InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
carlos alberto

MensagemAssunto: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 14 Set 2009, 21:31

Bom galera estou postando aqui links que vc podem fazer as inscrições e baixar o regulamento.

Para inscrições On-line, clique no seguinte endereço:
http://www.clubesomnium.org/modules/liaise/?form_id=5

As inscrições on-line (com o pagamento antecipado), são obrigatórias para quem é de fora do grande Rio e vai entregar os modelos no domingo.

Contudo incentivamos todos que quiserem, antecipar as inscrições. Neste caso, o pagamento pode ser feito antecipadamente ou no sábado quando da entrega dos modelos.

Pra baixar o regulamento em pdf: clique no endereço a seguir: http://www.clubesomnium.org/arquivos/images/Regulamento_2009.pdf

um abraço Carlos Alberto
malfieri

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 15 Set 2009, 14:40

Carlos,

Muito Obrigado pela postagem, inclusive acredito que teremos alguns representante daqui de sampa no Evento, infelizmentedesta vez não poderei ir, mas espero que a galera que comparecer, nos prestigie colocando as fotos aqui por que estou certo que vai haver belos carros na mesa!!!

Mais uma vez muito Obrigado e Abraços!!!
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 21 Set 2009, 18:32

Carlos,
bom cara estará Eu e o Luca lá para representar o forum e participar com vcs deste belo encontro, bom espero ve-lo e tracar algumas idéias, tanto com vc e varios outros q não conheço, bom até o evento, e quanto a vc Alfira vamos encher ai fotos...grande abraço e até o evento..

ADiniz.
carlos alberto

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 21 Set 2009, 19:18

tenho certeza que vão ser bem vindos , por favor entre em contatos para podemos combinar.

um abraço carlos alberto
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 22 Set 2009, 08:24

Fala Carlos, tudo bem?
Infelizmente não poderei ir ao Rio mais uma vez. A vontade é grande, mas as contas são muitas e acaba não sobrando grana o suficiente para poder ir e a viagem é dispendiosa.
Quem puder ir, compareça ao evento. Sei que é muito bom.
AD e Luca, tirem muitas fotos para nós vermos depois. Mas ó, sem fotos para causar inveja hein. Não quero ver foto de vocês tomando chopp na beira da praia. drunken
Mas se quiserem postar fotos de mulheres na praia com a quina virada pra lua sintam-se a vontade.
Desejo todo sucesso aos organizadores do evento e aos participantes.
Quem sabe ano que vem estarei ai presente.
Alf, vamos juntar uma grana e uma galera pra ir pra lá ano que vem? Já poderiamos começar a programar desde já.
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 22 Set 2009, 08:56

Carlos !

Também não poderei comparecer, ao mesmo tempo estarei torcendo para que tudo
seja excelente em todos os quesitos, afinal no Rio existem Plastimodelistas muito
competente em todos os quesitos, incluindo você.

Sei que estou devendo uma participação no Rio de Janeiro com meus modelos, ainda
não será desta vez, mas saiba que a vontade e o desejo não vai acabar e numa próxima
vez farei o possível para estar presente.

Deixo meu abraço especial para todos vocês e que façam deste Evento um belíssimo
encontro de Plastimodelistas, e por favor tirem e coloquem aqui no Forum todas as
fotos dos acontecimentos do mesmo.

Ford abração - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
malfieri

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 22 Set 2009, 09:03

Galera,

Realmenteteremos três representantes nosso lá, Claudia, Adiniz e Luca, Imundiça de SP eainda estamos enviando mais 02 modelos e 2 do Edu, infelimenteeste anonãovamos estar de corpo presente mas sim incentivando o hobby como podemos!!!

Jaspion, já falamos algumas vezes aqui, de locar uma van e irmos prestigiar os campeanatos mas ainda não rolou, mas acreditoquepara o ano que vem já mais organizados, conseguiremos.

Abraços e Carlosum òtimo Evento ai!!!
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 22 Set 2009, 10:51

Ahhhhhhhh, a van vai ter que passar por aqui. Não vou de carro até São Paulo.
malfieri

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 22 Set 2009, 10:57

Jaspion,

Se vc quiser saber, eu tinha certeza disto!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr........

Vem pra Sampa de Busão!!!! srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Abraços
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 22 Set 2009, 11:15

hahahahaha
Vou, mas você me pega na rodoviária.
AHHH, já sei o que você vai falar. Pode deixar que eu desço na entrada para a marginal aí você me pega ali.
ADiniz

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 10:05

Bom galera estive no Evento e pude compartilhar com os amigos q ali estavam, pessoal muito bacana e receptivo, bom em breve vou postar algumas fotos, queria agradecer a tds q ali tiveram e me receberam com muito carinho...não vou citar nomes para não esquecer de ninguém, vlw pelo o evento, foi realmente muito bacana...parabens aos organizadores..
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 11:37

Que breve mais demorado.
malfieri

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 13:04

Eu tbm estou achando!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
ADiniz

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 13:25

Bom galera ai vai um poquinho de fotos....

Bom aproveitamos e colocamos o Luca pra carregar as coisas neh....

Eu e a Muié...prestigiando o evento..

Ah!!!! Ainda tinha um Imundiça!!!!

Agora duas Imundiças....

Bom agora uns Carangos q recebem os premios....estão de árabens, foi mais q justo...

Uma geral de como tava a parada...

Bom galera tem muita foto...depois assim q possivel eu coloco mais...mais é por ai...

Última edição por ADiniz em Ter 29 Set 2009, 14:24, editado 3 vez(es)
claudia

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 13:34

Malfieri!! Parabens pelo Premio!! " o bichinho" é muito lindo.... quase que não volta pra vc...rs*
Parabens ao Luca... que de novo levou tudo...rs*
Ad nego!! vc tb levou!!! Parabens!!
Claudia...
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 13:35

Muito legal AD.
Parabéns aos organizadores e aos participantes do evento.
Parabéns também aos membros do Autochampion que estiveram presentes. Very Happy
claudia

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 13:36

Carlos Alberto!! foi um prazer cohecer vc.. vascaíno...rs*
Claudia...
carlos alberto

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 13:47

Claudia ,foi um prazer receber vcs aqui e conhecer gente tão divertida como vcs.

um abraço Carlos Alberto
Luca

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 14:16

Carlos,

Fala CRIATURA!!!! Tudo em paz? Foi show de bola conhecer vocês! Só tenho o que agradecer a hospitalidade de todos! Fica aqui o meu agradecimento a todos da organização do evento!

Depois posto as fotos do evento!

Abração!
Luca.
Luca

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 14:52

Algumas fotos....

Esse aqui é meu Brother Sinistro e sua Esposa marvada!... Ad e Fê.

Abraço!
Luca.
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 15:07

Não tem foto do resto da galera do Fórum reunida? scratch
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 15:45

Kuriaki escreveu:
Não tem foto do resto da galera do Fórum reunida? scratch

concordo com o Kuriaki e vou mais além !! não só do Forum mas kd as fotos de
toda a galera do Rio ??

Luca você não foi até ai para fotografar somente os seus carros na mesa com
troféu né mano ????

Brincadeiras a parte,

Luca e Diniz !

Em primeiro lugar parabenizo ambos pela participação nesse Concurso, fico contente
que puderam prestigiar com seus modelos independente dos resultados.

Também parabenizo o pessoal da Organização do Evento pela sua abrangência e local,
enfim percebi que foi um excelente Evento, ao mesmo tempo também, reparei que
poucos modelos foram apresentados e assim sendo esta a minha única ressalva e
lamentação.

Portanto meus caros Luca e Diniz e todos os nossos colegas do Rio !

Meus parabéns !!!

Ford abração - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
David Calazans

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 18:40

Olá meus amigos!!
Quero parabenizar o Carlos Alberto, os organizadores do envento e os modelistas que compareceram para prestigiar o concurso.
Infelizmente não pude comparecer, mas no ano que vêm, vou visitar vcs!!!
PARABÉNS aos membros do Autochampion por mais esse apoio e incentivo...é isso ai turma!!!
Grande abraço à todos vcs!!!
DAVID CALAZANS
Edu

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 19:49

Parabéns pelo evento ,nivel dos modelos nota 10, só feras..

Um agradecimrento especial para Luca que se dispos de levar meus modelos e do Alfira ,com o cuidado como se fosse os dele, e para Ad ea Fernanda pela força que deram com as Camisetas do nosso forum,
valeu vocês são 1000, espero o ano que vem prestigiar esse evento, Parabéns a todos

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 20:17

Excelentes as fotos, parabens a todos, foi otimo receber o pessoal de SP! quem venha os eventosd e 2010! abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   

IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» II Workshop Garagem Plastmania/Bossolani - Dez/2009
» Piper PA-28-140 "Cherokee" - Academy - 1:48 - (ATUALIZADO EM 7/6/2009)
» P-40M Hobby Boss na 1/72 finalizado em 25/06/2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos