InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
silasaria

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Qui 12 Nov 2015, 09:34

Fala Nilson!

Eu estou fazendo alguns testes com este primer. Estou diluindo ele com álcool e você?

Sobre a cor . . . eu adorei!!!

Faz tempo que ensaio pintar um carro de marrom e até hoje ainda não pintei!!!

Que tinta é esta?
Nilson Antero

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Qui 12 Nov 2015, 18:58

silasaria escreveu:
Fala Nilson!

Eu estou fazendo alguns testes com este primer. Estou diluindo ele com álcool e você?

Sobre a cor . . . eu adorei!!!

Faz tempo que ensaio pintar um carro de marrom e até hoje ainda não pintei!!!

Que tinta é esta?

Fala Silas !!!
estou diluindo com álcool também, no mustang gt já foi utilizado dele e funcionou legal, acredito que eu deva continuar trabalhando com ele mesmo, o automotivo é muito bom mas pra trabalhar dentro de casa não deu legal rsrsrs

legal a cor né, acho que vou pintar com ala mesmo, até fiz teste em uma peça com um verde, mas ficou muito moderno e não ia combinar com o carro.

ah então queria falar com vc mesmo a respeito dessa tinta, eu tenho ela a um tempinho, comprei pra pintar uma bolha de acetato de automodelo, vc deve conhecer é a FASKOLOR DA PARMA INTERNACIONAL, e a base de água e vem pronta pra ser aplicado com aerógrafo ou pincel, tem uma cobertura que nunca vi igual, muito show mesmo, vamos ver como vai reagir com o verniz.
se vc já trabalhou com ela e tiver alguma dica, sera bem vinda

segue foto pra quem não conhece.

abraço amigo

Nilson Antero
silasaria

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Sex 13 Nov 2015, 13:32

Fala Nilson!

Nunca tinha ouvido falar desta tinta.

Fiquei curioso para ver o resultado.

Na foto a cor já pareceu ter bastante brilho né? Qual verniz você vai usar? Onde comprou?

Estou acompanhando
Nilson Antero

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Sex 13 Nov 2015, 23:50

silasaria escreveu:
Fala Nilson!

Nunca tinha ouvido falar desta tinta.

Fiquei curioso para ver o resultado.

Na foto a cor já pareceu ter bastante brilho né? Qual verniz você vai usar? Onde comprou?

Estou acompanhando

Fala Silas!!!

então, conheci quando andava com automodelos e usava pra pintar as bolhas do autos, nos fóruns de automodelismo falam muito dela, essas comprei no ebay , mas no brasil também vendia, uma loja que me lembro que tinha era a bigfield.
ainda não sei que verniz vou usar, pois na pintura de bolha não utiliza verniz , por a pintura ser interna e o acetado já da o brilho no externo.  scratch
sim ela já tem um pouco de brilho.

abraço
Nilson Antero

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Sex 13 Nov 2015, 23:56

fala amigos!!!
apliquei a primeira demão de tinta na carroceria.
ai silas como ta ficando o menino rsrsrs

por hora é isso, vamos que vamos
abraço
silasaria

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Sab 14 Nov 2015, 12:40

Fala Nilson!

Bem bonita a cor mesmo!!

Não precisa diluir a tinta com nada? É só colocar no aerógrafo e mandar bala? A cobertura da tinta é muito boa. Faça alguns teste com o verniz em outros locais, para não arriscar estragar a pintura.

Estou gostando do resultado e hoje dei uma pesquisada no carro e ele é lindo mesmo!

Aumentou ainda mais a minha vontade de montar este modelo!!!
Nilson Antero

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Sab 14 Nov 2015, 18:08

silasaria escreveu:
Fala Nilson!

Bem bonita a cor mesmo!!

Não precisa diluir a tinta com nada? É só colocar no aerógrafo e mandar bala? A cobertura da tinta é muito boa. Faça alguns teste com o verniz em outros locais, para não arriscar estragar a pintura.

Estou gostando do resultado e hoje dei uma pesquisada no carro e ele é lindo mesmo!

Aumentou ainda mais a minha vontade de montar este modelo!!!

Fala Silas!!!

sim ela vem pronta pra uso no aerógrafo, até fiz um teste diluída com água e álcool mas só pra efeito de teste mesmo, a pintura da carroceria foi feita sem diluição, e como vou lixar pra envernizar nem vou dar a ultima demão mais diluída pra puxar brilho.

ainda não estou com a habilidade necessária mas no final acredito que deva ficar razoável rsrsrs.

monta sim, iria adorar ver esse modelo montado por alguém experiente, é uma pena que não foi antes pra eu aproveitar as informações kkkkkk

Abraço
Nilson Antero

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Sab 21 Nov 2015, 18:15

fala galera !!!

carroceria pintada, envernizada e polida, depois de pronto devo dar mais uma trabalhada no polimento.

dei inicio aos trabalhos do interior,  

devagar e sempre    
vamos que vamos   :
Nilson Antero
Nilson Antero

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Dom 29 Nov 2015, 18:34

fala amigos !!!
é isso, o carro esta pronto!!!

não ficou uma maravilha, mas considerando que o kit não é nada do que eu esperava e o montador não ter nenhuma experiencia, depois de quase um ano parado e mais um monte de desculpa que eu poderia arrumar  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing até que deu pro gasto kkkkkk

aguardo as considerações dos amigo, e podem meter o pau sem dó   cadeirada  cadeirada   até porque o outro já ta indo pra bancada e preciso das criticas da galera pra que o outro tenha um pouco mais de técnica.

ah a ultima foto tem uma bancada na frente do carro, faz parte de umas coisas que estou fazendo pra montar uma futura oficina pra fotos kkkkk

por hora é isso,
o próximo da fila é uma ferrari testarrosa 512 tr, já esta indo pra bancada em breve estarei postando umas fotos
vamos que vamos        
abraço
Nilson
gilson46

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Sab 19 Dez 2015, 10:40

Parabéns Nilson, ficou bem bacana. E com o tempo vamos adquirindo experiência e aprimorando nossas técnicas. Temos que praticar sempre.

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   Sab 19 Dez 2015, 18:43

gilson46 escreveu:
Parabéns Nilson, ficou bem bacana. E com o tempo vamos adquirindo experiência e aprimorando nossas técnicas. Temos que praticar sempre.

Fala Gilson!!!

sim devagar to aprendendo e a mão vai melhorando a cada trabalho, esse é ainda o terceiro kit, acredito que quando estiver la pelo decimo a coisa vai esta fluindo bem melhor. o problema que cada kit é um kit e as dificuldades também kkkkk mas devagar vai indo.
obrigado pela visita
abraço
Nilson
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG   

AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» AUBURN SPEEDSTER 1935 1:25 LINDBERG
» PT-17 - Exercito Brasileiro 1/48