InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lbraz

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 20 Jan 2010, 15:15

HEHE night o Luca cobrou hein vai ter q usar as tintas num novo modelo e sem comprar kit pronto rsrs.

Danilo o Rony é um cara gente fina mais ele pode cobrar o prazer hein rsrsrs.

Abraços
Goodguys

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 20 Jan 2010, 18:35

Gentem.....

O supusitório ainda está aqui, mas a caneta.......onde será que eu enfiei.....

Danilo, o domingo GORDO significa que eu estava lá também...... :choro: , mas o lindo da foto é sua presença (todo tatuado) ao lado de pessoas que praticamente iniciaram o Hobby, sem qualquer discriminação, a foto marca bem as gerações de modelistas, aprendendo e ensinando sempre.......assim que foi e assim que deve ser....sempre !

Parabéns à todos...!
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Cesar Bossolani

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 20 Jan 2010, 18:48

Caras eu ouvi dizer que o evento foi REVOLUCIONÁRIO!!!! Foi o evento mais democrático que existiu e infelizmente por força maior eu não estava presente para ver a festa!!!

Parabéns Alfieri e todo o pessoal que organizou, reuniram quase 500 modelos, todo mundo levou um brinde para casa. Isso é de entrar para a história do plastimodelismo brasileiro!!

Obrigado por postarem as fotos!!! No próximo com certeza eu vou!!!

Abraços

Cesar
Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 20 Jan 2010, 22:20

Galera,,

Foi um grande evento, sensacional

Só tenho uma reclamação a fazer, o dia foi muito curto,

Na próxima favor arrumar um dia de 36 horas.

Adorei rever a galera antiga e ver novos amigos.

Já estou no aguardo do próximo.

danilo gm

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 20 Jan 2010, 23:03

Luca escreveu:
Night,

Agora tu ganhou tinta... tem que montar de qualquer forma auhahuauhuha
Luca.

Luca só você não sacou que o Nigth estava no workshop do tio law só para aprender mais uma desculpa que modificações boas levam tempo para ficarem prontas para ficar mais uns anos sem montar :choro: :choro: :choro: :choro:
Eu não queria espalhar mais até a esposa do luca passou o nigth :choro: :choro:

Foi mal nigth
http://garagemodel.wordpress.com/
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 01:19

danilo gm escreveu:
Luca escreveu:
Night,

Agora tu ganhou tinta... tem que montar de qualquer forma auhahuauhuha
Luca.

Luca só você não sacou que o Nigth estava no workshop do tio law só para aprender mais uma desculpa que modificações boas levam tempo para ficarem prontas para ficar mais uns anos sem montar :choro: :choro: :choro: :choro:
Eu não queria espalhar mais até a esposa do luca passou o nigth :choro: :choro:

Foi mal nigth

PQP...ME PASSOU NO QUE??

Perae claudia que historia é essa doida?? :choro: :choro: :choro: :choro:
claudia

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 08:27

Nigth... acho que danilo está se referindo ao almoço, te passei no prato...o meu era maior e melhor que o seu...rs*

Danilo... ainda to querendo a Mercedes....
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:09

Eu tou calado... nem digo nada... mas que tem uma nega aqui em casa que com 4 meses de modelismo e casamento já montou um Kit e levou PRONTO pra Atibaia...ahhh isso tem!!!! :choro: jocolor

Abraço!
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho!!! cheers
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:19

soltando algumas imagens engraçadas....

Kbeça...tu tá parecendo o Zacarias na foto....
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:24

lindo eu la atras...hahaha
nem ligo!!

Luca,nem vem,curbside nao conta e estavam em 2,quem garante que nao teve ajuda???

vamo ver em 2010 quem monta mais então Very Happy

eu que nao vou ser....hehe
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:26

ele ja tinha beijado a abelha ai né?
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:29

vamos pra galera que recebeu os brindes...

Por favor... gostaria da colaboração de todos com o nome dos contemplados... não sei o nome de todos... vou colocando e a galera completa... peço mil perdões por não saber o nome de todos os amigos.

Davi e Uelder

Navarro/PR e ?

Marcelo Ninci e Navarro/PR

Navarro/PR e Leandro (Lbraz)

Navarro/PR e Sandro

Última edição por Luca em Qui 21 Jan 2010, 12:21, editado 2 vez(es)
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:36

seguindo...

Davi e Scartezini

Davi e Rony (o homem dos pesados)

Fernanda (nandinha) e Night (agora tem tinta!!!! )

Davi e Denis (GoodGuys)

Davi e ?

Última edição por Luca em Qui 21 Jan 2010, 12:17, editado 1 vez(es)
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:41

Davi e Sr. Mario Cavalcanti/RJ

Davi e Sr. Arnaldo Balestre/RJ

Davi e Carlos Queiroz (Dom Model)

Davi e Dionisio Cavalcanti

Castor e Davi

Última edição por Luca em Qui 21 Jan 2010, 19:21, editado 2 vez(es)
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:44

Luca escreveu:
soltando algumas imagens engraçadas....

Kbeça...tu tá parecendo o Zacarias na foto....

Cabeça, o Zacarias não tinha a metade da minha altura e eu não tenho metade da barriga que ele tinha. Como que posso parecer com ele? scratch
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:45

camiseta vermelha é o sandro das motos.

Camiseta cinza escrita T system se nao me engano é o marcelo ninci.

Agora eu tenho tinta ein...putz..mas vou modificar..leva tempo,c ouviu oque o law disse né???

de tempo aoi tempo...
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:46

ah...camiseta vermelha e oculos é o scartezini.
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:48

Continuando...

Fernanda e Edu (bumbum)

Adiniz (Ad) e Jr. Fel

Luca e Fabio Hipolito (Dino)

Fernanda e Felipe (K-One)

Davi e Rodrigo (Garagem Plastimania)
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 11:59

Roberto Caraça (Betão) e Jr.Fel

Roberto Caraça e Danilo GM (homem ferrugem)

Rafa (Ninci) e Luca

Dionisio (Uai) e Roberto Caraça

Luca e Carlos (meu "crôni"...o cara usou minha camisa e voltou pro RJ com 3 prêmios...) Tio Law e Jr. Fel
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 12:07

Tio Law e Alê (breja)

Roberto Caraça e Davi (Gpp)

AD (cheio de dente) e Juliano (do Lata-Velha)

Luca Imundiça e Giovanna (minha princesa... e filha do Alfira)

Castor e Carlos DMC (recebendo o segundo prêmio... esse nasceu de costas pra lua...)
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 12:14

Luca imundiça.. com meu tornado... vou montar e colocar os decais da maclaren...

Tio Law e Willian wilbor (colecionáveis)

Luca e Jorginho Bacheta/Bauru-SP

Luca, Keko e AD

São estas fotos que tenho dos brindes.. quem tiver mais..por favor postem.
Bom é isso ai galera... esse foi um pouco do clima de amizade e fraternidade que envolveu este encontro de amigos... já deixa saudades e a esperança que o próximo seja melhor ainda.

Abraço!
Luca.
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 12:24

NightWolf escreveu:
lindo eu la atras...hahaha
nem ligo!!

Luca,nem vem,curbside nao conta e estavam em 2,quem garante que nao teve ajuda???

vamo ver em 2010 quem monta mais então Very Happy

eu que nao vou ser....hehe

ela abriu grade... colocou grade de metal... primeiro kit e aplicou decal (apliquei o primeiro pra ela ver como era e fez o resto), pintou e envernizou sozinha... tudo isso vendo o que eu fazia em uma sucata... e... terminou o Kit

Abraço!
Luca.

ps: valeu pela ajuda com os nomes...
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 14:23

ADiniz escreveu:
Bom galera tinha gente tentando dar um beijinho em uma abelha, advinhem o resultado? nem vou falar...olha ai o resultado.

Não fui eu quem quis dar beijo na abelha, ela que resolveu me beijar.
É que quando eu era pequeno, minha mãe dava banho de mel em mim. Não tenho culpa se com vocês não foi assim.

Nessa foto abaixo eu gostaria muito de saber porque o Luca, o Kekão e o Beto estão olhando para a esquerda, enquanto o Law está olhando pra direita, o Leandro está olhando para baixo, o Dú está quase espirrando e o Alf está com cara de defunto? scratch
Os únicos que estão olhando para em direção a máquina fotográfica sou eu, o AD e o Breja.

malfieri escreveu:

Japa,

Que história e está de ficar Beijando Abelha fiquei sabendo que ela acabou te mordendo, Machucou!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois teve aquela que vc não sabia se ia caber dentro do Kart, tá vendo tem suas vantagens em ter tamanho de Gnomo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK:rsrs:

Outra coisa, vc foi eleito o "Homem Perfeito" para a Mulherada do Evento acharam uma ""Graxinha"", só pelo jeito de apresentar a noiva, olha só: !!!!
" Está e minha noiva, minha futura Esposa"" KKKKKKKK

Brincadeiras a parte, muito bom ter vc com a gente, e vamos marcar o Churras no Kartodomo como vc disse.

Abraços

Alf, abelha não morde, dá ferroada.
Você não é mais gnomo, foi promovido. Logo abaixo você vai ver.
E outra, eu mal coube no kart porque sou muito alto e você que é muito baixo e não ia alcançar os pedais de acelerador e freio. Na próxima vou levar um velotrol pra você correr junto com a gente.
Eu não disse nada sobre churrasco, quem falou isso foi você. Eu só disse para marcar.

k3kO escreveu:
Agora eu fiquei sabendo q a abelhinha q beijou o Kuriaki na boca ficou toda apaixonada e disse q ele tem lábios de mel .... :choro:
E como fiquei comovido ...
Resolvi ajudar a coitadinha !!!
Kuriaki aqui vai uma fotinho dela pra vc !!!!

Desculpa a brincadeira ... não consegui resistir !!!!

Abço

Kekão, melhor levar uma ferroada de abelha do que um fio terra. Olha bem pra sua cara nessa foto. O pior é que parece que tava gostando.

Pra finalizar...
Alf, olha como você tá nessa foto.

Parece aqueles velhos com artrose, artrite, reumatismo, bico de papagaio, hernia de disco e afins andando com a mão apoiando as costas. E a mão esquerda pra frente então... só faltou a bengala.
Visto isso você foi promovido de gnomo para MESTRE YODA.

Qualquer semelhança é mera coincidência:

Brincadeiras a parte...
Galera, parabéns...
- Ao Dú, Betão e equipe Autochampion pela organização e realização do evento.
- A todos os patrocinadores e colaboradores.
- A todos que participaram, expuseram ou somente prestigiaram o evento.
Foi muito bom, que venha mais.
claudia

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 14:33

Gargalhando!!!!!!!!!!!!!! Muito boa Kuriaki!
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 15:56

Kuriaki escreveu:
ADiniz escreveu:
Bom galera tinha gente tentando dar um beijinho em uma abelha, advinhem o resultado? nem vou falar...olha ai o resultado.

Não fui eu quem quis dar beijo na abelha, ela que resolveu me beijar.
É que quando eu era pequeno, minha mãe dava banho de mel em mim. Não tenho culpa se com vocês não foi assim.

Nessa foto abaixo eu gostaria muito de saber porque o Luca, o Kekão e o Beto estão olhando para a esquerda, enquanto o Law está olhando pra direita, o Leandro está olhando para baixo, o Dú está quase espirrando e o Alf está com cara de defunto? scratch
Os únicos que estão olhando para em direção a máquina fotográfica sou eu, o AD e o Breja.

malfieri escreveu:

Japa,

Que história e está de ficar Beijando Abelha fiquei sabendo que ela acabou te mordendo, Machucou!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois teve aquela que vc não sabia se ia caber dentro do Kart, tá vendo tem suas vantagens em ter tamanho de Gnomo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK:rsrs:

Outra coisa, vc foi eleito o "Homem Perfeito" para a Mulherada do Evento acharam uma ""Graxinha"", só pelo jeito de apresentar a noiva, olha só: !!!!
" Está e minha noiva, minha futura Esposa"" KKKKKKKK

Brincadeiras a parte, muito bom ter vc com a gente, e vamos marcar o Churras no Kartodomo como vc disse.

Abraços

Alf, abelha não morde, dá ferroada.
Você não é mais gnomo, foi promovido. Logo abaixo você vai ver.
E outra, eu mal coube no kart porque sou muito alto e você que é muito baixo e não ia alcançar os pedais de acelerador e freio. Na próxima vou levar um velotrol pra você correr junto com a gente.
Eu não disse nada sobre churrasco, quem falou isso foi você. Eu só disse para marcar.

k3kO escreveu:
Agora eu fiquei sabendo q a abelhinha q beijou o Kuriaki na boca ficou toda apaixonada e disse q ele tem lábios de mel .... :choro:
E como fiquei comovido ...
Resolvi ajudar a coitadinha !!!
Kuriaki aqui vai uma fotinho dela pra vc !!!!

Desculpa a brincadeira ... não consegui resistir !!!!

Abço

Kekão, melhor levar uma ferroada de abelha do que um fio terra. Olha bem pra sua cara nessa foto. O pior é que parece que tava gostando.

Pra finalizar...
Alf, olha como você tá nessa foto.

Parece aqueles velhos com artrose, artrite, reumatismo, bico de papagaio, hernia de disco e afins andando com a mão apoiando as costas. E a mão esquerda pra frente então... só faltou a bengala.
Visto isso você foi promovido de gnomo para MESTRE YODA.

Qualquer semelhança é mera coincidência:

Brincadeiras a parte...
Galera, parabéns...
- Ao Dú, Betão e equipe Autochampion pela organização e realização do evento.
- A todos os patrocinadores e colaboradores.
- A todos que participaram, expuseram ou somente prestigiaram o evento.
Foi muito bom, que venha mais.

[color=blue]Kuriaki , essa foi boa ........

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» Ford Maverick
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos