InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Qual a Melhor Temática para Superkits 2013???
Muscle - todos
17%
 17% [ 12 ]
Ford´s até 1935 - (incluindo rat´s)
17%
 17% [ 12 ]
Pick-up´s - todas
35%
 35% [ 25 ]
Cuberside - todos
4%
 4% [ 3 ]
Corvette - 60 anos
27%
 27% [ 19 ]
Total dos votos : 71

AutorMensagem
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 21 Ago 2012, 19:10

Very Happy Obrigado pelas correções, estou contando com todos e fico no aguardo, valeu
ADM

MensagemAssunto: Temática para Superkits 2013   Sex 24 Ago 2012, 08:50

Caro Amigos,

Por solicitação dos nossos Amigos da Superkits, estaremos fazendo uma nova experiência e ajudando eles a definirem a Temática de Veículos para 2013.

As categorias aqui apresentadas, foram propostas no tópico aberto pelo Nelsinho, desta votação será definida.

Muscle - todos
Ford´s até 1935 - (incluindo rat´s)
Pick-up´s - todas
Cuberside - todos
Corvette - 60 anos

Todas estariam estabelecidas em qualquer Estilo, Modelo, Marca e Porte (Civil ou Militar)

A categoria escolhida será também temática em um dos Encontros do Auto Champion para 2013!!!

Será uma votação rápida de 5dd. Gostariamos que cada um votasse e colocasse o seu parecer!!!

Obrigado.

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"

Última edição por ADM em Sex 31 Ago 2012, 23:15, editado 3 vez(es)
http://www.autochampion.com.br
Wilson

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 08:59

Apenas justificando meu voto e respeitando as demais opiniões, sempre prezo pela variedade de kits nas mesas, então voto nas pickups, pois tem bastante coisa disponível por aí e particularmente gosto muito delas.

Abraços a todos.
gilson46

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 09:04

Como sou fã de Fordinhos claro que meu voto é para eles.

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 09:08

Votei em Muscle , mas pick up também é uma excelente pedida uma vez que nunca houve uma categoria delas como temática principal, pelo menos que eu lembre.

Tá votado.
Abraços a todos.
DIonisio Cavalcante
Edu

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 09:08

Bem eu gosto de tudo um pouco ,mas vou de Corvette desta vez, aproveitando que ela esta ficando mais velhinha ...
Braçus

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 12:51

gilson46 escreveu:

HA HA HA, mas é em escala, 1X1 não serve, ok? kkkkkkkkk
gilson46

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 13:04

sergiojaniski escreveu:
gilson46 escreveu:

HA HA HA, mas é em escala, 1X1 não serve, ok? kkkkkkkkk

Fala Sergio, com certeza vai ser em escala, o 1/1 ta quase pronto

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 13:05

Ahh, se as pick ups ganharem da pra fazer um Fordinho pick up também, vamo que vamo.

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 13:55

E ae rapaziada, vou levantar uma bola. Sei que não são muitos os que montam caminhões mas poderiamos incluir uma temática para os pesados também, oque vocês acham???

[]s...

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com
http://modelismobr.blogspot.com/
vitor schank

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 14:55

Meu voto foi para as Corvettes ...
Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 15:05

Espero pode ir nesse evento ano que vem!! Deve ser um evento muito legal!!
malfieri

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 15:17

vitor schank escreveu:
Meu voto foi para as Corvettes ...

Ai Galera,

To com o Vitão!!!! faz tempo que não monto uma Vette!!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
Mercenario

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 16:29

É corvette na cabeça
abraços
mercenario
Eliane

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 16:56

Adivinhem no que votei? Quem sabe assim o Gilson termina aquela 29 que ele começou a quase 5 meses. Very Happy
gigi

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 24 Ago 2012, 18:00

Tios,

Vou com o papi, Corvettes. Já tenho pronta!!!
capitinga

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Dom 26 Ago 2012, 01:19

Meu voto também foi para as Vettes, apesar dos fordinhos serem bem tentadores..

Mas também, se Corvettes for a temática escolhida, não é motivo pra não tratarmos de forrar a mesas de fords fordinhos, fordecos, e fords 1/1 no estacionamento (ok Gilson?)

Abraço!
gilson46

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Dom 26 Ago 2012, 09:16

Fala Bernardo, é verdade cara, vamos por a mão na massa, literalmente Very Happy e terminar os projetos começados. Falar nisso e o seu 1/1 já ta pronto? To bem curioso pra ver como ficou. Até o próximo evento com certeza o meu vai estar pronto e com certeza estarei lá com ele. pilotando

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Dom 26 Ago 2012, 11:03

Vettes...se vencer vou montar uma de competição !!!!!!
capitinga

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Dom 26 Ago 2012, 11:29

Que nada Gilson, o meu ainda ta cru...

Tenho muitas pecas pra encomendar dos EUA ainda, e do jeito que tão as coisas ainda vai demorar...

Fora que to meio que pensando em deixar o flat head de lado e equipar o 4 cilindros original que ta no carro, tem muito equipamento de época bacana lá nos states.... Ainda não decidi.... O cisto influencia...

Ainda preciso finalizar a suspensão e comprar um eixo novo, rebaixado, pra dianteira... Fazer interior, e blá blá blá... Interminável, mas to acostumado...

Tem umas fotos dele aqui ó:

'31 Ford Tudor HotRod

Abraço
João Pedro

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Dom 26 Ago 2012, 14:41

Achei a idéias das pick-ups muito legal! Também juntaria os caminhões nessa. Apesar de não ter montado ainda nenhum dos dois, como temática seria uma opção inovadora.

É isso aí!

Forte abraço a todos!
BRUNO VIEIRA

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 27 Ago 2012, 11:33

Todas as temáticas são interessantes,votei em Muscle,pois é
mais a minha área,mas acho que Corvette também seria uma
boa homenagem aos 60 anos desse belo carro.Sem querer
puxar sardinha para meu lado,mas outra temática que não está
na lista e na minha opinião deveria ser lembrada é do grande piloto
e projetista que faleceu esse ano Carroll Shelby,seria legal ver a mesa
cheia de Shelby´s rsrsrrs!!!!

MensagemAssunto: Corvette   Seg 27 Ago 2012, 17:06

Meu voto vai para o Corvette, faz tempo que quero montar um.
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 27 Ago 2012, 19:37

Pessoal independente do resultado, de antemão, gostaria de agradecer a presença de todos, pois são muito importantes pra nós, abraço
Nelsinho
Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 27 Ago 2012, 20:16

Já votei

Vão ter que adivinhar no que votei
Pois não vou contar
'³²

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   

VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» X Superkits - Curitiba
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» IX Open de Plastimodelismo SUPERKITS - Curitiba
» Anime Friends 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos