InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
João Pedro

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Seg 28 Set 2009, 22:58

Parabéns Luca e Diniz e a todos pela participação e pelos premios, merecidissimos! Agradeço a camiseta também, fico muito honrado em usá-la!

Satisfação em conhecê-los, espero ter oportunidade em novos encontros! Figuraça esse Imundiça!

A foto com a galera misturada deve estar na máquina do Caique, vou pedir a ele cópia do arquivo ou que ele poste aqui.

Forte abraço a todos!
malfieri

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 09:14

henrique scheid escreveu:
Excelentes as fotos, parabens a todos, foi otimo receber o pessoal de SP! quem venha os eventosd e 2010! abs

Carlos Alberto, Luca, AD, Fernanda, Claudia, C.Henrique, Pedro Gaspar, Henrique, João Pedro e outros Amigos do Rio e do Grupo Carros RJ que estiveram presentes,

Parabéns por prestigiar mais um Evento do nosso Hobby!!!e Parabéns tbm aos Organizadores!!!!

Agradeço especialmente ao Luca, AD e Fernanda, por se deslocarem de suas cidades para estar presente em nome do Forum!!!

Até o momento só senti faltadeuma coisa kd a foto com a Galera dos Veiculso, será que ninguem tirou????

Abraços e todos e Parabéns
!!!
http://www.autochampion.com.br
chicorupp

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 11:55

Pessoal,

Ainda nao tenho os nomes de dois onibus que foram premiados e os respectivos modelistas e tambem o nome do modelista de um Nascar.

Enquanto isso seguem os resultados, assim que possivel, atualizo os nomes que faltam:

- Esporte Prototipos
1- Toyota 020 - Ricardo Costa
2- Sauber Mercedes C9 - Luca
3- Porsche 917 Gulf - Ricardo Costa

- Turismo, DTM e Rally
1- Volvo 850 BTCC - Chico Rupp
2- Nascar - ???
3- Impala 58 Nascar - Alfieri

- Modificados
1- Ambassador - Eduardo
2- Mustang - Luca
3- Dodge Challenger - Luca

- Ate 1970
1- Jaguar - Ricardo Costa
2- Belair 55 - Carlos Henrique
3- Ferrari 250SWB - Ricardo Costa

- Apos 1970
1- Nissan 350Z - Luca
2- Toyota Celica ST205 - Wilson
3- Porsche Boxster - Pedro Gaspar

- Hot Rod e Modificados
1- Ford 40 - Alfieri
2- Ford 34 - Carlos Henrique Jr
3- Ford 49 - Eduardo

- Onibus, Caminhoes e Utilitarios
1- Isuzu Vehi-Cross - Chico Rupp
2- Onibus??? - ???
3- Onibus??? - ???

- Iniciantes
1- Nissan R35 - (ADiniz) Adeilson
2- Nissan 350Z - (ADiniz) Adeilson
3- Nissan R35 - (ADiniz) Adeilson

Obrigado a todos pela participacao.
Ano que vem serao 10 anos do evento no Conde e deveremos ter algumas premiacoes especiais.

Chico
Luca

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 11:57

Foi um prazer conhecer a galera do RJ! Fui muito bem recebido por todos e demos muita risada.... Conheci pessoas que já tinha carinho e são grandes modelistas..... grandes pessoas.
Gostaria novamente de agradecer a todos pelo carinho de todos!
E por favor, gostaria de deixar aqui o convite a todos os amigos e deixar claro que as portas estão sempre abertas para todo mundo do RJ. Esperamos vocês aqui em SP!!!!!!

Grande abraço a todos!
Luca.
malfieri

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 12:03

Chico,

Muito obrigado por divulgar a premiação!!!

Abra
ços
chicorupp

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 12:21

So nao tinha informando antes pois faltavam alguns carros e modelistas.

Por sinal parabens pela sua participacao, com belos e premiados modelos!

Chico

malfieri escreveu:
Chico,

Muito obrigado por divulgar a premiação!!!

Abra
ços
k3kO

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 14:20

Parabéns a todos os premiados !!!
Como pude ver nas fotos a galera só levou modelos de 1ª pro evento !!!
A galera do Rio fez bonito na organização !!!
Quem sabe ano q vem estarei presente pra prestigiar o evento !!!

abço,
k3kO

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 14:53

Pessoal,

Quero parabenizar a todos que estiveram no Evento do Museu Conde de Linhares 2009 e especialmente deixar o meu abraço e carinho aos amigos: Luca, Claudia e Diniz ...pessoas que conhecia apenas pelo Fórum e que tive o imenso prazer e alegria de poder abraçá-los e confirmar o que sempre suspeitei, são pessoas extremamente gentis, educadas, humildes e de uma simplicidade louvável !

Fico muito feliz em ser amigos de vcs !!

Um abraço a todos,

Henrique cheers

P.S- Agradeço ao Luca e toda a Turma pela camisa do Grupo, gostei muito pela lembrança !! cheers
ADiniz

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 16:39

c.henrique jr escreveu:
Pessoal,

Quero parabenizar a todos que estiveram no Evento do Museu Conde de Linhares 2009 e especialmente deixar o meu abraço e carinho aos amigos: Luca, Claudia e Diniz ...pessoas que conhecia apenas pelo Fórum e que tive o imenso prazer e alegria de poder abraçá-los e confirmar o que sempre suspeitei, são pessoas extremamente gentis, educadas, humildes e de uma simplicidade louvável !

Um abraço a todos,

Henrique cheers

P.S- Agradeço ao Luca e toda a Turma pela camisa do Grupo, gostei muito pela lembrança !! cheers

O Henrique, o prazer foi todo meu cara, e agradeço a recepção q tivemos...vc é os demais amigos ai do Rio nos receberam muito bem, E não esqueça tamo junto ai...abçs
malfieri

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 18:39

chicorupp escreveu:
So nao tinha informando antes pois faltavam alguns carros e modelistas.
Por sinal parabens pela sua participacao, com belos e premiados modelos!Chico

Chico,

Muito obrigado pelos elogios!!! Me senti muito honrado em estar presente através do Luca, quem sabe o ano que vem estaremos ai em peso, pois nosso proposito dentro do Hobby é sempre Somar!!!

k3kO escreveu:
Parabéns a todos os premiados !!!
Como pude ver nas fotos a galera só levou modelos de 1ª pro evento !!!A galera do Rio fez bonito na organização !!!Quem sabe ano q vem estarei presente pra prestigiar o evento !!!abço, k3kO

Keko,

Quem sabe o ano que vem vamos todos juntos?????????????????

c.henrique jr escreveu:
Pessoal,
Quero parabenizar a todos que estiveram no Evento do Museu Conde de Linhares 2009 e especialmente deixar o meu abraço e carinho aos amigos: Luca, Claudia e Diniz ...pessoas que conhecia apenas pelo Fórum e que tive o imenso prazer e alegria de poder abraçá-los e confirmar o que sempre suspeitei, são pessoas extremamente gentis, educadas, humildes e de uma simplicidade louvável !Fico muito feliz em ser amigos de vcs !!
Um abraço a todos,Henrique cheers

Henrique,

Fica dando ibope para esta turma vc está ferado!!!! KKKKKKKKKKK
Tive boas noticias, ao saber que vcestá bem animado em voltar a montar e participar conosco!!!
Pau na Máquina, esteja sempre conosco!!!

AD,

Aonde estão o restante das Fotos, pelo amor de DEus??????????

Chico,

Me ajude se tiver mais fotos sobre os carros , por favor coloque aqui para a gente ver
!!!

Abraços a Todos!!!

Última edição por malfieri em Ter 29 Set 2009, 20:30, editado 1 vez(es)
chicorupp

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 18:42

Ja pedi as fotos para o povo aqui e assim que tiver posto as fotos.

Chico

malfieri escreveu:

Chico,

Me ajude se tiver mais fotos sobreos carros , por favor coloque aqui para a gente ver
!!!

Abraços a Todos!!!
k3kO

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 19:53

Alfira tenho uma van q cabe uma galerinha hein !!! Vamos nos organizar pra podermos participar desses eventos fora de SP .... A gente racha as despesas de viagem e sai barato pra todos ... Fora a diversão na viagem !!!! já imaginou ??? Os IMUNDIÇAS na estrada .... Afff num ia prestar !!!

abço,
k3kO

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 19:56

k3kO escreveu:
Alfira tenho uma van q cabe uma galerinha hein !!! Vamos nos organizar pra podermos participar desses eventos fora de SP .... A gente racha as despesas de viagem e sai barato pra todos ... Fora a diversão na viagem !!!! já imaginou ??? Os IMUNDIÇAS na estrada .... Afff num ia prestar !!!

abço,
k3kO

Eita KeKo agora vc pegou na veia , gostei da ideia, essa vai para lista de pautas
com certeza. Abraço
claudia

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Ter 29 Set 2009, 21:06

Sir Lancelot...mas conhecido como Carlos Henrique... A recíproca é verdadeira... nós que agradecemos , por nos ter dado a oportunidade de conhecer uma pessoa tão Adorável como vc.. Obrigado pela sua amizade... Grande Beijo... Claudia...
c.henrique jr escreveu:
Pessoal,

Um abraço a todos,

Henrique cheers

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Qua 30 Set 2009, 10:29

k3kO escreveu:

abço,
k3kO

AH não vou com vocês não. Minha patroa vai querer ir junto e vocês vão fazer eu passar vergonha.
Luca

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Qui 01 Out 2009, 11:37

Kuriaki escreveu:
k3kO escreveu:

abço,
k3kO

AH não vou com vocês não. Minha patroa vai querer ir junto e vocês vão fazer eu passar vergonha.

Uai, ai que é mais legal! Fazer bagunça de galera!
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Qui 01 Out 2009, 13:36

Falando em evento, parece que vai ter um em BH em Novembro.
Alguém afim de ir?
Tô com vontade de ir prestigiar os "mineirins".
malfieri

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Qui 01 Out 2009, 13:44

Japa,

Se o pessoal de Minas divulgar aqui a gente até poderia formar uma Galera!!! para ir!!!!
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Qui 01 Out 2009, 13:48

Vou comentar com o Dionisio.
Luca

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Qui 01 Out 2009, 14:28

Tamo dentro!

Não sendo no final de semana do Show do AC/DC, eu colo com vocês.

Abração!
Luca.
k-one

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Sex 02 Out 2009, 21:41

Parece que teve poucos carros, mas parece que foi bacana!
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Sab 03 Out 2009, 07:51

O Cabeção Mula de Carga...
Vai ser dia 28/29 de Novembro.
Ainda não tenho maiores informações.
Luca

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Sex 09 Out 2009, 14:19

Kbeça,

o Show dos caras é dia 27 de novembro! Se for nessa data mesmo.. sem chance.. vou pro Show.
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   Sex 09 Out 2009, 14:56

Do dia 27 pro dia 28 tem 24 horas de diferença.
Larga mão de ver esses véios roqueiros, ainda se fosse pra ver a Maria Cecilia da dupla Maria Cecilia e Rodolfo até vá lá. :choro:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009   

IX Concurso Conde de Linhares - RJ - Set/2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» 57º ANIVERSÁRIO DA ESQUADRILHA DA FUMAÇA PIRASSUNUNGA 2009
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» II Workshop Garagem Plastmania/Bossolani - Dez/2009
» Piper PA-28-140 "Cherokee" - Academy - 1:48 - (ATUALIZADO EM 7/6/2009)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos