InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  


Compartilhe | 
 

 IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sex 02 Out 2009, 11:52

Pessoal,


O assunto sobre a temática americana e a premiação especial para o evento da APRJ - IPMS-RIO 2010 trouxe algumas discussões.
Conversei com o Augusto, presidente da APRJ, sobre o assunto e ele me autorizou, como membro da APRJ, a postar este esclarecimento.

Tivemos algumas discussões sobre este assunto nos últimos dias no CarrosRJ e o Carlos Henrique Jr postou um texto interessante sobre a definição de Muscle Car e que foi publicado na Street Motors e que será usado para definir este tipo de carro.

Teremos uma reunião aqui no CarrosRJ dia 12/12 e combinei com o Augusto que qualquer sugestão de alteração da definição de Muscle Car so seria feita após esta reunião e é claro após a autorização dele.
Quem tiver alguma ajuda, sugestão ou contribuição para dar sobre o assunto favor comentar aqui neste tópico.

Só mais um esclarecimento:
Os carros serão separados e julgados nas suas respectivas categorias e após isso, serão escolhidos os carros para a duas premiações especiais do evento para os veículos civis (carros): Muscle Car e Nascar.

Segue a definição valida no momento de Muscle Car que é o texto da Street Motors, enviado pelo Carlos Henrique Jr ao CarrosRJ:



MUSCLE CAR - fonte: Street Motors

Em meados dos anos 60, os consumidores americanos estavam cansados das "banheiras" repletas de cromados e exigiam individualidade e atitude. Foi nesta década que surgiu um dos tipos mais fascinantes de automóveis que Detroit já produziu: o muscle-car. "carros musculosos", em alusão à aparência agressiva e grande potência.


A história dos muscle-cars começa em 1964. A Pontiac, uma divisão da GM, coloca no modelo Tempest o maior motor V8 disponível na casa: um 389-3pol ou 6,3 litros, de 325 cv. E batiza a criação com um nome "emprestado" da Ferrari: GTO., nascendo assim o Pontiac GTO.

As características desse tipo de carro passavam por um motor de grande cilindrada -- V8, claro --, aparência robusta e grande oferta de opcionais, capazes de dar aos seus consumidores a tão desejada individualidade. O GTO oferecia uma enorme lista de opcionais, para que o consumidor pudesse "fazer" seu carro. Fazendo as escolhas certas era possível ter um automóvel muito veloz e com ótimo comportamento dinâmico por um preço bastante atraente. Foi um sucesso absoluto.

Dois anos mais tarde, deixava de ser apenas uma versão do Tempest e se tornava um modelo independente. Modificações externas -- como novos faróis verticais e lanternas traseiras -- e mecânicas eram introduzidas, para dar ao carro mais potência e uma aparência ainda mais agressiva. O motor era o mesmo 389, mas agora gerando de 335 a 360 cv, podendo atingir mais de 200 km/h.

Com o sucesso do GTO, as outras marcas se apressaram em também oferecer seus "carros musculosos". A Chrysler começou a adotar motores Hemi, assim chamados por possuírem as câmaras de combustão hemisféricas, em todos os modelos possíveis, produzindo alguns dos mais fantásticos carros da época. Foi da Dodge que saíram, por exemplo, o Charger e o Challenger. O primeiro, conhecido dos brasileiros, pois desembarcou por aqui no início dos anos 70 com um motor V8 de 318 pol3 (5,2 litros), teve em 1968 sua versão mais potente e famosa. O Charger possuía ainda uma versão batizada de Daytona, variação de rua do Charger criado para disputar as competições da NASCAR.

A Plymouth, outra divisão da Chrysler, também apresentou, em 1969, uma nova geração do Barracuda. Também equipado com o V8 440, com três carburadores duplos Holley. O carro possuía um visual esguio, mas ao mesmo tempo agressivo. A tomada de ar que se projetava para fora do capô lhe valeu o apelido de shaker hood (capô que sacode).
Outro Plymouth que fez história foi o Road Runner Superbird de 1970. O nome vem do simpático personagem da Warner, no Brasil chamado de Papa Léguas, que vive correndo para escapar do coiote. E de fato o nome não poderia ser mais apropriado, já que velocidade também era o ponto forte desse Plymouth.

A GM não se restringiu à divisão Pontiac e apresentou vários outros modelos para entrar na briga. A Chevrolet contra-atacava o Mustang com o Camaro. A versão Z28 de 1967 utilizava o V8 de 302 pol3 (5,0 litros) com 290 cv e oferecia desempenho bem adequado. Também com uma farta lista de opcionais. O carro foi um estrondoso sucesso, vendendo 220.000 unidades naquele ano.

Outros modelos da Chevrolet também entraram no páreo. O Impala possuía em 1967 uma versão, batizada de SS 427, com o imenso motor de 7,0 litros e 385 cv de potência. Outro carro com lugar garantido na galeria da fama dos muscle-cars é o Chevelle 1970, incluindo sua bela versão picape El Camino (derivado de automóvel). Ambos utilizavam um V8 de 7,5 litros, o que lhes dava um desempenho brutal. O Nova SS com o 5,7-litros de 245 cv também tem seu lugar na galeria da Chevy.

A Buick, outra divisão da GM, apresentou um dos mais memoráveis muscle-cars de todos os tempos: o GS-X. Versão de topo da série Gran Sport, que antes contava com versões de 350 e 400 pol2, utilizava o eficiente motor V8 455 (7,45 litros). O GS-X é dos pontos mais altos na história dos muscle-cars. Acredita-se que, com a preparação correta, era capaz de ultrapassar a barreira dos 250 km/h.

Até a conservadora divisão Oldsmobile aderiu à tendência com o 4-4-2. O carro tinha esse nome por possuir quatro carburadores, transmissão manual de quatro marchas e escapamento duplo. Inicialmente era apenas uma versão do Cutlass F85, mas devido a sua popularidade a Olds resolveu transformá-lo em uma linha própria em 1968. Dois anos depois era oferecida uma nova versão, batizada de W30. Com o motor de 7,45 litros e 370 cv de potência, era um legítimo muscle-car.

A Ford decidiu reagir, transformando seu maior sucesso da época -- o Mustang -- em um legítimo muscle-car com a versão Shelby GT 500 com um enorme motor de 7 litros e fez algumas modificações externas, para dar ao carro uma aparência ainda mais agressiva. A Ford não contava apenas com o Mustang para disputar o mercado dos muscle-cars. Outros carros foram oferecidos, como o Fairlane GT e o Gran Torino GT. Ambos utilizavam o mesmo motor V8 de 427 pol3 (7 litros).

A Mercury, Uma divisão da Ford, também dispunha de carros para entrar na briga. O mais famoso deles era o Cougar, feito na plataforma do Mustang com objetivo de enfrentar os "pequenos" muscle-cars, como Challenger e Camaro. O modelo 1968 oferecia diversas opções de V8, de 5 a 7 litros. A versão mais potente dispunha de 335 cv.

A história dos muscle-cars começa a terminar em 1973. Com a crise do petróleo e o embargo imposto pelos países produtores, mais a conseqüente alta dos preços do combustível, os americanos preferiam comprar os econômicos carros japoneses aos beberrões nativos. Além disso, o governo dos EUA passou a impor uma série de normas de controle de poluição e de consumo de combustível, o que amarrou ainda mais a potência dos carrões, e estabeleceu o limite nacional de velocidade de 88 km/h.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kuriaki

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Qui 15 Out 2009, 11:55

Chico, já foi definido alguma coisa sobre esse assunto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
malfieri

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Qui 15 Out 2009, 18:53

Kuriaki escreveu:
Chico, já foi definido alguma coisa sobre esse assunto?

Boa Japa!!!

Chico, como ficou , já foi resolvi algo????

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.autochampion.com.br
ADM

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sex 06 Nov 2009, 17:05

Chico,

Recebemos estas informações hj!!!

"No ano de 2010 pretendemos repetir a iniciativa deste ano. A temática Japonesa foi um grande sucesso e entendemos que a iniciativa de uma temática única para todo evento é uma inovação que pode dar bons frutos e tornar o evento diferenciado evitando o conflito com outros eventos e favorecendo a diversidade nos modelos apresentados.
Assim temos o prazer de comunicar a todos que a temática escolhida para o evento de 2010 é: Estados Unidos da América.
Neste próximo evento vamos dividir a temática em dois grupos.
Os 10 melhores modelos da exposição, independente de categoria, que atenderem a temática, receberão um troféu especial.
Além disto estamos criando sub categorias temáticas que também receberão um prêmio especial oferecido por nossos patrocinadores.
Estas sub categorias são as seguintes:
1- Aviação militar embarcada americana até 1945 (aviação ou diorama)
2- Aviação militar embarcada americana pós 1945 (aviação ou diorama)
3- Shermans americanos (militaria ou diorama)
4- Operação Desert Storm, equipamentos americanos. (militaria ou diorama)
5- Aviação civil companhias americanas (aviação civil)
6- Combatentes americanos, qualquer época (Figuras ou vinhetas)
7- NASA: Aviões experimentais e foguetes (espaço)
8- Muscle cars (carros)
9- Carros da Nascar (carros)
10- Destroyers americanos qualquer época (naval)

Contamos com a presença de todos


Vc por um acaso já teria as datas definidas para o Evento????

Fico no teu aguardo!!!

Abraços

_________________
Sempre pelo nosso Hobby!!!

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.autochampion.com.br
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sex 06 Nov 2009, 17:37

Esse é o "geral" da exposicao.
As datas ainda nao estao confirmadas, mas a principio sera perto de primeiro de maio.
Assim que isso estiver confimado eu posto aqui.

Chico

Adm escreveu:
Chico,

Recebemos estas informações hj!!!

"No ano de 2010 pretendemos repetir a iniciativa deste ano. A temática Japonesa foi um grande sucesso e entendemos que a iniciativa de uma temática única para todo evento é uma inovação que pode dar bons frutos e tornar o evento diferenciado evitando o conflito com outros eventos e favorecendo a diversidade nos modelos apresentados.
Assim temos o prazer de comunicar a todos que a temática escolhida para o evento de 2010 é: Estados Unidos da América.
Neste próximo evento vamos dividir a temática em dois grupos.
Os 10 melhores modelos da exposição, independente de categoria, que atenderem a temática, receberão um troféu especial.
Além disto estamos criando sub categorias temáticas que também receberão um prêmio especial oferecido por nossos patrocinadores.
Estas sub categorias são as seguintes:
1- Aviação militar embarcada americana até 1945 (aviação ou diorama)
2- Aviação militar embarcada americana pós 1945 (aviação ou diorama)
3- Shermans americanos (militaria ou diorama)
4- Operação Desert Storm, equipamentos americanos. (militaria ou diorama)
5- Aviação civil companhias americanas (aviação civil)
6- Combatentes americanos, qualquer época (Figuras ou vinhetas)
7- NASA: Aviões experimentais e foguetes (espaço)
8- Muscle cars (carros)
9- Carros da Nascar (carros)
10- Destroyers americanos qualquer época (naval)

Contamos com a presença de todos


Vc por um acaso já teria as datas definidas para o Evento????

Fico no teu aguardo!!!

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luca

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Seg 21 Dez 2009, 18:11

E a questão do GT40, como ficou?

Abraço! cheers
Luca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Qui 07 Jan 2010, 21:20

Luca,

GT40?
Isso é antigo e se nao me engano foi parte de uma discussao em emails do carros sobre carros americanos quando nao se sabia quais os carros americanos da tematica do IPMS.

Ja rolou muita discussao sobre o assunto e embora a parte divulgada desta discussao nao foi tudo o que se falou ou se concluiu, mas vamos la:

A discussao era sobre que carros eram ou nao eram americanos e isso levou em conta alguns carros e foi para a globalizacao dos fabricantes e no final das contas o consenso ficou em se considerar o pais original do fabricante, assim Fords seriam americanos, VW´s alemaes e assim em diante.

Se for levar em conta como sao os carros hoje, acho que teriamos que estipular um percentual de origem para dizer de onde é o carro.

Por exemplo, tenho um Peugeot 307 fabricado na argentina, com motor frances, cambio com tecnologia alemã (porsche tiptronic) e partes brasileiras. Apesar da salada, para todos os efeitos o carro é de origem francesa.
E o Ford Focus? Projeto ingles e feito originalmente na Inglaterra.

A origem da discussao do GT40, foi que originalmente o GT40, foi feito mesmo na Inglaterra, por facilidade e proximidade das competicoes a que se propunha: Se voce traçar um circulo de uns 150km ao redor de Londres, provavelmente terás ai hoje uns 80% dos fabricantes de autopeças para carros de competicao e na época (anos 60) deveria ter mais ainda. Os GT inicialmente nasceram ai mesmo. Sem contar alguns autodromos conhecidos e muito usados na época.
Fora desta regiao, tem o TTE que prepara os Toyota de LeMans e de rally que fica na alemanha, a Ferrari, parte da Renault, os carros do JTCC e algumas coisas a mais. Provavelmente mesmo esses devem usar alguns fornecedores desta regiao.
O GT40 que era todo americano e que foi construido nos EUA foi o MK IV vencedor de LeMans em 1967. Curiosamente o MKII ganhou em 66, o MK IV em 67 e o MK I em 68 e 69...
Existem divergencias nisso, mas a ideia da discussao era so para divagar sobre algumas origens curiosas de carros pelo mundo afora.

Espero que tenha ajudado.

Chico



Luca escreveu:
E a questão do GT40, como ficou?

Abraço! cheers
Luca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luca

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sex 08 Jan 2010, 12:13

Chico,

Agradeço imensamente suas palavras que aliás foram escritas com muita propriedade.
Minha dúvida é justamente por ter um Gt40 em andamento e pretendia levar ao Ipms...mas não sabia em que categoria colocar... ou mesmo se ele participaria da temática... essa é minha dúvida ainda.

Forte abraço!
Luca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sex 08 Jan 2010, 12:19

Luca,

Como tematica especial para carros no IPMS 2010 tem Muscle Cars e Nascar.
Nada em especial para o GT40, mas voce deve leva-lo, pois entrará na categoria de competicao e será muito benvindo.
Qual versao voce está fazendo?
De qualquer modo é um belissimo carro em qualquer versao, um classico das pistas.

Chico
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luca

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sex 08 Jan 2010, 18:04

Chico,

será um Gt40 de rua... ganhei essa sucatinha de um amigo e estou montando para participar do evento, juntamente com um Nascar.
Agora fiquei na dúvida de que versão seria o Gt... vou pesquisar e te falo qual é.
Pelo que entendi ele entraria então na categoria Muscle? não sei se é considerado um... faço essas perguntas porque o primeiro evento que participei foi jutamente o Conde de Linhares... ou seja, ainda estou no começo...
Obrigado mais uma vez pelo esclarecimento.

Abraço!
Luca.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Law

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Qua 21 Abr 2010, 01:37

GRANDE CHICO
Tio Law quer ir ao Rio, participar do APRJ-IPMS-RIO 2010.
Quando falo Tio Law me refiro a dupla dinamica, o Vitão também quer ir.
Preciso dos dados do evento. Divulgue caso vá acontecer ...
Um grande abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Seg 26 Abr 2010, 19:53

Tio law,

Vai ter sim o evento.
Será neste final de semana dias 1 e 2 de Maior de 2010.

Localizacao:
http://www.aprj.com.br/salao/2010/localizacao2010.html

Regulamento:
http://www.aprj.com.br/salao/2010/regulamento2010.html

Inscricoes online:
http://www.aprj.com.br/salao/2010/inscricao2010.php

Quer dizer que alem de voce, o "mala" vem junto?


Vem mesmo. Espero voce e o Vitor aqui no evento!
Vou te passar um email com meu celular para qualquer eventualidade.

Chico


Tio Law escreveu:
GRANDE CHICO
Tio Law quer ir ao Rio, participar do APRJ-IPMS-RIO 2010.
Quando falo Tio Law me refiro a dupla dinamica, o Vitão também quer ir.
Preciso dos dados do evento. Divulgue caso vá acontecer ...
Um grande abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Law

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Qua 28 Abr 2010, 01:30

CHICO,
Muito obrigado pela atenção.
Tenho muita vontade de ir ao Rio participar do evento mas, ainda não é certeza.
Estou dependendo do Vitão pois, não tenho a intenção de ir só.
O "Robin" vai me dar a resposta na última hora. Espero que tudo de certo para irmos.
Irei de carro e minha intenção é ficar hospedado o mais próximo do evento.
Eu tendo a confirmação de que iremos lhe telefono para oportunas informações.
Um abraço do Tio Law e obrigado por hora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
malfieri

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Qui 29 Abr 2010, 10:28

Chico,

Infelizmente mais este ano não poderei estar presente!!!
Mas pode ter certeza que estamos trabalhando na Divulgação o Evento!!!
Expliquei tudo para o Tio Law e ele nos representará!!!
Com certeza será um ótimo Evento!!! Força aí!!!

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.autochampion.com.br
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Qui 29 Abr 2010, 11:54

Alfieri,


Quem sabe na proxima?
Este ano vou ver se consigo ir nos eventos de SP.
Depois postamos as fotos por aqui.

Um abraço,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Law

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sex 30 Abr 2010, 22:19

Oi Chicão
Infelizmente deu zica. Vitão não pode ir por causa de motivos de saúde.
Sem companhia eu não enfrento a estrada pois a idéia era ir de carro.
Não dá para levar os kits (15) de avião, pois tem que despachar e isso eu não faço.
Alfieri me incumbiu de representá-lo e de levar um troféu para premiação.
Sinto imensamente não poder ir. Tinha preparado um Jaguar XJ220 para a temática
Martini e um Mustang 2005 para a temática Musclecar. Me desculpe de coração !!!
Espero que o evento vá bombar. Um abraço do Tio Law, quem sabe ano que vem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sab 01 Maio 2010, 07:12

Law,

Que pena que voces nao poderao vir.
Concordo contigo, despachar kits, nem pensar!
Ja arrumei uma confusao em BH uma vez por causa disso!
:-)

Esperamos voces no proximo e vamos ver se nos encontramos no proximo evento ai em SP ou arredores.

Um abraco,

Chico

Tio Law escreveu:
Oi Chicão
Infelizmente deu zica. Vitão não pode ir por causa de motivos de saúde.
Sem companhia eu não enfrento a estrada pois a idéia era ir de carro.
Não dá para levar os kits (15) de avião, pois tem que despachar e isso eu não faço.
Alfieri me incumbiu de representá-lo e de levar um troféu para premiação.
Sinto imensamente não poder ir. Tinha preparado um Jaguar XJ220 para a temática
Martini e um Mustang 2005 para a temática Musclecar. Me desculpe de coração !!!
Espero que o evento vá bombar. Um abraço do Tio Law, quem sabe ano que vem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: APRJ - IPMS 2010 - Premiação dos carros   Seg 03 Maio 2010, 15:32

Premiação dos carros no evento da APRJ 2010 - 01 e 02/05/2010 Tijuca Tenis Clube


I - Esporte Prototipo / LeMans


1° Lugar
Chico Rupp
Toyota 88C



2° Lugar
Joao Braz
Jaguar D-Type



3° Lugar
Paulo Luna
Mercedes 722





II - Rally


1° Lugar
Chico Rupp
Lancia Stratus



2° Lugar
Amilcar Mesquita Jr
Ford Escort



3° Lugar
Denilson Martins
Lancia Delta





III - Turismo


1° Lugar
Guilherme Rezende
Toyota Sc430



2° Lugar
Marco Thome
Nissan GT-R34



3° Lugar
Paulo Roberto Freitas Gomes
Kellogs Lumina




IV - Monopostos


1° Lugar
Chico Rupp
Lotus 99T



2° Lugar
Ary Malik
McLaren MP4/7



3° Lugar
Paulo Luna
Alfa Romeo 1959 - Alfeta





V - Modificados
(Os dois modelos que ficaram em terceiro lugar tiveram as mesmas notas em todos os quesitos, nao podendo haver desempate)


1° Lugar
Dionisio
Chevy Malibu Wagon 1966



2° Lugar
Raphael Mello
Acura RSX Type S



3° Lugar
Carlos Queiroz
Mustang "Eleanor"



3° Lugar
Dionisio
Dodge Six Pack 1969




VI - Tunnings


1° Lugar
Chico Rupp
Ferrari Breadvan



2° Lugar
Marcos
Hi-Boy



3° Lugar
Carlos Henrique Jr
Belair 1955




VII - Motocicletas


1° Lugar
Marcelão
Honda "Minolta"



2° Lugar
Marcelão
Chopper



3° Lugar
Chico Rupp
Bimota Tesi





VIII - Utilitarios curbside


1° Lugar
Chico Rupp
Isuzu Vehi-Cross



2° Lugar
Marcelão
Izusu Vehi-Cross "zebra"



3° Lugar
Marcus Vinicius
Hummer




IX - Utilitarios


1° Lugar
Wilson Alves Jr
Sonoma SLS



2° Lugar
Carlos Henrique Jr
Pickup Chevrolet 1950



3° Lugar
Marco Thome
Mitsubishi Pajero




X - Superesportivos
(Os tres modelos tiveram as mesmas notas finais, sendo o desempate feito pelas notas dos quesitos julgados)


1° Lugar
Fabiano Pinho
Ferrari 430



2° Lugar
Chico Rupp
ferrari 550



3° Lugar
Fabiano Pinho
Ferrari Superamerica





XI - Originais pós-1970


1° Lugar
Raphael Mello
Toyota Aristo V30



2° Lugar
Fabiano Pinho
Nissan 350Z



3° Lugar
Denilson Martins
Ford Mustang GT94




XII - Originais até-1970 curbside


1° Lugar
Carlos Henrique Jr
Belair 1957



2° Lugar
Joao Braz
Alfa



3° Lugar
Joao Braz
Jaguar XK-E




XIII - Originais até-1970


1° Lugar
Ary Malik
Cord 812



2° Lugar
Joao Braz
Chevelle



3° Lugar
Marcus Vinicius
Impala





XIV - Ficção / Cinema


1° Lugar
Carlos Queiroz
De Lorean



2° Lugar
Andre Dutra
Cyberformula Stormzender



3° Lugar
Marcus Barbosa de Oliveira
Batmovel





Premios Especiais


- Iniciantes

Matheus Rocha Violante
Ford GT90




- Muscle Car
Carlos Queiroz
Mustang "Eleanor"




- Stock Car
Paulo Roberto Freitas Gomes
Kellogs Lumina




- Premio Ayrton Senna
Chico Rupp
Lotus 99T




- Premio Melhores Americanos
(Foram dados 11 premios no salão para os melhores modelos americanos do salao. Tres deles foram dados aos carros)


Dionisio
Chevy Wagon



Ary Malik
Cord 812



Carlos Henrique Jr
Belair 55




- Premio Martini
Amilcar Mesquita Jr
Ford Escort




Parabens a todos e obrigado pela participação!!!


Última edição por chicorupp em Ter 04 Maio 2010, 06:47, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
malfieri

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Seg 03 Maio 2010, 19:36

Chico,

Pelos premiados, o Evento foi maravilhoso!!!

Parabéns a todos que Organizarão e aos Participantes!!! quem sabe o ano que em eu consigo ir!!!

Abraços palmas
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.autochampion.com.br
Ale Cerveja

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Seg 03 Maio 2010, 19:52

malfieri escreveu:
Chico,

Pelos premiados, o Evento foi maravilhoso!!!

Parabéns a todos que Organizarão e aos Participantes!!! quem sabe o ano que em eu consigo ir!!!

Abraços palmas


Parabens !!!

_________________
Equipe Laranja Plástica /Auto champion Models
Breja
Voltar ao Topo Ir em baixo
k3kO

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Seg 03 Maio 2010, 20:37

Realmente pelos premiados deve ter sido um belo evento ....
Parabéns a todos da organização e principalmente a todos os modelistas q prestigiaram o evento !!!!

abço

_________________
----===== babando Equipe Laranja Mecanica AutoChampion Models babando =====----
Voltar ao Topo Ir em baixo
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Ter 04 Maio 2010, 06:50

Pessoal,


Atualizei os nomes dos modelistas que estavam faltando.
O modelista do GT90 tem 12 anos e é o sobrinho do Carlos Queiroz.
É o primeiro modelo que ele monta e está m uito legal.
Gente nova chegando no hobby!


Chico
Voltar ao Topo Ir em baixo
k3kO

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Ter 04 Maio 2010, 08:35

Chico agora posta fotos do restante dos carros pra gente ver ....
Estou curioso !!!!

abço

_________________
----===== babando Equipe Laranja Mecanica AutoChampion Models babando =====----
Voltar ao Topo Ir em baixo
claudia

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Qua 05 Maio 2010, 07:36

Parabens á todos os premiados! palmas


Claudia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
chicorupp

avatar


MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   Sex 07 Maio 2010, 07:33

Ficou faltando na mesa um certo Nissan preto...

Chico

claudia escreveu:
Parabens á todos os premiados! palmas


Claudia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez
» XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado
» Almoço do Café na Casa do Ogro 08/05/2010 Fotos e Video

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos