InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  


Compartilhe | 
 

 Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GoFast

avatar


MensagemAssunto: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   Qua 04 Nov 2015, 20:39

Ford Mustang 1964 até 1972

-Um dos primeiros 200, 1967 Shelby GT 350 reparem na lampada dentro da tomada de ar.


-Foram fabricados 13.231 V8 289 Hipo (Hi Performance) K-Code em 4 anos 1964, 1965, 1966 e 1967. Em 1967 somente 489 foto abaixo.


-Nota de pedido do Mustang 1966.


-Prototipo do Mustang conversivel 1962.


-Prototipo do Mustang Coupe 1962.


-Reparem nos farois retangulares, no emblema que está ao contrario e não é o emblema do cavalo.


-Isto porque a Ford cogitou chamar o novo carro de Cougar. Na foto um Ford Cougar Torino Fastbasck Concept Car 1963. Reparem no emblema na traseira do carro.


-O Mustang começou a ser fabricado em 9 de março de 1964. O carro da foto abaixo foi fabricado em 25 de março de 1964, conversivel com motor V8 260 automatico C4.


-Mustang conversivel K-Code 19641/2 Um de 22.



-O Mustang vermelho é um V8 289 HiPo 1964, o azul é um 6 cilindros 1964, mas os dois custam o mesmo preço pois o 6 cilindros tem ar condicionado e mais um monte de opcionais.


-Ar Condicionado do Mustang azul da foto acima.


-Mustang Coupe Pace Car 1964. Mais abaixo tem mais detalhes sobre o Mustang Pace Car.


-Mustang 4 Portas concept Car 1965.


-Mustang A/FX V8 427 SOHC Drag Car 1965 sem alteração nas distancia entre eixos.





-Mustang Bertone 1965. Construido em cima de um Mustang Fastback HiPo K-Code 1965 de numero 5F09K275716.


-Uma foto de epoca da revista Car and Driver testando um Mustang Shelby GT350 1965.


-Mustang Country Squire GT 1965. Nunca foi fabricada, mas alguns entusiastas pelo mundo fizeram algumas unidades "caseiras".



-Mustang Experimental 1965 da fabrica com V8 427 SOHC.


-Mustang Fastback GT 1965.


-Total de Shelby's GT350 de rua produzidos em 1965: 521 Shelby GT350 1965 produzidos.


-Mustang Fastback 1965 do filme Goldfinger.



-Foto promocional do Shelby GT350 1965 e Shelby GT350R 1965.


-Foto promocional do Shelby GT350 Prototipo 1965.


-Shelby GT350R Drinving School 1965.


-Shelby GT350R 1965 Numero 1.



-Shelby GT350R Prototipo 1965.


-Este Mustang Shelby GT350 Paxton Supercharged Prototipo 1965 foi vendido em leilão por $528,000 em 2010.


-Mustang HIPo K-Code 1965 com configuração Shelby carburação 3x2 Cobra. Reparem no emblema na paralamas dianteiro.



-Mustang 2+2 K-Code 1965 vermelho chamado de Pop Red.


-Mustang K-Code 2+2 1965. Foto promocional. Reparem que os pneus tem faixa branca, os K-Code vinha standart com pneus com duas faixas vermelhas.


-Mustang K-Code Coupe 1965.


-Mustang 1965 fabricado no Mexico. Reparem nos parachoques, nos frisos laterais e no velocimetro marcando em km/h (200km/h).



-Mustang Conversivel1965 com capota azul. Bastante raro.


-Mustang GT Conversivel 1965 foto promocional. Reparem no bagageiro(opcional) em cima do porta malas.


-Mustang GT Fastback Prototipo 1965 foto promocional. Reparem nas sinaleiras divida em 3 partes, só lançado a patir de 1967.


-Mustang GT 1965 com os pneus Dual Red Line do K-Code (opcional de fabrica). E detalhe, teto de vinil.


-Mustang Fastback 1965 foto promocional.


-Foto dos primeiros Shelby sendo montados ainda na loja de Carrol Shelby em Venice no começo de 1965.



-Depois ele se mudou para um local mais amplo ao lado do aeroporto de Los Angeles ainde em 1965.


-O Mustang Shelby GT350 foi lançado em 27 de janeiro de 1965.


-Mustang Shelby GT350 Prototipo 1965.


-Shelby GT350 1965.


-Shelby GT350R 1965. Um de 37 contruidos.



-Shelby GT350R 1965. Dois de 37 construidos.


-Shelby GT350 Fastback V8 289 CI 4 marchas 1965. Vendido em leilão por $175,000.




-Shelby GT350 Fastback Roush V8 353R 449HP All Aluminiun Block 1965.


-Mustang Shelby GT350 Station Wangon 1965? Nem me pergunte.


-Dos 37 Shelby GT350R 1965 produzidos, 25 ainda existem.


-Mais um deles em detalhes. Shelby GT350R 1965.






Este Mustang Shelby GT350R 1965 foi vendido em leilão por $990,000.


-Os primeiros 338 Shelby GT350 1965 tinha a bateria no porta malas, 14 tem o escapamento saindo na traseira abaixo do parachoque e 50% dos carros não tinha as faixas azuis do capo, teto e porta malas.


-Mustang GT V8 289 HiPo K-Code Conversivel T5 1966 versão exportação para Alemanha. 1 de 2 fabricados (T5). Muito bonito inclusive.





-Este é um Mustang Coupe V8 289 1966 que já viajou bastante pelo mundo.


-Mustang Coupe 1966 com teto de vinil.


-Mustang Hard Top 1966 Group II Trans Am race Car. 1 de 16 fabricados.


-Mustang SCCA Group IIA Sedan Racer1966. 1 de 16 fabricados.


-Mustang Holman Moody 427 SOHC Funny Car 1966.



-Mustang Conversivel 1966 Playboy Pink. Pedido de fabrica.


-Mustang Retractable Hard Top GT 1966 com 30.000 original miles. 8 fabricados, 5 ainda existem.


-Mustang Retractable Hard Top v8 289CI Automatico 1966. Este foi vendido em leilão por $44,000.





-A Ford pretendia chamar de Mustang Skyliner


Última edição por GoFast em Ter 02 Fev 2016, 05:20, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GoFast

avatar


MensagemAssunto: Re: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   Qua 04 Nov 2015, 20:40

-Mustang Mustero 1966.



-Mustang Thunder Hawk Conversivel 1966. 1 de 10 fabricados.


-Shelby GT350S Prototipo Paxton Super Charger 1966. O primeiro GT350 pintado de outra cor ao inves de branco.


-Shelby GT350H 1966 foto promocional.


-Shelby GT350H 1966.


-Shelby GT350H 1966 usado no filme GRAND PRIX.


-Todos os Shelby GT350H1966 vinha com radio de fabrica. Este da foto abaixo não tem.


-Mustang Conversivel GT 1966 com pneus 2 listras vermelhas (opcional de fabrica).


-Mustang High Country Special 2+2 1966. 1 de 20 fabricados.


-Shelby GT350 1966 com teto de vinil. 1 fabricado.


-Mustang Fastback GT k-Code V8 289 HiPo 1966. Detalhe este carro está com os pneus standart.


-Mustang Fastback K-Code 1966. Sem o pacote GT.



-Mustang Fastback K-Code 1966. Com 3.871 original miles.


-Mustang Conversivel K-Code GT 1966.



-Mustang Conversivel K-Code 1966 sem o pacote GT.


-Mustang Fastback GT K-Code 1966 Sapphire Blue com faixas vermelhas. Pedido especial de fabrica inclusive as faixas. A ford não recomendava esta configuração.


-Mustang Conversivel GT K-Code 1966. Vermelho chamado Signal Flare Red.


-Mustang GT K-Code 1966 Sapphire Blue. Pedido especial de fabrica. Sapphire Blue era do catalogo do Thunderbird. Mas era de fabrica do Shelby GT350 1966.


-Mustang GT K-Code 1966. Foto promocional.


-Mustang 2 Assentos Concept 1966.


-A Ford realmente cogitava a possibilidade de lançar o Mustang 1966 com 3 sinaleiras de cada lado e a tampa de combustivel atras.


-Material de publicidade com as 3 sinaleiras de cada lado e a tampa de combustivel atras.


-Mas estes detalhes só apareceram no modelo 1967.


-Outro opcional eram as listras laterais. Branco, preto, vermelho e azul dependendo da cor da carroceria. E geralmente as listras vinham na mesma cor do interior. Mas nem sempre


-Mustang 1966 com 56 original miles. Isto mesmo só 56 miles.



-Mustang Mach I COncept 1966.




-Musntag Conversivel 1966. Foto promocional.


-Mustang Fastback 1966. Foto promocional.


-Mustang Experimental Fold-Back Sunroof 1966. 1 de 3 fabricados no Mexico.



-Shelby GT350 1966. Foto promocional.


-Shelby GT350H 1966. Foto promocional.


-Mas nenhum Shelby GT350H1966 veio com rodas de aluminio como na foto abaixo.


-Todos Shelby GT350H 1966 sairam de fabrica com as rodas Magnum 500.


-Shelby GT350 Conversivel 1966. 1 de 4 fabricados.



-Shelby GT350 Conversivel 1966. 2 de 4 fabricados.


-Shelby GT350 Conversivel 1966. 3 de 4 fabricados.


-Shelby GT350 COnvesivel 1966. 4 de 4 fabricados.



-Shelby GT350 Factory Paxton Supercharged 1966. 1 de 11 fabricados.



-Shelby GT350 1966.



-Shelby GT350H Hertz 1966 VINSERIAL SFM6S1004.


-O valor para alugar um Shelby GT350H 1966 era de $17 por dia mais 17$ por kilometro. Foto de um Shelby GT350H 1966 Automatico Vermelho. 1 de 50 fabricados em vermelho.


-Shelby GT350H 1966 Green. 1 de 50 fabricados em Verde.


-Shelby GT350H 1966 White. 1 de 50 fabricados em branco.


-Shelby GT350H 1966 Sapphire Blue. 1 de 50 fabricados em Azul.


-Shelby GT350H 1966 Black. 1 de 800 fabricados em preto. Totalizando 1000 carros de produção mais 2 prototipos.



-Os grampos do capo do Shelby GT350 1966 não vinha de fabrica com o cabo de aço que segura o grampo. Mas o pessoal costuma colocar a cabo de aço para não perder o grampo.




Última edição por GoFast em Qua 04 Nov 2015, 23:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GoFast

avatar


MensagemAssunto: Re: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   Qua 04 Nov 2015, 23:11

-Shelby GT350 Paxton Competition S Model 1966. 1 de 11 fabricados.


-Shelby GT350S 1966 Prototipo. Este carro foi produzido especificamente para o amigo e banqueiro de Carrol Shelby.



-Mustang Station Wagon 1966.






-1966 foi o primeiro ano a ser oferecido cambio automatico para o pacote HiPo K-Code.


-Motor HiPo V8 289 1966.


-Em 1967 foi construido o Shelby GT500 Super Snake para testar os novos pneus Goodyear Tunderbolth Tires para até 170MPH.




-Shelby GT500 Super Snake 1967. 1 de 1 fabricado.




-Mustang V8 428 Cobra 1967.




-Em 1967 era mais caro comprar um Shelby GT350S com Super Charger do que um Shelby GT500. Diferença de $549. EM 1966 foram feitos 11 Shelby GT350S com super charger e em 1967 foram 35 Shelby GT350S.


-Foto de epoca da revista Car and Driver testando o Shelby GT500 1967.


-Um carro que a Ford nunca fabricou mas deveria. Mustang Mach2 1967.


-Mustang Hard Top Group II Trans Am 1967. 1 de 26 fabricados.



-Shelby GT500 1967. Sem listras. Belas fotos e belo carro.




-Mustang Indy Pacesetter 1967. 1 de 324 fabricados.


-O Mustang V8 289 K-Code 1967 não tinha ar condicionado nem como opcional, mas o Shelby GT350 1967 tinha ar condicionado como opcional.


-Mustang K-Code V8 289 271HP GT Coupe 1967. 1 de 77 fabricados.



-Mustang K-Code V8 289 271HP GT Fastback 1967. 1 de 319 fabricados.



-Mustang K-Code V8 289 271HP GT Fastback 1967. 2 de 319 fabricados.



-Mustang Lone Star Limited 1967. 1 de 175 fabricados. Apenas para o estado do Texas.




Última edição por GoFast em Qui 05 Nov 2015, 00:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GoFast

avatar


MensagemAssunto: Re: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   Qua 04 Nov 2015, 23:57

-Mustang V8 390 S-Code GT-A Convesivel 1967. GT-A de Automatico.




-Mustang Fastback Concept 1967.


-Mustang GT 1967. Foto promocional.


-Mustang GT 1967 com pneus standart.


-Mustang GT 1967 com pacote Competition Handling Package $388. Somente 195 fabricados, 141 Fastback, 33 Coupe e 21 Convesivel. Reparem nos pneus maiores e sem faixas.



-Outro opcional interessante para 1967, emblema luminoso, muito raro.




-Shelby GT500 Conversivel 1967 Prototipo para 1968. Originalmente o carro era vermelho Candyapple Red, mas durante a campanha publucitaria o carro foi pintado de branco. Reparem que não tem identificação nas faixas laterais quando o carro era vermelho.



-Shelby GT500 Conversivel 1967 restaurado na sua cor original.


-Shelby GT500 Fastback 1967. Fotos promocionais.







-Em 1967 o Shelby GT deveria ter os farois auxiliares no meio da grade dianteira, mas gerava problemas de super aquecimento e era ilegal em alguns estados americanos.


-Então para sulucionar os dois problemas os farois auxiliares foram para as extremidades de grade.


-Shelby GT350 V8 289 HiPo 1967 com 2 carburadores quadrijet "Dual Quad"



-Shelby GT350 Fastback Pilot Car 1967. Construido para avaliação de fabrica e exibido no Los Angeles Auto Show de 1966.


-Shelby GT350 Fastback 1967. Pedido especial de fabrica na cor Charcoal Gray, esta cor era do catalogo do Thunderbird 1967.


-Shelby GT350 Fastback Paxton Supercharged Automatico 1967. 1 de 4 fabricados, pedido de concessionario.



-Shelby GT350 Supercharger 4 Speed 1967. 1 de 34, vendido em leilão por $250,000.


-Shelby GT500 1967. Vendido em leilão por $185,000.




Voltar ao Topo Ir em baixo
GoFast

avatar


MensagemAssunto: Re: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   Qui 05 Nov 2015, 00:59

-Shelby GT500 V8 428 335HP 4 Speed 1967



-Shelby GT500 Conversivel 1967. 1 de 1 fabricado. Um do 30 Muscle Cars mais raros existentes, e fica entre os 5 primeiros porque só tem um fabricado.


-Shelby GT500EXP Prototipo Conversivel 1967. 1 de 1 fabricado, vendido em leilão por $825,000.


-Shelby GT500 Fastback V8 428 335HP 4 Speed 1967. Vendido em leilão por $150,000.


-Shelby Notchback Trans Am Racer 1967. 2 de 26 fabricados.




-Mustang Tasca V8 427 KR-8 1967.




-Mustang V8 428 Cobra Jet Ligthweigth Sportsroof 1967. 1 de 50 fabricados.


-Mustang V8 428 CobraJet Ligthweigth Sortsroof 1967. 2 de 50 fabricados.


-Mustang V8 428 Ram Air GT Conversivel 1968.



-Mustang California Special 1968.


-Mustang Challenger Special V8 302 230HP 3-Speed Manual 1968.


-Mustang Fastback Bullit Replica V8 390 335HP 4-Speed 1968.


-Mustang Fastback GT V8 428CJ 1968.


-Mais um com as cores invertidas.


-Mustang Galpin Ford Parade 1968.


-Mustang GT/SC California Special 1968.





-Shelby GT350 Paxton Superchager 1968. Não se sabe quantos foram fabricados.



-Shelby GT500KR Fastback 1968.


-Mustang High Country Special 1968. Foto promocional.


-Mustang 1968. Pedido de fabrica na cor Diamont Blue.


-Mustang 1968. Pedido de fabrica na cor Madagascar Orange.


-Mustang 1968. Pedido de fabrica na cor Olive Green.


-Mustang GT V8 428 Cobra Jet 4-Speed 1968.


-Mustang GT Conversivel S-Code V8 390 4-Speed. 1 de 493 fabricados.


-Mustang GT 1968. Foto promocional. Com os pneus Wide Oval Radial PLY, opcional de fabrica.



-Mustang GT 1968 com pneus standart.


-Shelby GT500 Conversivel V8 427 400HP 1968, "The Cobra Le Mans". Muito raro.


-Shelby GT500 1968. Foto promocional.




Voltar ao Topo Ir em baixo
GoFast

avatar


MensagemAssunto: Re: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   Qui 05 Nov 2015, 02:45

-O Shelby GT 1968 usou 3 tipos diferentes de pneus em 1968.
1- De setembro de 1967 até começo de janeiro de 1968 usou Goodyear Speedway 350 E70x15 Small RWL.


2- De janeiro até abril de 1968 usou o pneus Goodyear Speedway 350 E70x15 Large RWL. Tambem encerrando a produção do Shelby GT350.


-De abril até o fim da produção usou Goodyear Custom Wide Tread Polyglas E70x15 BSW somente no Shelby GT500KR 1968.


-Shelby GT350 Fastback 1968 Candy Apple Red. Na descrição diz ser um Hertz 1968, mas não tenho como confirmar isso.




-Shelby GT500KR Conversivel 1968.


-Shelby GT500KR Conversivel 1968. Com pintura original de fabrica Royal Maroon Metalic. 1 de 1 fabricado nesta cor.


-Shelby GT500KR Fastback 1968. Este modelo com a cor Acapulco Blue da foto abaixo foi o primeiro produzido.


-Shelby GT500 1968 Prototipo.


-Shelby GT500KR 1968. Pedido de fabrica na cor Corporate Yellow.


-Shelby Team Mustang Trans Am Racer 1968. 1 de 5 fabricados.




-Mustang Coupe Sprint B 1968. Farois auxiliares na grade dianteira, capo deluxe, molduras dos piscas laterais cromadas.


-Mustang Coupe 1968. Pedido especial V8 302 "For Rancing".



-2015 Rolex Motor Sport Reunion At Laguna Seca.



-Ator Bill Daily com seu Shelby GT500KR Coversivel 1968. Foto tirada por George Barris em frente a sua loja. Quem tambem tinha um Shelby GT Fastback 1967 era Jim Morrison, este carro desapareceu.


-Shelby GT500KR Conversivel 1968 do ator Lee Marvin.


-Todos Shelby's de 1965 até 1970 eram pintados com duas tintas diferentes. Tinta acrilica enamel nas parte em metal e lacquer nas partes em fibra de vidro. Por isso as pinturas desbotam de maneira diferente durante o tempo.



-Outra diferença entre o Shelby GT500 1968 e o Shelby GT500KR 1968 era o filtro de ar. O KR tinha filtro Ram Air e o GT500 não.



-Com um pouco de amor e dedicação e muito dinheiro isso.


-Vira isso.


-Em 17 de abril de 1964 a Ford inclui o pacote Decor Group. Interior 2 tons, detalhes em madeira etc. Reparem no detalhes dos cavalos nos bancos.



-Na mesma data 17 de abril de 1964 a Ford inclui o pacote GT. Farois auxiliares na grade, faixas etc.


-Shelby Collection.


-Pneu correto do Mustang 1965 K-Code. Duas faixas vermelhas Dual Red Line.


-Pneu correto do Shelby GT350 1965. Todo preto.


-Pneu correto do Shelby GT350 1966. Pequenas letras brancas.


-Pneu correto do Shelby GT350 1967. Letras brancas Goodyear.


-Pneus correto do Shelby GT350 1968. Letras brancas "Big" Goodyear.


-Muito poucos Shelby GT350 1966 tem ar condicionado.


-Os pneus Dual Red Line era standart em todos Mustang K-Code de 19641/2 até 1966. Nos outros Mustang's era opcional ao custo de $49 menos para o Shelby GT350.


-Este Mustang 1965 foi presente de aniversario de 16 anos para Edsel Ford (dia 27/12/1964). Varios detalhes diferentes, espelhos retrovisores montados sobre os paralamas dianteiros, capo com entrada de ar funcional, grade customizada, pintado em Pearlescent White, faixas azuis, interior em couro azul, detalhes em aluminio, pneus faixa azul etc.




-Primeiro Mustang vendido em 15 de abril de 1964. E é da primeira dona até hoje.



-Foto da fabrica da Shelby.


-Foto do patio da Ford Dearborn em abril de 1964.


-Prototipo do Msstang com os emblemas de Cougar não de Mustang.






-A Ford tambem pensou em oferecer outro pacotes para o Mustang. GTO, Limited, Modified e Grand Sport.


-Ford usou 16 modelos diferente de console no Mustang entre 1965 e 1966. Entre cambio manual e automatico, longo e curto, acabamento em madeira, conversivel e coupe, etc. Segue 2 exemplos.



-Pavilhão da Ford na feira Mundial de 1964 em NY.



















Voltar ao Topo Ir em baixo
GoFast

avatar


MensagemAssunto: Re: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   Qui 05 Nov 2015, 05:12

-Em 1968 a Ford oferecia 4 cores especiais para 4 meses do anos que tinha datas de celebração, o Rosa era para fevereiro, Valentines Day.


-De 1965 até 1970 foram vendidos 13.912 Shelby's, todos os modelos.


-Shelby em ação.


-Mustang GT Conversivel com pacote Decor Group.


-Produção de Shelby GT350 306HP -1.135.



-Shelby GT350 Paxton Supercharger. Pedido de consecionario 4 carros.



-Shelby GT350 Supercharger de fabrica 35 carros.


-Shelby GT500 335HP 2.044 carros.



-Shelby GT500 Super Snake V8 427 520HP, 1 carro produzido.



-Shelby GT500 Drag Car V8 427 550HP, 1 carro produzido.


-Shelby GT500 Conversivel Prototipo, 1 Carro produzido.




-Shelby GT500 Notchback Prototipo "The Little Red", 1 carro produzido.



-Mustang Hard Top Custom K-Code 1965 do Henry Ford II. Interior de couro.




-HiPo V8 289 emblema.


-Kit Cobra.



-Historia das faixas de corrida.



-O Mustang começou a ser vendido em 17 de abril de 1964, 6 semanas depois ele foi o pace car da Indy 500 em 1964. O Mustang Pace Car tinha suspensão rebaixada, pneus maiores para performance, sub chassi sob o capo pra melhorar em curvas em alta velocidade, radiador maior pra evitar super aquecimento e ele foi pintado de Pure White ao inves de Whinbledom White para aparecer em destaque na televisão.




-Mustang I Concept Car Rear Engine.


-Mustang I Concept Car.


-Mustang II Concept Car.


-A produção do Mustang começou em 09/03/1964. Reparem no emblema.



-Mustang K-Code construido em Junho de 1964. Reparem que ainda não tinha os pneus Dual Red Line.


-Mustang Edição Especial de um concessionaria de Ohio celebrando 1 milhão de Mustang vendidos.



-As luzes de ré eram opcionais no Shelby GT350 1965.


-No Mustang as luzes de ré eram opcionais, só passaram e ser equipamento standart em 1966. Custava $10.47 para adicionar as luzes de ré.



-Fazendo um correção de numeros de Shelby GT350H produzidos.
-Foram 72 Whinbledom White.


-57 em Sapphire Blue.


-59 em Candy Apple Red.


-59 em Ivy Green


-E 753 em preto e mais 2 prototipos. E só os 100 primeiros tinha cambio manual de 4 marchas.


-Em 1968, 402 Shelby's GT500, GT500KR e GT500 Conversivel sairam de fabrica com rodas standart e calotas.


-E só 3 sairam de fabrica com rodas 10 raios de aluminio em 1968.


-Mustang Fastback 1968 com pacote "Deluxe Bench Seat". 1 de 256 fabricados.



-Outra diferença entre o Shelby GT500 e o GT500KR era a tampa de combustivel. Acima a tampa do GT500KR e abaixo a tampa do GT500.


-Shelby GT350 Paxton Supercharger.




-Um dos Mustang mais famosos 1968 Bullit, 1 de 2 feitos para o filme, um foi destruido e o segundo foi comprado depois das filmagens. Faz muitos anos que o carro esta guardado e o proprietario não deixa ninguem fotografar.


-Ao contrario do que muitos pensam, esta foto não é do Mustang numero 1, este Mustang foi usando no filme Goldfinger, e foi pintado de Pure White para aparecer melhor nas cameras.


-O mesmo carro em fotos promocionais do filme com a atriz Tania Mallet.



-Mustang Pegasus 2 Seat Concept Car 1964.


-Algum material de publicidade da epoca.









-Rodas aro 13 no Mustang? Nenhum saiu de fabrica nesta configuração.







Voltar ao Topo Ir em baixo
GoFast

avatar


MensagemAssunto: Re: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   Qui 05 Nov 2015, 06:32

-Este cara sabia o que estava fazendo.


-Shelby construiu 318 GT500KR 428CJ Conversivel em 1968. A Ford construiu 34 Mustang GT 428CJ Conversivel em 1968, e o GT custava $1000 a menos que um GT500KR.


-Mustang Hard Top 1968 Limited Edition Special Golden Paint, de um concessionario de Illinois-Iowa.



-Mustang Fastback Split Window Concept.


-Mustang GT350 Fastback 1967. Pedido de fabrica pintado em Springtime Yellow. 1 de 1 fabricado nesta cor.


- O Shelby GT350 1965 pesava 150 "pounds" a menos que um Mustang 2+2 com pacote K-Code.


-Shelby GT350 1966. 2 prototipos.


-Shelby GT350 1966. 1356 carros produzidos.



-Shelby GT350 Drag Race 1966. 4 produzidos.


-Shelby GT350 Conversivel 1966. 4 produzidos


-Shelby GT350H 1966. 999 produzidos mais 2 prototipos.


-Shelby GT350 Paxton Prototipo 1966. 1 Carro produzido.




-Shelby GT350 Paxton 1966. 10 Carros produzidos.



-O primeiro Shelby GT350 1965.


-O primeiro Shelby GT500 COnversivel 1968.


- O primeiro Shelby GT350 com prototipos de rodas Cragar VIN 5S003. 3 Contruidos, os outro 2 são GT350R.


-Shelby foi o primeiro a usar penus com letras brancas nos carros, com o Shelby GT350 1966.


-O Primeiro Muscle Car a oferecer freios dianteiros a disco com o Mustang K-Code 1965.


-Este é o primeiro Mustang fabricado VIN 100001 fabricado em 9 de março de 1964.


-Este carro tem um historia interessante: Por um erro de escritorio este carro acabou sendo vendido para um piloto de avião chamado Capitão Stanley Tucker. Detalhe da foto, o carro estava com pneus de inverno na traseira.


-Passadoum tempo a diretoria da Ford descobriu o erro e entrou em contato com o Capitão e lhe ofereceu um Mustang 1966 zero em troca do modelo numero 1. O capitão aceitou.


-O Shelby GT350 1966 tinha 5 rodas diferentes.
-1 Magnum 500 Cromadas aro 14, standart no Shelby GT350H 1966.


-2 Steel Wheel Silver aro 15, no começo da produção.


-3 Magnum 500 Gray aro 14, durante produção.


- 4 Opcional 10 Spoke Aluminium ao 14.


- 5 Opcional Cragar aro 15.


-Quando o Mustang vinha equipado com o pacote GT ele perdia as garras do parachoques traseiro.


-Outro opcional muito raro  para o Mustang 1967, piloto automatico. Requiria motor V8 e cambio automatico Cruise-O-Matic.


Algumas fotos interessante para finalizar.






Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Referencia: Ford Mustang 1964 até 1972
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ford Mustang Shelby GT 350H - 1966
» Ford Mustang - 1964
» Ford Mustang 79 - Primeira Montagem
» Ford Mustang - 60 Segundos - Eleanor!!!
» Ford Mustang - 1963 - prototipo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: INFORMAÇÕES & TÉCNICAS :: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA :: REFERÊNCIAS-
Ir para:  
Parceiros & Amigos