InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lima

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 16:06

Mestre Yoda Rachei de ri agora ehoeiehehioe
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Rogerio

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 17:27

Pessoal estive presente no evento e posso dizer que realmente foi sensacional,
Parabéns para o pessoal da organização e para os participastes, que trouxeram belíssimas
miniaturas.
Foi legal conhecer pessoalmente os amigos do fórum, e a corrida de kart foi totalmente emocionante.

cheers

algumas fotos

campeões de algumas categorias

k3kO

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 18:48

Rogério valeu pelas fotos !!!
Quero ver o resto da galera postando suas fotos tbem !!!!

abço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 18:58

K3K0

Gostou da ultima foto....?

Ficou linda.....valeu o troféu....

Abraços
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 19:07

Rogerio e Luca,

Obrigado por postarem suas fotos!!!! Muito Bom!!!!

Ai Galera,

To com o K3ko, Tbm quero ver todos que foram postando as fotos!!!!

Por que até está d++++!!!!

abraços

Última edição por malfieri em Sex 22 Jan 2010, 09:18, editado 1 vez(es)
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 21 Jan 2010, 22:59

YODA!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

rachei demais....hehe

KEKÃO,PAPA MEDALHA!! =D
k3kO

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Sex 22 Jan 2010, 02:16

Ohhhh Japa aqui num tem essa de fio terra não .... Mad
ehhh ta me estranhando ???

abço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Sex 22 Jan 2010, 09:04

JR.FEL escreveu:
Pessoal !

Ao invéz de eu dizer mais um Evento foi realizado, irei mudar e dizer que, mais uma
Confraternização, mais um Encontro, mais uma Aproximação, mais uma Carga de Fortaleci-
mento entre nós, enfim foi o que realizamos todos juntos no Domingão passado em Atibaia.

Sensacional, foi muito legal e já deixa saudades com certeza e como muitos de vocês ja
disseram, quem não foi, perdeu um Mega Encontro de Plastimodelistas.

Falhas aconteceram, elas servirão para nos aperfeiçoar, inovar com o objetivo de estar
sempre buscando excelência, pois o mundo atual é feito de atitudes somadas a habilidade
e conhecimento, seguindo nesta linha errando ou acertando, não nos deixa dúvida
que devemos falar menos e fazer mais, acreditar naquilo que desejamos e pronto,
mãos a obra.

Fiquei realmente impressionado pela quantidade e qualidade dos modelos, muitos é claro,
já conhecidos, os meus estão incluídos, mas a muito tempo eu não via assim tantos modelos
reunidos.

Aproveito também para de coração, agradeçer a atenção de todos no Workshop, apesar do
tempo escasso, acreditem que por mim, passaria ali, o dia todo trocando idéias com vocês,
com maior prazer e satisfação.

Tive o prazer também enorme em conhecer o Dionisio e o Alex, figuraças do Grupo UAI,
de BH, com o Dionísio troquei realmente boas idéias a respeito de Eventos, Temáticas,
enfim sobre nosso Hobby, ele ainda teve a atitude e generosidade de no momento do
Sorteio doar um KIT em nome do Grupo UAI e MODELCON BH, valeu mesmo, foi muito
legal poder contar com a sua presença e do Alex.

Conheci o Rony, que legal que compareceu junto com seus modelos um pouco maiores
e pesados do que os nossos, e parabéns pelo merecido Prêmio, muito prazer mesmo em
conhece-lo, seus modelos ao vivo são maravilhosos.

Conheci a Claudia, esposa do Imundiça Luca, vi seu modelo e achei excelente,
nos ajudou demais no Encontro, que além de dizer prazer em conhece-la, agradeço também
pela força que nos deu.

Sr. Scartezini e Jorge Bachega, Sr. Antonio e Sr. Mario do RJ, puxa que legal também
conhece-los pessoalmente.

Enfim pessoal foi excelente poder rever e conhecer vocês !

Portanto parabéns a todos os envolvidos, com certeza esta Confraternização como dissse
no início dessa mensagem já faz parte com certeza da História de nossas Vidas e do nosso Hobby.

Vamos continuar assim, com Humildade, Atitude, Criatividade, Idéias, Fé e principalmente
de Mãos dadas, que com certeza iremos muito longe.

Ford abração a todos - JR.FEL

JR!! Eu que agradeço a oportunidade de compartilhar do conhecimento de cada um vcs...Obrigada pelas palavras, a recíproca é verdadeira....
Claudia...
ADiniz

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 24 Jan 2010, 10:44

Bom amigos aqui vai mais algumas fotos de uns amigos que junto com agente estavam prestigiando o evento...e ainda por cima levando uns brindes...

Bom ainda tem mais fotos...então quem ainda não viu sua fotinha aqui...não fique triste pois ainda vai ver...abçs
ADiniz

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 24 Jan 2010, 11:34

Agora as fotos dos premios e dos troféus...

Coisa de gente grande msm......
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 24 Jan 2010, 15:53

AD,

Belas fotos da Galera, no sorteio, muito bom poder olhar com calma!!!!

Agora um puxão de Orelha nesta Galera que não compareceu:

Valtão Mecanico, Sr. Clovis, Sergio Arouche, Vitor Schank, WajHot(Weber), Vitor, Cris Saggioamo(Cristo), Chiclete(Mauricio Neumann), Mutley (Eduardo) & Família, Tiges, Chimanski, Chicano, Fernelho e Gustavo Reis(Faltaram vcs na temática), Tulio, Jonny Sucata(João Loko), Cleverson, Branco, Jony Bravo, Cris Jr, Sansonas, Cesar Boss, Drago, Basdi, Sampa, Sergio Malanconi, Brisoti, Tio Rui, Vicente, Tião e Balinha(Fernando), Bad Buldog(DieCast), Vita, Aldo Carvalho, Nersão(Bike), Daniel Moraes, Marcio (Heaserkad), Turma do ABC (Cesinha), Andy Aislan, Edson, Magrão, Marcelinho e filho, Reynaldinho e filho entre outros), Paraná (Sergio Janisnki, Lima, Capitinga, Jorge Alessander, Rafael, Pisunto, Kiko, Gilson, Alceu entre outros), Rio(Andre, Valter, Wagner Bastos, Pedro Gaspar e Pai, Henrique Jr e Scheid, Fabiano, Ary, Wilson, Chico entre outros), Sul(Max, Daniel Rotta e Morais, Cris Duarte, Tony entre outros), Minas(Junajr, Marcos Paulo(Bob Filho),RV Mello, Cesar Lamberti, Andre, entre outros), Goias(Fokker, Reinaldo entre outros),Thiago lowlife, Maciel Zang, Eutanato, Agnaldo, Zortea, Rodolfo(Plasticostea), Marcelo(Rod Custom), RogerioGTS, Ivan, Luisinhosmurf, Frazio, JappaKamikazze, Guilherme Dias, Mauricio Martins, Wagner Bruno, Alessandro C, Danilo Zancari, Junior.Torres, Crima, Chiqueto, JP, Rubajazz, Paulo, Amadeu, Vinicinhos, Flá, Bussinger, rictrucks, Fabio Nunes, Renan, Alexandre Maragno, Galera do Norte e Nordeste e Centro Oeste.

Desculpas aos tantos outros que eu não citei, pois a memória anda fraca, coisa de velhinho!!!! KKKKKKKKKKKK

Todos os amigos que não estiveram presentes fizeram uma grande falta, foi um pena tenho certeza que abrilhantariam ainda mais o Evento, passariam um dia agradavel com suas famílias e ainda poderiam rever os amigos e conhecer outros tantos!!!Esperamos vcs no próximo.

Abraços a todos!!!!
k-one

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 24 Jan 2010, 16:22

Caras, vocês que não foram...digo mais uma vez!
puts vocês não sabem o que perderam.
c.henrique jr

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 24 Jan 2010, 16:44

Alfieri king e Amigos king king king ,

Peço desculpas a vc e a todos novamente....vcs não sabem o quanto fiquei triste te não ter podido ir....sei que perdi uma grande oportunidade de conhecer pessoalmente todos amigos de Fórum, e-mail e rádio....mas assim que organizar minha vida aqui....não faltarão oportunidades de encontrar essa "Turma" bacana que monta carrinho !! cheers cheers

Um abraço,

Henrique cheers
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 24 Jan 2010, 17:16

qual o proximo evento agora???
Fernelho

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 28 Jan 2010, 14:34

Evento muito bom , como ha muito tempo eu não via !
Pena eu ter compromissos no dia.
A galera toda esta de parabens mil vezes , pelo menos.
Abs a todos.
k3kO

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 02 Fev 2010, 20:09

Galera o video do evento já está no ar !!!
Postei no YOUTUBE e segue o link ...
Espero q vcs gostem !!!

Abço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 02 Fev 2010, 21:50

Parabéns a todos! Foi uma pena não ter conseguido ir.
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 02 Fev 2010, 22:36

K3k0,

O vídeo ficou magavilhoso, só temos a te agradecer, muito Obrigado e Parabéns!!!!

Abraços palmas
Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 03 Fev 2010, 00:54

Kekão,

O video ficou de profissional

Gostei muito

NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 03 Fev 2010, 01:39

GALERA..DE QUEM É ESSA 3100 AMARELA E PRETA,DELIVERY??

QUEM FOR O DONO SE IDENTIFIQUE POR FAVOR,quero tirar uma duvida.
thiago lowlife

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 03 Fev 2010, 10:12

E ai Night!! Conferiu o depósito??
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 03 Fev 2010, 12:02

Kekão!

o vídeo ficou do baralho!!!!! com a música do Tokyo Drift ficou show...

Belo trampo!

Abração e muito obrigado!
Luca.
k-one

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 03 Fev 2010, 19:37

Já coloquei o vídeo para carregar acho que amanhã de amanhã consigo assistir! rsrsr
Rony

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 03 Fev 2010, 19:59

Valeu Keko, obrigado por compartilhar.
Abs
Fokker

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 04 Fev 2010, 01:03

Se arrependimento matasse eu já estaria morto!
Pessoal do Auto Champion!
Esse final de ano tive vários compromissos tais como viajens,trabalho etc e tal.
Mas conversando com o Rony ele me disse o que eu perdí.Chegou doer meu coração.
Pelo que ví foi uma confraternização que vai ficar para os anais da história,pois não é todo dia que se vê modelistas de tanto talento igual tinha aí.
Se morasse um pouco mais perto!!!
Mas grande abraço a todos e continuem nessa união.

A/T Fokker
http://fokker5000@hotmail.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» Ford Maverick
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos