEU!!!!!!!!!!!!!
UM BEIJO GRANDE AO GILSON E DNA. LÍ, PRESUNTO, MAURÍCIO, NELSINHO, CHIQUETO E MICHELE, QUE TURMA MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 11 Jun 2013, 17:28

Tio Law
Você definitivamente é o mestre venera venera venera
Mais uma vez seus modelos são uma perfeição como sempre, são um verdadeiro espetáculo a parte, ano que vem acho bom você vir de caminhote para levar tantas medalhas e troféus. Laughing Laughing Realmente foi um grande final de semana, inesquecível. Posta umas fotinhas da Enzo né, ficou divina.
Grande abraço
mkstudioart

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 11 Jun 2013, 19:29

Fala Pessoal ...

Muito bom rever os amigos e continuar conhecendo os loco do Fórum ...

Atualizei meu site, coloquei algumas fotos da Aviação e Militaria ...
Fotos Militaria e Aviação - Acesse Aqui

Abraços
http://mkstudioart.com
Chiqueto

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 11 Jun 2013, 19:37

Você tem as fotos do premiados
coloca ai.
abraço
jappakamikaze

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 11 Jun 2013, 20:35

Realmente um belo final de semana, apesar de só ter passado o final de tarde de sábado mas o dia inteiro de domingo , foi muito bacana rever os amigos; Mauricio, Cypress, Gilsão, li [ puta PE pequeno em!!!!!] kkkk , o pessoal de SP Alfiere, Edu, esses eu já tinha falado pessoalmente em outra oportunidade, desta vez conversei bastante , quer dizer suguei conhecimento hehehehe, do vitão e tio law , sem palavras... que venham os vidros verdes degrades agora Vitão, e meu projeto v8 biturdo tomou outro rumo depois de conversar com tio law e sua Ferrari turbo, sensacional. Chiqueto e nosso incomum gosto por pneus a mostra kkkkk, Franco de Guaratuba é isso mesmo né? se quiser posso ir até ai te dar uma dicas de pinturas , mas só na temporada no verão KKKKKK, Wilsão e seu muleque , só foi buscar seu premio né safado!!!!!! da próxima vez quero ver modelos na mesa em, Maciel que veio lá da ilha da magia com seu Brutos, e por falar nisso acho que faltou alguém nesse evento em... ,sem falar no pessoal que não frequenta o Fórum não sabem o que estão perdendo. e por último vou dar uma opinião : da próxima vez todo mundo de crachá EMMMMMM só fui saber quem era e conversar com o Max Ribas porque escutei alguém chamando ele, se não tinha passado em branco.

AHHHHHHH IA ME ESQUECENDO: KEKO VC PERDEU!!!!! Parabéns a todos os idealizadores , patrocinadores e organizadores do evento MOTA 1000 . até o próximo, meu Mustang já esta na bancada . hehehehe desculpe se esqueci de alguém . E uma novidade fresquinha dona li vai embarcar no militarismo vai montar um helicóptero, ela queria montar um fusca mas não deu KKKKKKK .abraço.
ADM

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 11 Jun 2013, 20:51

Amigos,

O Tio Law, nos envio as fotos do evento!!! Estaremos publicando amanhã!!!!

Obrigado.

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
Max Ribas

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 11 Jun 2013, 21:04

Pra mim que foi o primeiro evento que participo (fora as nossas exposições) foi fantástico,
conhecer pessoas que converso a mais de 4 anos só pelo computador, poder apertar a mão
do amigo foi muito, mas muito legal mesmo!!! O pessoal de Curitiba foi ótimo receberam muito
bem agente, todos muito prestativos... Obrigado, Gilson e esposa que fez a ótima sobremesa,
Maicon (Steve Harris) meu idolo, você e sua esposa foram muito legais, o Fernando Presunto,
outra pessoa que adorei conhecer, também o Jappakamikaze que como ele falou quase que
agente não se acha heheh, também o Marcos, uma pessoa fantástica, o Franco e sua família linda,
parabéns amigo! O grande Mauricio ótima pessoa, se esqueci de alguém me cobrem por favor.
A galera de SP, também foi muito legal conhecer Marcelo, Edu, Vitor e Tio Law, todos nota 1000
gente finíssima, foi um grande prazer conhece-los pessoalmente!! Chiqueto e sua mana também
foi muito legal conhecer esse cara que adora uma ferrugem... hehe
Galera da Superkits, obrigado pelo convite, pela recepção... enfim, nota 10 a organização de vocês,
parabéns, eu e o pessoal daqui ficamos muito agradecidos, e se ano quem vem tiver lugar pra nós,
pode contar que vamos certo!

Vocês encolheram demais a barriga, assim eu e o presunto até parecemos meio gordinhos hehehehhe

macielzang

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 11 Jun 2013, 23:00

É isso ae rapaziada... valeu muito ter ido ai curtir o domingo e o evento com essa rapaziada que é nota 1000. Sempre é bom rever os amigos e conversar, nem que seja só um pouquinho. Além de fazer novos amigos e aprender muito.

Valeu rapaziada, ano que vem estarei ai novamente.

[]s...

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com.br
http://modelismobr.blogspot.com/
Franco.Zanella

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 12 Jun 2013, 10:55

Salve.....

Fique muito feliz de participar desse evento, mesmo como mero coadjuvante kkkk com a minha Pickup 
Na verdade me animei bastante, e ano que vem vou levar DOIS kits Mustang, um pouquinho melhor dessa vez......rsrsrs
O Bacana foi conhecer o pessoal ao vivo a e cores...Só figura ( Max (sem palavras), Marcos, Mauricio, Marcello, Edu, Ricardo, Cypress, Presunto, Vitor, Tio Law, Nelsinho e assim vai... só gente fina.... e casal 10 em recepção Gilson e Da. Li prazer em revê-los, Setembro estou na barca rumo a Sampa,,,   Cesar o convite está feito, na temporada separo um canto para vc...... Mauricio separei o moldura de para-brisa para vc, como vc tem muita sorte sobrou um....

Pessoal Muito Obrigado pela ajuda e pelas dicas

E sobre a cabine de pintura, vamos desenvolver o projeto, de baixo custo para ajudar o pessoal 

Valeu 
wfrancajr

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 12 Jun 2013, 12:18

Pode deixar Jappa, na próxima levo mais modelos, pego novamente meu prêmio e ainda levo o muleke para cutucar o Alfiere.
Quem sabe na próxima o Keko vem, afinal esse ano ele perdeu...rs.
Abraço à todos!
Tony Moraes

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 12 Jun 2013, 13:27

Muito bala o evento, tinha me programado e anunciado que ia, mas tive alguns problemas que me impediram de participar, ano que vem com certeza vou.

Falow
Max Ribas

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 12 Jun 2013, 15:21

Tony, ano que vem vc vai nem que seja amarrado hehehhehe e já coloca na agenda que temos que
ir São Paulo também!!! Já vou começar a fazer um caixinha.
k3kO

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 12 Jun 2013, 19:55

Salve galera !!!!!!
Como todos disseram .... Esse eu perdi mesmo !!!!! Embarassed
Mas fiquei doente na semana do evento e realmente não pude comparecer ....
Pena eu não ter ido pois sei oq perdi .... E além de tudo não tive a chance de conhecer o Max e a galera do RS !!!!
Mas podem ter certeza q ano q vem estarei presente !!!!!
Parabéns a todos da SuperKits por mais um belo evento e a todos os modelistas q compareceram !!!!!

Abço

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 13 Jun 2013, 18:57

bom galera, fiquei afastado mais de 1 ano, eu tinha uma coisa chama TCC para me afastar do plasti, mas agora formado em DESIGN e com o evento da SUPERKITS, me motivei e já voltei para a bancada,   assim que conseguir uma câmera posto fotos.
O evento  foi muito bom rever vários amigos, conhecer pessoas que so falava por computador, isso explodiu minha cabeça e lavo a alma, que e uma coisa que estava precisando, os kits como sempre uma beleza na proxima prometo levar meus kits, prometo aparecer mais aqui no forum e postar montagens, galera vlw a visita e na proxima a tendencia e melhorar, e vou fazer o maximo para ir no evento do forum ai.

agradeco a visita de todos e KEKAO PERDEU PLAYBOY

abrax

presunto
jappakamikaze

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 17 Jun 2013, 22:04

e ai as fotinhas do tio law vem ou não???? HEHEHEHE
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   

VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» X Superkits - Curitiba
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» IX Open de Plastimodelismo SUPERKITS - Curitiba
» Anime Friends 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos