InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 03 Jan 2010, 15:31

Luca escreveu:
Kuriaki escreveu:
claudia escreveu:
Kutiaki!!! agora que eu vi seu recado!! Pode deixar que eu levo a Camisa do MELHOR E MAIOR TIME DO MUNDO!!!

Claudia, agradeço de coração. Mas quero de presente viu! A unica camisa de time de futebol que eu pago é do São Paulo que esse sim É O MELHOR E MAIOR TIME DO MUNDO.

Se eu ganhar a minha do SP, a sua vai de coração

Abraço! cheers
Luca.

E não esquece.... Tamo sempre de olho!!!! Shocked tongue

Sai pra lá Cabeça, não pedi nada "pro cê".

Lima escreveu:
Kuri fica susse que o pessoal da sk e quase tudo atleticano haha so tem ums Coxa branca hehe

abrass
Lima king

Gabriel, não vem com a intenção de quebrar nada hein! Aqui não tem Couto Pereira. :choro:
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 04 Jan 2010, 10:00

Pode deixar vou por o Baremetal hoje na minha maleta ,

E não esquece o carbura :boa:

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 04 Jan 2010, 16:54

Bom pessoal,

como devo andar no final da fila mesmo, estou tentando arranjar um sistema portátil para filmar a corrida, não é nada certo mas se conseguir instalo no meu capacete Very Happy vai ser só video cassetada

Castor
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 05 Jan 2010, 10:20

Essa foi boa Castor, ótima ideia , mas se vc arrumar mais uma câmera , faço companhia lá atraz com vc , e filmo vc na minha frente ,Abraço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 06 Jan 2010, 19:05

A T E N Ç Ã O

Será expressamente proibida a entrada de pessoas vestidas com camisetas de times..!

À DIRETORIA

Desculpa pessoal....eu não aguentei...!

Abraços
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 07 Jan 2010, 17:51

Goodguys escreveu:
A T E N Ç Ã O

Será expressamente proibida a entrada de pessoas vestidas com camisetas de times..!

À DIRETORIA

Abraços

Tu é muito figura Good!!!

TÁ "CHÊGÂNU" O DIA PESSOAR!!!!!

Não esquece... scratch Tamo SEMPRE de zóio Shocked Cool

Abraço! cheers
Luca. ;)
ADiniz

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 07 Jan 2010, 20:55

É verdade galera....ta chegando o dia, vamos nos preparar para mais este evento q vai ser muito show....conto com tds lá em...abçs
http://www.autochampion.com.br
Scartezini

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 07 Jan 2010, 22:51

Galera,

Nóis, aqui de Bauru, vamo!!!

Uma perguntinha:
- O evento se restringe somente a carros?

É que tem um pessoal que monta "barquinhos" aqui de Bauru que está querendo ir, e eu queria saber pra informar pra eles.

Um abraço,
Scartezini
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Sex 08 Jan 2010, 00:04

Scartezini,

Está vez será somente para Veículos Civis e Militares quem sabe nos proximos!!!!

Mas esperamos todos por lá, Todos de Bauru e do Brasil inteiro serão bem Vindos!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
claudia

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Sex 08 Jan 2010, 08:47

Boicote? Eu...Luca... Kuiriaki.. e Jr vamos com a camisa rubro-Negra....

Goodguys escreveu:
A T E N Ç Ã O

À DIRETORIA

Abraços
Goodguys

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Sex 08 Jan 2010, 18:18

Que nada....

Todos podem ir como se sentir melhor, afinal será um encontro cheio de alegria....

Temos que estar de bem com a vida...!

Abraços
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Sab 09 Jan 2010, 08:28

Ai Moçada por falta de tempo Eu ñ ver mais lugares para acomodar o pessoal que vem de fora de SP ,aqui vai dois end para quem quizer se hospedar ,OK
Pousada das Cerejeiras
Av : Presidente Getulio Vargas n 848 Bairro Cerejeiras
Fone : 4418-4182 / 8972-9465
Quartos p/ 1 pessoa R$ 40,00
p/ 2 pessoas R$70,00
p/ 3 pessoas R$ 100,00
Reservas falar com Dna Claudiana ou Dna Carmem

Pousada Breno
AV : Dona Gertudes n 277 Alvinopolis
Fone : 4411-2494
Quartos p/ 3 pessoas R$ 90,00
casal R$ 60,00
Quarto p/ 9 pessoas R$ 25,00 por pessoa ( cada )
Reservas com Dna Ivani
Liquem antecipadamente para reserva ,ou confirmação de vaga .
ESPERO QUE TODOS SE DIVIRTAM
http://www.rcdeltaracing.com.br
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 10 Jan 2010, 08:03

ATENÇÃO VOTOS POPULARES

Aos Plastimodelista que irão expor seus modelos , estamos pedindo por favor que
todos façam o possível em chegar no horário das Inscrições Gratuitas até 10:30.

Plastimodelistas e Visitantes , os votos populares se iniciarão das 10:30 hs às 13:30 hs,

Assim os plastimodelistas que eventualmente se atrasarem já estarão sendo prejudicados na votação por seus modelos não estarem expostos.

PEDIMOS A TODOS , QUE POR FAVOR VOTEM EM APENAS 1 MODELO POR CATEGORIA, CADA MODELO TERÁ SEU NUMERO DE INDICAÇÃO E AS URNAS ESTARÃO EM FRENTE A CADA CATEGORIA.

Agradeço a todos a compreensão, esperamos todos vocês neste próximo domingo
17 de janeiro, para um dia de confraternização de plastimodelistas neste 1º encontro
de Auto-plastimodelismo do ano .

Um ótimo domingo e abraço a todos.

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 10 Jan 2010, 19:28

Eiiiita, tá chegando o dia Moçada!!!
Vamos tirar o pó dos kits, ir embalando pra viagem e botar o pé na estrada.
Até lá.... Very Happy
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 10 Jan 2010, 19:36

haha..só tenho 5 kits,e só vou levar 3,pq dois ja quebraram dentro do armarinho..rs
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 11 Jan 2010, 16:47

claudia escreveu:
Boicote? Eu...Luca... Kuiriaki.. e Jr vamos com a camisa rubro-Negra....

Goodguys escreveu:
A T E N Ç Ã O

À DIRETORIA

Abraços

Só vou com a camisa do Flamengo se eu ganhar uma.

Goodguys escreveu:
Que nada....

Todos podem ir como se sentir melhor, afinal será um encontro cheio de alegria....

Temos que estar de bem com a vida...!

Abraços

Não fala isso, vai que alguém, resolver ir pelado.

Edu escreveu:
ATENÇÃO VOTOS POPULARES

Aos Plastimodelista que irão expor seus modelos , estamos pedindo por favor que
todos façam o possível em chegar no horário das Inscrições Gratuitas até 10:30.

Plastimodelistas e Visitantes , os votos populares se iniciarão das 10:30 hs às 13:30 hs,

Assim os plastimodelistas que eventualmente se atrasarem já estarão sendo prejudicados na votação por seus modelos não estarem expostos.

PEDIMOS A TODOS , QUE POR FAVOR VOTEM EM APENAS 1 MODELO POR CATEGORIA, CADA MODELO TERÁ SEU NUMERO DE INDICAÇÃO E AS URNAS ESTARÃO EM FRENTE A CADA CATEGORIA.

Agradeço a todos a compreensão, esperamos todos vocês neste próximo domingo
17 de janeiro, para um dia de confraternização de plastimodelistas neste 1º encontro
de Auto-plastimodelismo do ano .

Um ótimo domingo e abraço a todos.

Dú, não acha o horário um pouco apertado demais visto que vai ter a bateria de kart tá programada para às 11:00?
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 11 Jan 2010, 16:56

Kuri a Bateria de kart é as 11:30 hs , e com certeza os Horários estão apertados sim , devido
a quantidade de coisas que temos que fazer ,qualquer coisa prolongamos um pouco mais a votação veremos na hora , mas acho que vai dar tudo certo.
Abraço e até Domingo

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 12 Jan 2010, 12:00

Genro!!! promessa é dívida!!! vou comprar amanhã a sua e do Jr!! ebaa!!!! vai ser um evento rubro-negro! Rs*
Claudia...
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 12 Jan 2010, 13:24

Claudia !

Por favor estava brincando, não precisa comprar camisa nenhuma para mim,
agradeço muito, foi só uma brincadeira mesmo, não se incomode.

Ford abração - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
claudia

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 12 Jan 2010, 14:42

Ihh Jr.. me adiantei e já comprei... estava em duvida do tamanho.. mas Luca me deu "suas medidas"...rs*
Claudia...
Lima

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 12 Jan 2010, 23:01

Bom evento para todos ai Very Happy
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Scartezini

MensagemAssunto: Entrada para o Kartódromo   Qua 13 Jan 2010, 20:26

Galera,

Vou chegar em Atibaia pela via D. Pedro, vindo de Campinas. Qual entrada devo pegar pra não ficar rodando dentro da cidade.

Os kits já estão limpos, falta só colocar na caixa e acordar de madrugada pra chegar até as 10h00.

Um abraço,
Scartezini
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 13 Jan 2010, 21:29

Scartezini tudo bem ?

Acredito que você vindo de Campinas via D.Pedro, você deverá entrar na Rodovia
Fernão Dias, sentido Atibaia-São Paulo.

Se não me engano quando você entra na Fernão Dias, logo em seguida irá passar pelo
Hotel Bourbon, onde a Equipe do Palmeiras faz pré temporada, logo após vem Atibaia,
pois o Kartodromo fica depois de Atibaia no sentido que você vem.

Vamos aguardar alguem da região entrar para poder confirmar estas informações que
acabei de te passar.

Acho que é isso !

Nos vemos por lá e por favor não só você mas todos por favor sejam pontuais, nosso
tempo é escasso e temos muitas coisas a fazer para que juntos possamos passar um dia
muito legal.

Ford abração - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 13 Jan 2010, 22:38

È isso ai Junião vai ser um Domingo muito legal.
E não se esqueça que no final temos que tirar aquelas fotos de galera toda reunida,
que já está virando tradição nos nossos encontros.
Grande abraço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 13 Jan 2010, 23:36

Scartezini,
O Jr. Fel está correto, só um detalhe, você não entra na Cidade de Atibaia, você passa
por ela sem sair da rodovia Fernão Dias (Sentido São Paulo), passa o restaurante "Frango Assado"
à sua esquerda (que também é retorno) e aí é só prestar atenção à esquerda que você vai ver
o Kartodromo( aí é só pegar o próximo retorno) e CORRER PRO ABRAÇO JUNTO DA GALÉRA.
Qualquer dúvida é só perguntar a mim ou ao Roberto Caraça, Beleza! Very Happy
Aguardamos a sua presenta.
Um abraço Roberto Scarelli.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» Ford Maverick
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos