InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
wajhot

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Qua 04 Ago 2010, 08:34

Amigos

tô vendo que a parada vai ser boa! babando

abs
wajhot
k3kO

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Qua 04 Ago 2010, 14:32

Ta chegando galera .... Vamos tirar a poeira dos kits .... preparar as maletas .... e encher as mesas de belos modelos hein ????

abço

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Qua 04 Ago 2010, 17:23

Maravilha......estamos todos anciosos!!
Bom pelo menos eu to e muitoooo!!

Abração
Digo Cunha
NightWolf

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Sab 07 Ago 2010, 03:39

pré até dia 12 eu acho...
Edu

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Sab 07 Ago 2010, 14:31

Para a galera que for sair da cidade de Sampa , podíamos nos encontrar no posto da bandeirantes, tomar 1 cafezinhos juntos e seguir em carreata até Campinas pilotando

abraços

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Sab 07 Ago 2010, 22:55

Droga. E eu até tenho Mustang. Mas paradas de penúltima hora me tiraram da jogada. E eu sei o que estarei perdendo pois compareci no ano passado. Abraço a todos do Arnaldo.
wajhot

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Dom 08 Ago 2010, 10:30

Edu

Fechado pra mim... nos encontramos entre 08:00 e 09:00 no primeiro posto da Bandeirantes, o posto do descidão...achoque é BR!

ABS
WAJHOT
wajhot

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Dom 08 Ago 2010, 11:43

Amigos

estamos marcando de nos encontramos Domingão 15/08 no primeiro posto da Rodovia dos Bandeirantes, por volta das 08:30!! Vamos fazer uma caravana pra Campinas! Quem não tiver como chegar lá, vale avisar para arrumar carona no caminho.

abs
wajhot
Edu

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Dom 08 Ago 2010, 11:55

No meu carro esta indo eu e o Alfira , vamos sair do começo da Anhanguera ,quem quiser uma carona, me passa MP, Abraços

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Dom 08 Ago 2010, 15:33

Moderadores,alterem o nome do titulo,pra chamar mais gente pra carreata e caronas,vale a pena!
Luca

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Ter 10 Ago 2010, 11:40

Não vou poder comparecer.... mas alguns amigos irão daqui e mandarei alguns Kits por eles... ao menos já deixa a mesa mais feia com meus carros

Abração!cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! Shocked magico
Matungo

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Qui 12 Ago 2010, 00:34

Estarei la com a mesa cheia de decais p/ o pessoal que ainda não conhece...

E estarei levando alguns kits tb p/ negocios...

Espero que todos passem por lá pra trocar uma ideia e conhecer pessoalmente
um por um do forum...

Até Domingo...

Grd abraxxx
k-one

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Dom 15 Ago 2010, 20:16

Fala galera vai algumas fotinhas.

k3kO

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Dom 15 Ago 2010, 20:58

Galera .... Q evento !!!!
As mesas como vcs já viram pelas fotos q o K-One colocou estavam forradas !!!!
Um modelo mais show q o outro ..... Fiquei com pena dos juízes !!!! Deve ter dado um trabalho danado julgar tanto carro bom viu ?????
Parabéns a todos da organização pelo evento de 1ª !!!!!
A todos os amigos q reencontrei e os q tive o prazer de conhecer pessoalmente meu muito obrigado pelo domingo maravilhoso !!!!

abço

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Dom 15 Ago 2010, 21:35

Fato!!!

EXCELENTE EVENTO!!

DEIXO REGISTRADO MEUS PARABPENS AO GPC,OBRIGADO POR MAIS UM ANO DE ÓTIMO EVENTO!

Keko,o trabalho maior de julgar é culpa do janinski,essas mulheres da carreta viu...rs
cesarcirilo

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 01:26

Amigos

mesmo não participando, adorei o evento, vi vários amigos, conversei com outros, parabéns aos organizadores, gostaria de ver os carros ganhadores e fotos dos fordinhos , pois tirei poucas,

abraço a todos

Cesinha
wajhot

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 07:33

Amigos

tbm quero deixar meus agradecimentos aos organizadores do eventos, que foi um "baita" sucesso, como no amigo Felipe ilustrou, e como já disseram mesas forradas de kits, realmente a comissão julgadora teve bastante trabalho.

Pela primeira vez nem consegui ver a mitilatias... não deu tempo!!!!!

Conheci vários amigos, que só conhecia vai internet...e encontrei tantos outros.

PARABÉNS AO XV GPC

palmas palmas palmas

ABS
WAJHOT
Edu

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 09:12

Da minha parte também sem muito que falar , mais 1 ótimo GPC, rever grandes amigos do Hobby, conhecer outros tantos pessoalmente ,
Aproveito para parabenizar ,alguns modelos que consegui ver desta vez não pode apreciar com mais detalhes, mais os que consegui ver....
Brunão Vieira Premio merecido lindo o seu modelo ,
Kekão o segundinho estava Show venera
Sergio (Curitiba) com a carreta do baywatch babando
E outros ótimos modelos Digo, Boss ,Adabbo, Vitão e muitos outros que estão de parabéns ...
E para variar Tio Law , vai ter que comprar alguma coisa para coluna, o Homi sai até Torto de tanta medalha , Parabéns
Ano que vem é nóis
Abraço a todos

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 09:23

Pôxa, não consegui ir desta vez...e continuo na vontade, pois pra mim as fotos não abriram....

k3kO

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 09:50

Du vc tem razão ..... O Tio Law deve ter ficado com dor no pescoço !!!!
Da uma olhada ....

Nada mais q merecido, o homi num é fraco não viu ????
É uma honra pra mim poder estar junto e conviver com estas feras do Plasti ...

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 10:33

Moçada,

hoje cheguei para trabalhar levinho, sem stress... putz como me faz bem estes encontros, rever amigos, conhecer outros tantos, ver modelos maravilhosos, jogar conversa fora, enfim, tirar todo o stress.

Que belo evento, organizado, bem localizado e com gente tão legal.

Com relação ao Tio Law, falar o que deste homem, o cara é fera e como já disse antes é uma verdadeira lenda viva do modelismo.

Parabens!
deprofundis

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 10:56

Muito show o evento!!! Vi uns kits muito loucos!!!! Este Mustang pintado em escamas achei show!!

Abs
http://www.andrecabral.eti.br
castor

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 11:17

Belo evento, belos carros!!!

Parabéns aos organizadores!

Passamos um ótimo final de semana.

Castor
deprofundis

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 11:35

Se alguém tiver tirado fotos de Sci-Fi, poderia me passar por e-mail?
andrec@andrecabral.eti.br

Valew!!
http://www.andrecabral.eti.br
Matungo

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   Seg 16 Ago 2010, 13:45

Realmente tudo já foi dito...

O evento foi um dos melhores que já fui... organização 10...

Foi bom conhecer pessoalmente varios dos "laranjinhas" que estavem por lá...rs

Estou aguardando a foto oficial da galera...hehehe

Grd abraxxx
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3   

GPC 2010 - XV OPEN - Campinas/SP - Fotos pg3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» XIX Open GPC - 2014 - Fotos das Figuras do Evento
» Open GPC 2012 - Fotos
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» XXIV Convenção Anual GPPSD - Nov/2010 Fotos
» Anibahia-2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos