InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 11:23

PÔ ,Só pra Confirmar oque as palavras do Alfieri quem ñ foi ñ sabe oque perdeu ,o pessoal de Curitiba é muito gente fina ,aos AMIGOS e familiares do ALCEU e GILSON, Eu só tenho á agradecer pela ÓTIMA acolhida e recepção , todos nós fomos tratados como Marajas ,até me falta as palavras certas para apresentar os elogios ja citados aqui .
Á todos de Curitiba vc,s ñ foram 10 , foram 10000000000000000000000000000000000000000000000,OK
Agora eu quero e toda turma de São Paulo queremos ver VC,s aqui em ATIBAIA no dia 17/01/10 =
100 falta hem ! MUITOA OBRIGADO MESMO !
palmas palmas palmas palmas palmas
http://www.rcdeltaracing.com.br
k3kO

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 11:27

Galera a viagem foi D+ !!!
Quero agradecer aqui de coração aos amigos Gilson e Alceu e respectivas esposas Eliane e Claudia pela recepção calorosa e estadia maravilhosa em Curitiba !!!
Como vcs viram acima não tenho palavras pra entitular o prazer q foi estar ao lado de vcs neste fim de semana !!! Não esquecendo tbem dos PERIGOSOS Ale e Claus duas figuras q são D+ !!!

Agora sobre o Super Kits gostaria de parabenizar a organização pelo belo evento q nos foi proporcionado ... O espaço, a organização e recepção estavam show de bola !!!
Capitinga, Presunto, Kiko e CIA vcs estão de PARABÉNS!!! As mesas estavam lindas e repletas de modelos de alto nível!!
Foi um prazer conhece-los ....
Não posso esquecer dos amigos Janinski, Rodolfo, Marcelo, Lima e Jocelei pelo bate papo e troca de experiências !!!

Muito obrigado a todos, vcs são nota 1000 ....

Agora pra deixar vcs com agua na boca ...

Olha o rolezinho q eu fiz ... presente do Alfira q ganhou o passeio e me passou a vez !!!

Curitiba vista do alto é linda !!!
Logo mais coloco as fotos das mesas ... Não deu pra tratar as fotos ainda !!!

abço

Última edição por k3kO em Seg 30 Nov 2009, 13:55, editado 1 vez(es)
NightWolf

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 11:41

Oia só!
parabens a todos,conheço poucos coritibanos..mas são ótimas pessoas..pena eu não oder ter ido!

assim que der eu vou galera!!
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 11:46

Muito legal as fotos da galera reunida.
Parabéns aos anfitriões, parabéns mesmo por receberem esses três. Sei que não deve ter sido fácil aguentar eles enchendo o saco.
Alf, devia ter tirado a pochete da cintura na hora da foto na mesa. :choro:

Kekão, bem legal o passeio hein!
malfieri

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 12:45

Japa,

Obrigado pela Pochete, mas na realidade é só para a Galera ver o Nivel de Recepção das Famílias!!!

Cerveja com Pizza, nos acabamos!!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
gilson46

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 13:01

AEE pessoal, a festa foi demais, foi muito bom ter conhecido pessoalmente a cada um de vocês. Só tenho a agradecer por vocês terem vindo pra Curitiba, foi uma honra recebê-los.
Ainda hoje vou colocar as fotos do evento e da festa. Segue um link pra dar uma olhadinha na turma: http://www.youtube.com/watch?v=3Ifr_TL8aSE

Hoje à noite coloco mais fotos.
Um abraço a todos.
k3kO

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 15:39

Bom agora vão as fotos das mesas !!!

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 18:29

Alfira, Betão, Keko, como já falei anteriormente foi uma honra receber vocês, foi um final de semana inesquecível, eu já sabia que vcs eram gente fina, mas pessoalmente deu pra ver o quanto realmente vcs são gente boa. Espero ter mais oportunidades de nos encontrarmos e trocar-mos informações e experiências. Só posso agradecer pela enorme satisfação que foi tê-los aqui e espero que numa próxima venha mais gente para engrandecer ainda mais o evento e a confraternização.
Bom, agora vamos a mais algumas fotos:

Logo tem mais fotos.
Um abraço a todos.
gilson46

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 19:11

Pessoal eu não quero ser fofoqueiro, mas os caras trouxeram seus ursinhos pra dormir e eu tenho as fotos pra provar que é verdade.
Aqui a cama do Keko, olha que mimo,

Aqui a cama do Betão,

:choro:
Aqui a caminha do Alfira: :choro:

Bom, chega de sacanear os amigos, vamos a mais umas fotos do evento:

Na próxima leva de fotos vão os premiados.
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 19:21

Se me permitem irei dividir esta minha mensagem/consideração em 3 partes !

1º - Amigos Alfieri, Betão e Keko - fico até sem palavras para colocar aqui para vocês sobre
a iniciativa que tiveram em descer para Curitiba, para prestigiar, participar levando consigo
seus modelos de baixo do braço, interagir e principalmente, poder conhecer pessoalmente
todos os nossos colegas do Auto-Plasti do Sul do nosso País. Fiquei extremamente feliz em
saber que tudo correu bem e que foram calorosamente acolhidos por todas as pessoas que
mencionaram. Meus caros amigos, meus parabéns pela atitude, muito legal o que vocês se
dispuseram a fazer, largaram suas famílias para poder participar de um Concurso em Curitiba,
foram conhecer nossos colegas do Forum enfim estreitaram ainda mais os laços que nos
unem.

2º - Aos amigos acolhedores dos Imundiças de Sampa - também parabenizo vocês todos,
puxa vida, isso sim demonstra a amizade que contruímos aqui no Forum e que de repente
ela se torna inesquecível, eterna e sincera, meus parabéns para todos vocês, muito nobre
o que fizeram por acolher o Keko, Alfieri e o Betão, como o proprio Betão disse nota
100000000000000000000000 para vocês !! puserãm até o Keko dentro de um Avião para dar um
rolê ................ precisa falar mais alguma coisa ??

3º - Aos Organizadores do II Open SuperKits - excelente evento, muito bom,
belíssimos modelos apresentados na mesa, um mais lindo que o outro, todos estão de parabéns pela organização, local e etc. Esperamos vocês aqui no Evento da Custom Model em Janeiro, eu eu estarei lá se Deus quiser, e se por acaso vocês ai do Sul puderem
aparecer eu terei o enorme prazer em conhecer cada um de vocês ok.

Todos de Parabéns mais uma vez !!! palmas palmas palmas palmas palmas

Ford abração - JR.FEL

Última edição por JR.FEL em Seg 30 Nov 2009, 19:27, editado 1 vez(es)
http://www.jrfelblog.blogspot.com
presunto

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 19:24

olhe so vou comeca pedindo ao keko que retire a foto do 206 que o alfira levou embora eu to com saudades :chorei: :chorei: hahahahahahaaha

Pessoal foi muito boa a presenca de voceis aki prestigiando o nosso open!!!!! muito abrigado mesmo

estao convidadicimos para o 3° OPEN SUPERKITS que vamos fazer mais festa cheers cheers

KEKO que presente da superkits eim!!!! um super passaio panoramico de aviao por curitiba (Nao e pra qualquer um ne ALFIRA hahahaha)

Bom e quero avisar que se tudo der certo eu, talvez o nelsinho e o capitinga vamos para atibaia para o de voces e levaremos umas surpresinha que falarei por email hehehhe

Bom estou agradecendo pela superkits quem veio e que queira mai nao pode vir para curitiba, o pessal daki que participaram dessa festa e breve video das pessoal depois do termino do open brincando com o geas elio do dirigivel hehehe

abrax

Fernando
-----------------------------------------------------
www.superkits.com.br
Edu

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 19:28

Muito legal a turma ter representado Sampa em mais um belo evento,
Infelizmente não pode ir :chorei: nervoso , mas pelo menos levei este 03 nó cegos na Locadora para pegar o carro e não cobrei o Carreto, ´
hahahah Betão vc pegou o seu carro e não pagou a diária

Gilsão este negócio das camas com os ursinhos ficou meio estranho, se não acha :o que se ta fa

Parabéns a todos

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 19:40

AI EDU ,EU deixei uma nota de 100 debaixo do tapete na entrada ,po !
Quero o troco , viu ? :boa: :boa: :boa:
http://www.rcdeltaracing.com.br
malfieri

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 19:41

Gilson,

Isso foi Sacanagem a Pura, pois eu jjá tinha citado que foi a Cluadia que quiz nos sacanear!!!

Agora essa vc não viu dei uma voltinha no Fordão 46, ainda sem as mão!!!! e não adianta chorar!!!! nervoso

Guenta rapa!!!!!
malfieri

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 19:48

Alguns Belos Modelos que estiveram Presentes no Evento:

gilson46

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 20:05

Edu, você viu só os ursinhos? Que mimo, , pena que não pude tirar as fotos deles dormindo agarradinhos, :choro:
Mas agora tem as fotos dos premiados, os caras vieram de São Paulo mas paparam tudo que foi medalha. Olha só:
Kits do Alfira:

Olha isso, chefia, c ficou doidão com tanta medalha. :choro:

Aqui modelos do Rodolfo Costea:

Aqui outros premiados:

Parabéns a todos os modelistas que participaram do evento com seus belos trabalhos.
Um abraço a todos.
cheers

Última edição por gilson46 em Seg 30 Nov 2009, 21:46, editado 1 vez(es)
gilson46

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 20:08

malfieri escreveu:
Gilson,

Isso foi Sacanagem a Pura, pois eu jjá tinha citado que foi a Cluadia que quiz nos sacanear!!!

Agora essa vc não viu dei uma voltinha no Fordão 46, ainda sem as mão!!!! e não adianta chorar!!!! nervoso

Guenta rapa!!!!!

EEEEEEE chefia, é brincadeira??????? Pegou meu Fordão escondido e ainda por cima sem as mãos???? É brincadeira, esses caras são fogo na roupa, .
Mas que o Fordão é bom de andar isso é. :choro: :choro:
Jorge Bachega

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 20:15

Belo evento meus amigos!!! cheers
malfieri

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 20:17

Uma Galeria Especial: Modelos do Nosso Amigo Plasticostea-Rodolfo!!!

Belos modelos, inclusive desenolvidos pelo proprrio Rodolfo!!!

Espero que gostem!!!

Abraços

Última edição por malfieri em Ter 01 Dez 2009, 11:13, editado 1 vez(es)
Lima

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 21:36

Galera nem sei como descrever o encontro, não so muito bom com palavras mas, o encontro tava um show.

Uma das melhores partes foi conhecer a galera( Alfira, Kekão e sua tremedera, o Roberto e toda a galera) e o pessoal de curitiba que eu so conhecia pela net, ( Gilson, Janinski, Rodolfo, presunto e cia)

SO TENHO QUE RECLAMA DE UMA COISA O IMUNDIÇA DO ALFIERI NÃO TIRO FOTO COMIGO E COM O KEKO, E UM FANFARRÃO! hahahahah Brincadeiras a parte os caras são show!!

Bjundas
Lima king
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
malfieri

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 21:58

malfieri escreveu:

[b]Galera.

Primeiro ...
Destaque aos figuras aqui do Forum que nos repcionaram: Rodolfo-Figurança (Plasticostea), Sergio Janiski, Lima(Figurinha Gente Fina - bebe da Turma), Jocelei, Marcello, e tantos outros são muitos a e dificil e lembrar, pois foi muito pouco tempo. ...
Abraços

Lima escreveu:
Galera nem sei como descrever o encontro, não so muito bom com palavras mas, o encontro tava um show.
Uma das melhores partes foi conhecer a galera(Alfira, Kekão e sua tremedera, o Roberto e toda a galera) e o pessoal de curitiba que eu so conhecia pela net, (Gilson, Janinski, Rodolfo, presunto e cia)
SO TENHO QUE RECLAMA DE UMA COISA O IMUNDIÇA DO ALFIERI NÃO TIRO FOTO COMIGO E COM O KEKO, E UM FANFARRÃO! hahahahah Brincadeiras a parte os caras são show!!
Bjundas. Lima king

Lima,

Figurinha, Bebe da Turma, vc viu que eu comentei de vc no primeiro Post!!!!

Adorei te conhecer, veja se vc cola no pessoal do Super Kits para vir para Sampa em Janeiro e sobre a foto, desculpe, mas a hora que te procuramos vc sumiu evaporou não conseguimos nem se despedir de vc!!!

Mesmo assim obrigado pela recepção!!!

Abra
ços
presunto

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 22:51

nao viram minha msng ^^^^^^^^^^^^^^^^^^ acima nervoso

abrax

fernando
Lima

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 22:54

a cagada foi minha Alfira haha tav so zuando, se eu conseguir convencer o velho eu vo heiheioeh Atibai e nois hjeheheh

Quando vier pra ca avisa nois marca um pizza com a galera e pronto, vocês bebem umas cervas e eu umas cocas HEIOHEOIEH

Bjundas
Lima king
Lima

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 22:55

presunto escreveu:
nao viram minha msng ^^^^^^^^^^^^^^^^^^ acima nervoso

abrax

fernando

Eu vi e foi um prazer te conhecer Presuntooo
Valeu pela mercedinha ja to montando ela!

Bjundas
Lima king
presunto

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   Seg 30 Nov 2009, 23:45

obrigado gabriel pelo menos voce heheheh

abrax

fernando
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» V OPEN SUPERKITS 2012
» I Open Serrasul de plastimodelismo 14 e 15 Setembro.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos