InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gilson46

MensagemAssunto: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Seg 05 Jan 2015, 16:54

Ha algum tempo eu havia comprado umas placas de PVC texturizadas no estilo "tijolinho a vista". Pintei uma de vermelho óxido e ficou bem interessante. Deixei guardada por um tempo e com a ajuda da dona Li montei uma vinheta pra tirar fotos dos carros concluídos.
Começou com a escolha das peças:

Tentei fazer o wash com tinta escura, mas não ficou bom. Tentei com guache e ficou muito ruim:

As peças já escolhidas, porta feita de madeira balsa pela dona Li. A janela é de uma maquete de garagem de trem escala 1/87 e ficou perfeita.

Aí comecei a usar Tamiya acrílica branca fosca para o washe e ficou muito bom:

Depois coloquei uma luminária em cima da porta, os decais da janela,do letreiro e da logo da oficina vieram de uma sucata de decais que tenho aqui, não sei de que kit são:

A cerca mais alta é de madeira de embalagem de prendedor de roupa, a mais baixa é de palito de sorvete. A dona Li fez até um portão que abre mesmo, usei uma dobradiça de artesanato:

Mais detalhes:

E aqui concluída, pronta pra tirar fotos com os próximos concluídos:

Última edição por gilson46 em Qui 19 Fev 2015, 18:01, editado 1 vez(es)
k-one

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Seg 05 Jan 2015, 18:35

Curti Gilsão, ficou muito legal...parabéns.
gilson46

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Seg 05 Jan 2015, 18:41

Valeu Felipe, obrigado. Agora tenho que terminar meus projetos pra usar essa vinheta.

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Seg 05 Jan 2015, 21:07

Ficou muito show a vinheta, os detalhes ficaram perfeitos ... affraid
vendo a sua pronta, acho que vou tirar a minha do papel,
acho, montei tanta maquete na facul que hj da preguiça ...

Abraço
http://mkstudioart.com
jappakamikaze

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Seg 05 Jan 2015, 21:31

ficou muito legal Gilsão!!!! onde compraste esse pvc? ps. agora é só montar pra tirar fotos com concluídos ai . kkkkkk
Duarte

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 01:24

Muito bom o resultado !!!! onde comprou o pvc ?

Abraço Duarte
silasaria

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 08:09

Fala Gilson!

Show de bola . . . realmente um grande trabalho!

Faz tempo que gostaria de ter um destes, mas não sabia nem por onde começar!

Boas ideias e excelente execução!!
regis

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 08:21

MUITO BACANA!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
regis

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 08:22

MUITO BACANA!
NightRider

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 08:29

Ficou muito bacana, parabéns !
gilson46

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 10:29

mkstudioart escreveu:
Ficou muito show a vinheta, os detalhes ficaram perfeitos ... affraid
vendo a sua pronta, acho que vou tirar a minha do papel,
acho, montei tanta maquete na facul que hj da preguiça ...

Abraço

Fala Maurício, valeu cara, ficou bem bacana mesmo, tudo idéia da dona Li, dividimos o trabalho e deu um resultado bem bacana mesmo.
Construir maquetes desse tipo é bem mais fácil que um diorama completo e fica bem satisfatório, manda bala nos seus projetos que vale a pena.

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 10:35

jappakamikaze escreveu:
ficou muito legal Gilsão!!!! onde compraste esse pvc?  ps. agora é só montar pra tirar fotos com concluídos ai . kkkkkk

Duarte escreveu:
Muito bom o resultado !!!! onde comprou o pvc ?

Abraço Duarte

Valeu Jappa e Duarte, ficou bem bacana pra tirar fotos, agora é só montar alguma coisa né. Laughing Laughing
Eu comprei essas chapas pela internet já faz muito tempo, acho que foi pelo ebay e lembro que o vendedor era chinês, mas veio rapidinho pois a embalagem era um envelope de carta para tamanho A4, que é o tamanho da chapa. Vou procurar nas minhas coisa e ver se acho o contato do cara e passo pra vocês.

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 10:36

regis escreveu:
MUITO BACANA!

NightRider escreveu:
Ficou muito bacana, parabéns !

Obrigado pessoal, também gostei muito e se não fosse minha esposa ainda não teria feito essa vinheta.
Agora é montar alguma coisa e aproveitar o cenário. cheers

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 12:38

No futuro coloca uma grama estática que fica Show!
Alexandre

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 15:20

Muito bom...gostei também

O que vc usou como base?
gilson46

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Ter 06 Jan 2015, 16:00

Alexandre, a base foi minha esposa quem fez, ela usou uma placa de isopor, pintou de verde Tamiya, colou serragem verde de diorama de ferreomodelismo e em volta colou papel camurça preto. Do lado da cerca onde tem o portão colei uma lixa média pra imitar asfalto.
Valeu cara, obrigado. Very Happy

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Qua 07 Jan 2015, 07:41

Ficou SHOW Gilson ! palmas palmas palmas
gilson46

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Qua 07 Jan 2015, 11:50

Valeu Vitor, obrigado.

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Qua 07 Jan 2015, 23:25

Beleza Valeu meu velho !!! se achar o contato da um toque abraço !!
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Sex 09 Jan 2015, 13:55

Parabéns Gilsólaaa!!

Excelente cenário....A Dona Li, tá de parabéns pela porta e pelo apoio ao maridão!

abraços ao dois!

Digo
gilson46

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Sex 09 Jan 2015, 18:18

digo.cunha escreveu:
Parabéns Gilsólaaa!!

Excelente cenário....A Dona Li, tá de parabéns pela porta e pelo apoio ao maridão!

abraços ao dois!

Digo

Valeu Digo, a dona Li gosta destas coisas, pena que não tenho espaço aqui em casa pra fazer mais cenários.
Abraço.

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Sex 09 Jan 2015, 19:12

Duarte escreveu:
Beleza Valeu meu velho !!! se achar o contato da um toque abraço !!

Fala Duarte, cara verifiquei nas minhas coisas e não achei nada. Acho que faz tanto tempo que comprei que eu tinha outro computador e quando troquei perdi os emails antigos. Eu ainda tenho o envelope mas ta tudo em chinês e não tem o nome do vendedor, aí ficou difícil. Desculpe mas não foi possível mesmo.

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Dom 11 Jan 2015, 04:29

Meu velho não tem problema ,valeu mesmo !!!

Abraço Duarte
Tchelo Noturno

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Sex 30 Jan 2015, 20:07

Linda Gilsão, ficou muito bom!
gilson46

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   Sab 31 Jan 2015, 10:00

Valeu Tchelo. Obrigado.

MensagemAssunto: Re: Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15   

Vinheta para Fotos finalizada 05/01/15
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» 3ª Expo Cloth Myth, 2 e 3 de Abril.
» IV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution(Apoio: Diego Maryo)
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» Fotos no Esquema de Montagem dos Cloth´s.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2015 :: DIORAMAS-
Ir para:  
Parceiros & Amigos