InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
capitinga

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 21 Dez 2009, 03:17

tem vaga ainda?

Se tiver eu em inscrevo, hahahahaha

farei o deposito segunda...

edu, mando p vc uma mp depois de confirmado o deposito com todos os meus dados, beleza?

night, pode ficar susse que eu roubei o ultimo lugar pra mim! Laughing
Lima

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 21 Dez 2009, 16:05

Opa Lima confirmando presença hehe so não vo ser chic igual ao pessoal do superkits que vai de vião hahahah Se brinca apareço com um maveco la ;D

beijos
Lima king
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 21 Dez 2009, 18:16

Kuriaki escreveu:
claudia escreveu:
Kutiaki!!! agora que eu vi seu recado!! Pode deixar que eu levo a Camisa do MELHOR E MAIOR TIME DO MUNDO!!!

Claudia, agradeço de coração. Mas quero de presente viu! A unica camisa de time de futebol que eu pago é do São Paulo que esse sim É O MELHOR E MAIOR TIME DO MUNDO.

Se eu ganhar a minha do SP, a sua vai de coração

Abraço! cheers
Luca.

E não esquece.... Tamo sempre de olho!!!! Shocked tongue
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 21 Dez 2009, 20:34

Tem sim Capitinga, qualquer dúvida me dá um toque, Abraço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 21 Dez 2009, 21:21

Pessoal só peço por favor assim que fizerem o depósito não esqueçam de confirmar via MP,
para não termos problemas
,Valeu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 21 Dez 2009, 23:43

Luca escreveu:
Kuriaki escreveu:
claudia escreveu:
Kutiaki!!! agora que eu vi seu recado!! Pode deixar que eu levo a Camisa do MELHOR E MAIOR TIME DO MUNDO!!!

Claudia, agradeço de coração. Mas quero de presente viu! A unica camisa de time de futebol que eu pago é do São Paulo que esse sim É O MELHOR E MAIOR TIME DO MUNDO.

Se eu ganhar a minha do SP, a sua vai de coração

Abraço! cheers
Luca.

E não esquece.... Tamo sempre de olho!!!! Shocked tongue

Opa ! então pode trazer mais uma GG do Tricolor do Morumbi !! também tô nessa ...
Luca, sempre cabe mais um né !

Ford abração - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
claudia

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 22 Dez 2009, 09:19

JR e Kuriaki.... aqui no Rio em Camisa de Paulista não....mas levo duas do RUBRO-NEGRO! Rs*
Claudia...
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 22 Dez 2009, 09:54

claudia escreveu:
JR e Kuriaki.... aqui no Rio em Camisa de Paulista não....mas levo duas do RUBRO-NEGRO! Rs*
Claudia...

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Estava brincando ! não precisa traga somente a do Kuriaki ...

O importante é ter vocês conosco aqui no Evento !! cheers cheers

Ford abração - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
k3kO

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 22 Dez 2009, 12:28

BumBum já fiz o meu te enviei o comprovante por MP !!!!
Agora é só esperar ....:boa:

abço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 22 Dez 2009, 19:30

Boas..

Edu conseguiu ver os depositos??

Castor
Rogerio

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 22 Dez 2009, 20:36

Ei K-one e Edu
se o scaras mais leves tem vantagem , hehe também to nessa
62 Kilos rsrs

abraço :boa:
Lima

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 22 Dez 2009, 21:00

Cheguei tarde???
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 23 Dez 2009, 08:14

Que nada Lima,

Faz a inscrição e deposito para o Edu, pelas minhas contas ainda tem vaga!!!!

Abraços
http://www.autochampion.com.br
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 23 Dez 2009, 08:22

Castor e Keko depósitos confirmado no dia 21 dez,
Abraço

Inscritos Confirmados:
Edu
2 Paulo Poli / Pai
Kuriaki
Capitinga
Alfieri
K.One
Rogério
Sandro Augusto
Castor
Keko

Última edição por Edu em Seg 04 Jan 2010, 09:58, editado 3 vez(es)
capitinga

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 23 Dez 2009, 14:22

edu, acabei de depositar....já já te mando mp com o comprovante, só precisoe scanear ele, hahahaha
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qua 23 Dez 2009, 17:56

Ok Capitinga ,Depósito confirmado,Abraço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Qui 24 Dez 2009, 15:30

E ai galera tem uma vaga sobrando ? se tiver e minha !!!!

Abracoss!!!!!!
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Sex 25 Dez 2009, 08:01

Ainda tem Paulo ,corre ai ,Abraço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 27 Dez 2009, 12:48

Edu se tiver mais uma vaga gostaria de levar meu pai ,se tiver deposito o dinheiro segunda!

Abracoss!
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 27 Dez 2009, 16:32

Paulo tem sim para vc e seu pai, quando depositar me avisa certo ,Abraço

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Seg 28 Dez 2009, 10:14

Edu ja depositei em dinheiro o valor de 110 reais , nao estou conseguinto te mandar um MP pra te mardar o recibo do deposito?!?

Abracoss!!
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 29 Dez 2009, 16:22

Tudo bem Paulo ,depósito confirmado , Valeu

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Ter 29 Dez 2009, 17:20

Kuri fica susse que o pessoal da sk e quase tudo atleticano haha so tem ums Coxa branca hehe

abrass
Lima king
reinaldo20

MensagemAssunto: Kart   Ter 29 Dez 2009, 17:31

Olá a todos

Desejo a todos um evento fantástico, que não tenho duvidas que será. Uma pena morar tão longe, mas certamente gostaria muito de participar, especialmente da prova de kart, onde ia dar trabalho pra muita gente, já que tenho uma pequena experiencia neles, especialmente os de motores Riomar, Italsistem e Parilla, mas fica pra proxima vez. Espero que no proximo evento possa me programamr para ir e conhecer a todos. Otimo 2010 a todos.

Grande abraço
Reinaldo
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   Dom 03 Jan 2010, 15:25

Dú, não esquece de colocar meu nome na lista e também de levar mey Bare Metal, senão já sabe... não irá ver nunca mais os carburas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   

1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» Museu do Auto Plastimodelismo - Isto é Historia!!!
» Ford Maverick
» Anibahia-2010
» 2° MUSAL 2010 - atualizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos