InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silasaria

MensagemAssunto: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Qua 18 Fev 2015, 08:06

Fala Pessoal!

Mais um terminado.

Este é um modelo AMT escala 01/25.

Montagem sem nenhuma modificação, apenas a troca das rodas por umas rodas de uma pick-up courier 1977 da AMT e pneus faixa branca de um Corvette 1955.

Esta montagem é bem legal, pois montei para a minha esposa, com grande ajuda da minha filha mais nova, que ajudou a pintar, escolher as cores, as rodas, etc. Este tom de rosa eu fiz com as tintas Hobby Cores, e chamei de “Rosa Milene”.

Vamos às fotos:

Espero que gostem!

Dúvidas, sugestões e dicas são bem vindas!

Valeu!
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Qua 18 Fev 2015, 09:35

Fala Silas!!!!
Caramba já acabou outro?!?!?!

Ficou lindo!
Essa cor ficou bem legal, tudo haver com esse carro, gostei!!

Parabéns!!

Abração
DIgo
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Qua 18 Fev 2015, 10:05

digo.cunha escreveu:
Fala Silas!!!!
Caramba já acabou outro?!?!?!

Ficou lindo!
Essa cor ficou bem legal, tudo haver com esse carro, gostei!!

Parabéns!!

Abração
DIgo

Fala Digão!

Tudo certo?

É estou montando bastante, ainda bem, pois realmente me faz bem!!!

Este foi especial, pois eu montei junto com a minha filhinha, e realmente tem a participação dela . . . foi show!!!

Eu também acho que esta cor tem tudo a ver com o estilo do carro, embora seja um tanto estranho . . . rsrsrs

Valeu!
k-one

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Qua 18 Fev 2015, 20:06

Ficou lindo em fabriquinha!
Edu

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Qui 19 Fev 2015, 08:35

Chique Silas , Parabéns...

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Qui 19 Fev 2015, 08:54

Bela montagem...não sou muito fã da cor, mas sua montagem está perfeita..

gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Qui 19 Fev 2015, 17:56

Que bacana Silas, ficou muito bom mesmo seu trabalho e que bom ter uma ajuda dessas. Parabéns.

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Sex 20 Fev 2015, 09:24

Silas, você conseguiu tirar leite de pedra, pois este kit é bem ruim; tirando o para brisa (que é difícil de consertar) e a aba (que encaixa o interior), sua montagem tá bem legal. Apesar de ser uma cor estranha, está bem pintado.

Grande abraço

Jefferson
gbarrbr

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Sex 20 Fev 2015, 10:55

Belo modelo! A cor ficou legal, e a pintura lisinha. A parte mecânica também ficou ótima. Parabéns!
http://www.villabarrichello.com.br
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Seg 23 Fev 2015, 07:05

k-one escreveu:
Ficou lindo em fabriquinha!

Fala Felipe!

Valeu!

Estou montando o máximo que consigo, e vou me divertindo!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Seg 23 Fev 2015, 07:05

Edu escreveu:
Chique Silas , Parabéns...

Fala Edu!

valeu!!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Seg 23 Fev 2015, 07:07

Alexandre escreveu:
Bela montagem...não sou muito fã da cor, mas sua montagem está perfeita..

Fala Alexandre!

Eu também não curto a cor, mas a patroa gosta e a filha é quem escolheu, então tive que me arriscar e ir em frente . . . no final até que a cor combina com este carro . . . rsrsrs

Valeu!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Seg 23 Fev 2015, 07:08

gilson46 escreveu:
Que bacana Silas, ficou muito bom mesmo seu trabalho e que bom ter uma ajuda dessas. Parabéns.

Fala Gilson!

Sim, o melhor foi a participação de minha filhinha, que estava bem empolgada durante quase todo o processo . . . no final ela desanimou, mas na hora de entregar ela estava de volta . . . rsrsrs

Valeu!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Seg 23 Fev 2015, 07:09

Ford V8 escreveu:
Silas, você conseguiu tirar leite de pedra, pois este kit é bem ruim; tirando o para brisa (que é difícil de consertar) e  a aba (que encaixa o interior),  sua montagem tá bem legal. Apesar de ser uma cor estranha, está bem pintado.

Grande abraço

Jefferson

Fala Jefferson!

Realmente o suporte do para-brisa é complicado, pois quebra muito fácil, além do cromo dele ser horrível, que praticamente esfarela na mão, então foi o melhor que consegui fazer.

Valeu!!!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Seg 23 Fev 2015, 07:10

gbarrbr escreveu:
Belo modelo! A cor ficou legal, e a pintura lisinha. A parte mecânica também ficou ótima. Parabéns!

Fala Gustavo!

valeu pela visita, e na parte mecânica incluí alguma coisinha, mas a parte do motor deste kit é bem fraquinha para detalhar.

Valeu!!
garone

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Qua 13 Maio 2015, 11:10

Ta ae, curti!!
Cara, se vc apenas fala que o carro vai ser desta cor, tentando imaginar confesso que acho estranho, mas vendo pronto, ficou mto preza!
Crianças, sempre pensando fora da caixa e detonando com nós adultos, kkkkk

Abcs,
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Dom 17 Maio 2015, 16:05

garone escreveu:
Ta ae, curti!!
Cara, se vc apenas fala que o carro vai ser desta cor, tentando imaginar confesso que acho estranho, mas vendo pronto, ficou mto preza!
Crianças, sempre pensando fora da caixa e detonando com nós adultos, kkkkk

Abcs,

Fala Garone!

Você tem razão, às vezes parece meio estranho, mas as crianças sem se preocuparem com o que os outros vão achar, falam o que pensam, e daí a coisa acontece.

Esta montagem é especial, pois ela participou muito.

Valeu!
Luiz Tinoco

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Sex 30 Out 2015, 00:18

Beleza!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   Sex 30 Out 2015, 09:42

Luiz Tinoco escreveu:
Beleza!

Valeu Luiz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado   

Ford Thunderbird 1957 - AMT - 01/25 - Finalizado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» Ford F100 1955 - Monogram - 1/24 - Finalizado 24/03/2015
» Ford Fairlane - 1957
» Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2015 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para:  
Parceiros & Amigos