InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Sab 09 Maio 2015, 10:45

macielzang escreveu:
Puts, ficaram muito legais as rodas eheheh...

[]s...

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com.br

Fala Maciel!

Valeu amigo, acho que consegui o efeito que queria.

Valeu!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Sab 09 Maio 2015, 10:46

gilson46 escreveu:
Ficou muito bom mesmo o trabalho nas rodas. E o chassi também ficou muito bacana.
Gostei desses pneus, lembram um modelo antigo da Pirelli, o P77.

Fala Gilson!

Valeu!

Acho que o resultado ficou bem bacana mesmo, e o assoalho também gostei.

Valeu!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Sab 09 Maio 2015, 11:41

Fala Pessoal!

Mais um pouquinho do andamento.

No kit não vieram os decais, então não dava para fazer o grafisno padrão, elém de minha esposa ter me pedido um carro um pouco mais alegre, então pensei:

Vou fazer algo estilo Foose, em que ele faz algumas modificações, mas na maioria das vezes coloca alguns elementos originais.

Assim, eu fiz o mesmo padrão no capô e a faixa lateral que é a poir do Road Runner em amerelo, fia uma faixa com a mesma cor do grafismo do capô.

O resulatdo que me agradou bastante é este:

02 by Silas Silva, no Flickr

01 by Silas Silva, no Flickr

07 by Silas Silva, no Flickr

Dúvidas, críticas e sugestões são bem vindas!

Valeu!
k-one

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Sab 09 Maio 2015, 17:04

Bela cor Silas,
continuo acompanhando.
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Dom 10 Maio 2015, 01:29

k-one escreveu:
Bela cor Silas,
continuo acompanhando.

Fala Felipe!

Valeu!

Esqueci de dizer que ele é roxo, embora nas fotos possa dar a impressão de ser azul.

Valeu por acompanhar!
GoFast

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Dom 10 Maio 2015, 18:24

Muito bom Silas, a cor combinou com o carro e a pintura das rodas ficou show.
Sigo acompanhando
Abraço
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Dom 10 Maio 2015, 19:09

GoFast escreveu:
Muito bom Silas, a cor combinou com o carro e a pintura das rodas ficou show.
Sigo acompanhando
Abraço

Fala Rodrigo!

Valeu amigo!

Falta pouco agora.
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Seg 11 Maio 2015, 09:37

UAAUUUU!!!!
Meu amigo....realmente as rodas ficaram lindas......cara imagina uma reprodução dessas rodas em pelo menos aro 17...18 com bordas....e um perfil mais baixo nos pneus nossa ficaria sensacional!!

Silas, to muito satisfeito com o resultado e o progresso que vc vem tendo no nosso hobby....fico muito feliz mesmo!

A minha bancada que vc tinha perguntado, as madeiras já estão cortadas e prontas, mas tenho um caminho bem longo ainda pra começar a usá-la, mudei paraminha casa que estava em reforma nessa sexta feira, está tuuuuuuuudo de cabeça pra baixo e 80% das caixas estão no quarto do meu filhote, que é onde a bancada será montada.

Não vejo a hora!!
A patroa já intimou...."bancada agora?!?!.......ha-ha-ha" ...palavras dela...rsrsrsrsr.

E sua familia está bem?

Grande abraço meu parceiro, to acompanhando!
Digo
João Pedro

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Seg 11 Maio 2015, 10:08

Cara, tu consegue resultados ótimos com essas tintas acrílicas! Pegou o jeito mesmo! Eu ainda não experimentei para ver se me adapto. por enquanto meu estoque é de automotivas apenas.

As rodas ficaram ótimas também. Com o mascaramento e o wash dá mesmo a impressão de roda de ferro.

Continuo aqui, de coruja.

ABS!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Seg 11 Maio 2015, 11:39

digo.cunha escreveu:
UAAUUUU!!!!
Meu amigo....realmente as rodas ficaram lindas......cara imagina uma reprodução dessas rodas em pelo menos aro 17...18 com bordas....e um perfil mais baixo nos pneus nossa ficaria sensacional!!

Silas, to muito satisfeito com o resultado e o progresso que vc vem tendo no nosso hobby....fico muito feliz mesmo!

A minha bancada que vc tinha perguntado, as madeiras já estão cortadas e prontas, mas tenho um caminho bem longo ainda pra começar a usá-la, mudei paraminha casa que estava em reforma nessa sexta feira, está tuuuuuuuudo de cabeça pra baixo e 80% das caixas estão no quarto do meu filhote, que é onde a bancada será montada.

Não vejo a hora!!
A patroa já intimou...."bancada agora?!?!.......ha-ha-ha" ...palavras dela...rsrsrsrsr.

E sua familia está bem?

Grande abraço meu  parceiro, to acompanhando!
Digo

Fala Digão!

Tudo bem?

Tem que ter paciência, pois logo, logo, chegará a hora de montar a bancada . . . é melhor não contrariar a patroa nunca . . . rsrsrs

Minha família está bem, minha filhinha mais nova faz aniversário quinta e está toda contente . . . esta fase é bem legal!

E o seu "muleke' como está?

Cara, tenho me divertido muito com as montagens, e conforme vamos evoluindo, fica mais legal ainda né?

Valeu por acompanhar!!!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Seg 11 Maio 2015, 11:42

João Pedro escreveu:
Cara, tu consegue resultados ótimos com essas tintas acrílicas! Pegou o jeito mesmo! Eu ainda não experimentei para ver se me adapto. por enquanto meu estoque é de automotivas apenas.

As rodas ficaram ótimas também. Com o mascaramento e o wash dá mesmo a impressão de roda de ferro.

Continuo aqui, de coruja.

ABS!

Fala João!

Obrigado amigo!

Na verdade acho que o grande segredo é o verniz, ele é que faz a diferença.

Gosto desta tinta, devido a não ser tão agressiva, e poder pintar em casa mesmo com a patroa e filhas por perto.

Eu gostei da rodas também, porque achei que o resultado ficou exatamente como eu queria.

Valeu por acompanhar!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Seg 11 Maio 2015, 11:49

Fala Pessoal!

Mais um pouquinho!

Pela primeira vez apliqui tinta nos cromados, mas fiz uma lalada, pois ao invés de usar tinta cromada, apliquei a tinta aluminio, mas so vi depois de apicado o verniz . . . paciência.

03 by Silas Silva, no Flickr

Agora falta fazer as furações e pintura do compartimento do motor e fechar o modelo . . . falta pouco.

Valeu por acompanharem!!
k-one

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Ter 12 Maio 2015, 08:32

Oi Silas você não tem bare metal para corrigir?
Abraço.
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Ter 12 Maio 2015, 09:09

k-one escreveu:
Oi Silas você não tem bare metal para corrigir?
Abraço.

Fala Felipe!

Tenho, mas está bem no final, e não daria para fazer tudo.

Não ficou tão ruim não.

Valeu!
k-one

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Ter 12 Maio 2015, 19:14

Hãm, então mete bronca!
Edu

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Qui 14 Maio 2015, 18:21

Legal Silas belo carro, tenho 2 para montar 1 original e outro pro-street, também gostei da
ficha técnica do carro .
Parabéns

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Dom 17 Maio 2015, 16:15

Edu escreveu:
Legal Silas  belo carro, tenho 2 para montar 1 original e outro pro-street, também gostei da
ficha técnica do carro .
Parabéns

Fala Edu!

Este carro em sua primeira e segunda gerações são demais!

O kit é bom também, embora o capô venha empenado e dá um trabalhinho para endireitar.

Quero ver o seus logo, logo.

Valeu!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Dom 17 Maio 2015, 17:29

Fala Pessoal!

Mais uma atualização, que creio ser a última antes do modelo estar pronto.

Desta vez trabalhei no compartimento do motor:

Como iniciei o trabalho:

Mascarando para a pintura:

Pintando de branco os reservatórios:
03 by Silas Silva, no Flickr

Pintado de preto e pela primeira vez utilizei a máscara liquida paea proteger os reservatórios, e o resultado me agradou bstante:
04 by Silas Silva, no Flickr

Inclusão de alguns cabos e dutos:
05 by Silas Silva, no Flickr

E já com a inclusão do motor e outros cabos.
06 by Silas Silva, no Flickr

Falta ainda colocar a tampa do radiador e recolocar os cabso de vela, que soltaram do distribuidor . . . isso vai dar um trabalhão!!! Falta também o filtro de ar, que vai ficar fico sobre os carburafdores.

Bem é isso, espero que gostem!
k-one

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Dom 17 Maio 2015, 19:46

Você esta uma maquina de montar miniaturas em!
Muito bom Silas, continuo acompanhando.
João Pedro

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Dom 17 Maio 2015, 20:30

É Felipão, SIlas não é fraco não. Além de montar rápido, monta bem!

Gostei desse motor e do cabeamento.

ABS!
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Ter 19 Maio 2015, 08:56

Excelente Meu velho!!!
Quero muito ver finalizado....com as rodas que vc preparou vai ficar muito bom mesmo!!

Toca ae que to de olho meu querido!

Abração Siloka!!!

Digo
gilson46

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Ter 19 Maio 2015, 10:36

Bacana esse trabalho no cofre do motor. Essa máscara líquida seca rápido?

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Qua 20 Maio 2015, 16:24

Ae Silas ...

esta ficando bacana esse Road Runner ...trabalho de loco no cofre do motor

Continuo acompanhando
Abraço
http://mkstudioart.com
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Qua 20 Maio 2015, 16:36

k-one escreveu:
Você esta uma maquina de montar miniaturas em!
Muito bom Silas, continuo acompanhando.

Fala Felipe!

Este é um dos efeitos colaterais por estar desempregado . . . tudo na vida tem um lado bom né?

Valeu por acompanhar!
silasaria

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   Qua 20 Maio 2015, 16:39

João Pedro escreveu:
É Felipão, SIlas não é fraco não. Além de montar rápido, monta bem!

Gostei desse motor e do cabeamento.

ABS!

Fala João!

Obrigado por acompanhar!

Acho que tive uma evolução nos últimos modelos, mas ainda está muito longe de onde quero chegar, mas uma coisa é certa . . . estou me divertindo muito!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05   

Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Road Runner 1970 - Monogram - 01/24 - Finaliz 20/05
» Challenger 1970 verde
» Dodge Challenger - 1970
» Lamborghini Diablo VT - Monogram (Finalizado!!!!)
» Hawker Hurricane Mk. IIC - Monogram - 1/48 - Oswaldo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2015 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para:  
Parceiros & Amigos