InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mustang Street hawk - MPC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dodouglas

MensagemAssunto: Mustang Street hawk - MPC   Ter 06 Jan 2015, 09:34

E ae galera..Começando o ano postando o ultimo kit de 2014.. um Mustang da MPC.. kit bem sofrivel pra quem tava acostumado com Tamiyas, apesar de todos problemas e erros..curti essa montagem, testei tecnicas e aprendi com meus erros..agora 2015 promete! grande abraço!

silasaria

MensagemAssunto: Re: Mustang Street hawk - MPC   Ter 06 Jan 2015, 10:19

Fala Douglas!

parabéns pela montagem!

Achei que você adicionou alguns elementos de detalhamento interessantes ao modelo, porém alguns me pareceram fora de escala, como por exemplo os cabos devela . . . se você conseguisse uns cabos um pouco mais finos ficaria ainda melhor.

Outra sugestão que tenho, é que os bancos estão muito brilhantes, talvez um verniz fosco ou semi-brilho apresente um resultado melhor.

Gostei do brilho que você conseguiu na pintura, e achei as faixas bem feitas.

É isso, vamos melhorando a cada modelo.

Parabéns!!!
gilson46

MensagemAssunto: Re: Mustang Street hawk - MPC   Ter 06 Jan 2015, 10:21

Opa, você ta bem animado Douglas, que legal. Parabéns por mais um kit concluído. palmas

MensagemAssunto: Re: Mustang Street hawk - MPC   Ter 06 Jan 2015, 10:30

Opaa silasaria valeu pelo comentario, sabe que olhando pessoalmente os cabos não parecem tão fora de escala, mas pro proximo motor detalhado tentarei colocar algum mais fino, em outro mustang ja tinha colocado um grosso, naquele é mais perceptivel o cabo fora de escala, nesse não tanto, mas muito obrigado pela dica :). Os bancos nunca acerto, refiz tres vezes a pintura desse, até que cansei e deixei assim, não consigo (talvez por não usar as tintas certas) acertar o ponto dos bancos.
Pelo menos na pintura acertei..hahaha..na verdade tem bastante erros e problemas..nas fotos não da pra ver direito, mas foi um belo aprendizado, pro proximo muscle ja sei onde melhorar.. grande abraço!

e ai gilson46!! comecei o ano bem, ja tenho dois na bancada..haha..apesar que pretendo fazer um curso esse ano, então não terei tanto tempo pros kits, até março pretendo adiantar o que eu puder..valeu pela visitaa.. abraçoo!
garone

MensagemAssunto: Re: Mustang Street hawk - MPC   Qua 13 Maio 2015, 11:13

Ficou legal, o que importa e curtir a montagem ;-)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mustang Street hawk - MPC   

Mustang Street hawk - MPC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ford Mustang 79 - Primeira Montagem
» Mustang Stallion Foose
» P-51D Mustang 1/32
» Mustang 1965 Revell
» Mustang Mach 40