InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Qual a Melhor Temática para Superkits 2013???
Muscle - todos
17%
 17% [ 12 ]
Ford´s até 1935 - (incluindo rat´s)
17%
 17% [ 12 ]
Pick-up´s - todas
35%
 35% [ 25 ]
Cuberside - todos
4%
 4% [ 3 ]
Corvette - 60 anos
27%
 27% [ 19 ]
Total dos votos : 71

AutorMensagem
gilson46

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 04 Set 2012, 20:21

Bom, eu não tenho Corvette pra montar, mas tenho uma picapinha 29, ta bom demais. Falar nisso Capitinga, como ficou lindo o seu Fordinho, show mesmo. babando

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 04 Set 2012, 20:43

capitinga escreveu:
O esquema agora eh fazer uma Corvette pick-up! Hahahahahaha

e eu vou fazer uma pickup puxando uma vette na carretinha . de competição é claro...heheheh
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Ter 04 Set 2012, 22:42

Pessoal primeiramente só posso venera venera venera venera venera a todos vcs. 71 votos para definirmos o que realmente queremos montar para o Open Superkits 2013, FANTÁSTICO!!!!

O evento, sem sombra de dúvidas, é para todos nós e ficamos muito contentes em recebê-los. Além disto, ficou combinado que será realizados 2 grupos de montagens no AC, referente as duas temáticas com início em jan de 2013 e término na data do evento, em breve maiores informações com nosso grande amigo Alfieri, ao qual agradeço especialmente pelo tempo e trabalho utilizado para o sucesso deste tópico.

Mais uma vez muitíssimo obrigado, um grande abraço a todos.
capitinga

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 06 Set 2012, 00:32

Bom, tenho duas vettes e uma picape pra terminar.... vou dar um pau nelas... mas como sou da SK, vou deixar só na exposição :)
mas quero participar da brincadeira
ADM

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 06 Set 2012, 08:14

Capitinga,

Vou te dar uma boa noticia!!!
Vc e odos da SK poderão inscrever as pick-ups, pois esta categoria será julgada por uma comissão da AC!!!

Já para bancada!!!

Abraços

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
http://www.autochampion.com.br
capitinga

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 06 Set 2012, 12:38

Ok então, seguirei as ordens :)
Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 06 Set 2012, 12:45

Legal em saber disso. Eu já me planejava para montar um Corvette e vou participar do grupo de montagens com certeza.

Como espero/pretendo estar mais tranquilo ano q vem e tiver como eu ir no evento, podem contar comigo... Cabe mais um na carreata q vcs fazem? Rs....!!!

Boas montagens!
malfieri

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 06 Set 2012, 17:06

Boss,

Pode ter certeza que nesta carreata sempre cabe mais um!!!! Espero mesmo ver uma Corvette tua lá!!!

Abraços.
http://www.autochampion.com.br
Agenor Garutti Junior

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 23 Jan 2013, 01:30

Olá , Nelsinho .

Meu voto vai para as Pick-Ups pois a variedade de possibilidades
é imensa e os temas são super legais e o resultado final sempre
surpreende .

Abraço , Agenor Jr.
guick

MensagemAssunto: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 25 Abr 2013, 09:38

CONVITE

Prezado Colega Modelista

O Clube Superkits vem por este convidá-lo(a) para participar do VI Open SuperKits de Plastimodelismo que será realizado nas dependências do Aeroclube do Paraná nos dias 8 e 9 de junho de 2013.

Serão 10 Grupos principais contando com + de 70 categorias divididas em aviação, automóveis, coleções, dioramas, vinhetas, embarcações, figuras, militaria, ficção, temática, categoria especial para os iniciantes até 14 anos, (categoria Kids), e acima de 14 anos além de 12 premiações especiais e 4 categorias temáticas, Ases da Aviação, Aviação Naval do Brasil, Aeronaves que a FAB não operou (what-if), Corvette 60 anos, além da Participação e Premiação Especial de nosso Clube Co-Irmão Autochampion de São Paulo.

Maiores informações basta entrar em contato por aqui ou via email disponível em meu cadastro.

Esperando ter o prazer de tê-lo(a) em nosso Evento fica aqui nosso cordial abraço;

Até lá!

Clube SuperKits

Apoio: Aeroclube do Paraná
Nakid Construções
Autochampion

Última edição por guick em Seg 06 Maio 2013, 19:30, editado 2 vez(es)
Tony Moraes

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 25 Abr 2013, 11:23

Acho que 2 daqui da serra já estão confirmados, vamos agitar o pessoal daqui pra ver se sai mais alguns.

Falow
Franco.Zanella

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 25 Abr 2013, 17:50

Gostaria de participar....mas sinceramente não seu com funciona... poderia me explicar
Minha Categoria seria AUTOS. Quais são as sub divisões...

Abç

Minha presença é certa
gilson46

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 25 Abr 2013, 19:05

Aí pessoal, com certeza estarei nesse evento, pode contar comigo.
Tony, venha mesmo pra gente se conhecer pessoalmente.
Franco, é pertinho de você, vale a pena vir prestigiar o evento.

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 25 Abr 2013, 21:22

Só pra variar estaremos presentes ....
A galera toda já ta na expectativa e contando os dias pra pegar a estrada pra encontrar os amigos do Sul !!!!!
Podem contar conosco .....

Abço

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qui 25 Abr 2013, 22:24

A principio já fechamos um carro. Mas caso desistam eu e o Max somos presença confirmada.

Falow
Max Ribas

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sab 27 Abr 2013, 23:46

Isso ai Tony, dois é certo que vai, grande oportuniadde de conheçer alguns mestres!
Chiqueto

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Sex 03 Maio 2013, 21:30

Já to com a mala pronta.
pode contar comigo e meus Fordinhos estaremos ai.
abraço
capitinga

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 06 Maio 2013, 19:36

Eu bem que queria finalizar um Vette :/
wfrancajr

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 06 Maio 2013, 20:27

Quero ver se esse ano eu consigo colocar o dobro de carros que coloquei ano passado.
De um para dois modelos...rs.
Tenho 4 Corvettes em estoque, mas pena que não vai dar tempo de montar nehnuma.
Abç.
Junior.
NELSINHO SALLES

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 20 Maio 2013, 17:52

Prezado Franco
O Open é uma exposição onde são premiados os melhores modelos. Dentro das categorias de autos temos várias subdivisões e partir de 5 modelos por grupo, estes concorrem entre si, Por exemplo: 5 caminhonetes, 5 carros de corrida de turismo e assim vai ... O ambiente é legal, as pessoas mais ainda e é uma bela oportunidade para ver os amigos, contamos com sua presença.
gilson46

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 20 Maio 2013, 17:57

NELSINHO SALLES escreveu:
Prezado Franco
O Open é uma exposição onde são premiados os melhores modelos. Dentro das categorias de autos temos várias subdivisões e partir de 5 modelos por grupo, estes concorrem entre si, Por exemplo: 5 caminhonetes, 5 carros de corrida de turismo e assim vai ... O ambiente é legal, as pessoas mais ainda e é uma bela oportunidade para ver os amigos, contamos com sua presença.

É isso aí Franco, pode trazer sua frota que tem categoria para todos eles. E ainda tem a confraternização com o pessoal que sempre é muito legal. Venha mesmo, estamos te esperando.

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 20 Maio 2013, 20:09

Que pena este ano não poderei participar, mas sei que será um grande encontro pois a cada ano tem sido melhor, a todos que ainda não foram não deixem de prestigiar o evento, abraços!
http://maqueteartistica.blogspot.com/
PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 22 Maio 2013, 21:40

Se tudo correr bem por aqui estarei participando do evento e revendo os amigos.....
PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Qua 22 Maio 2013, 21:41

Visitem meu não: Vou ver se termino até lá o FURGOMAG.

plasticostea.blogspot.com.br
PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   Seg 27 Maio 2013, 10:45

Corrigindo o que escrevi acima:

Visitem meu não:

plasticostea.blogspot.com.br

E vejam o Furgomag que estou preparando para o Open.

Rodolfo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   

VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» X Superkits - Curitiba
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» IX Open de Plastimodelismo SUPERKITS - Curitiba
» Anime Friends 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos