sergiojaniski

| Assunto: Ford 37 com Trailer em SCRATH Ter 01 Dez 2009, 13:28 | |
| Bom pessoal este ford eu montei no meio do ano, o treiler é todo em scrath como da para ver nas fotos, tem detalhes com o bujao de gas que é um parafuso usinado, ai detalhei ate com a valvula, a churrasqueira tambem é em scrath, a grelha é de tela de auto falante e os espetos de alfinete, ja os pes sao de clipe de escritorio, no treiler no interior é todo acarpetado e forrado sempre mantendo uma armonia nas cores , o mesmo carpet tem no carro ,espero que gostem do meu trabalho, abraços a todos e ate o proximo.                 |
|
k3kO

| Assunto: Re: Ford 37 com Trailer em SCRATH Ter 01 Dez 2009, 14:16 | |
| Fala Serjão !!! Este tive o prazer de ver ao vivo e posso dizer com todas as letras q ficou LINDO !!! Como todos os seu trabalhos !!!
abço _________________ ----=====  Equipe Laranja Mecanica AutoChampion Models  =====----  |
|
NightWolf

| Assunto: Re: Ford 37 com Trailer em SCRATH Ter 01 Dez 2009, 21:21 | |
| Poxa sergião,e ainda vem falar que nao monta carro?? ta lindão o fordeco e o trailer |
|
Kuriaki

| Assunto: Re: Ford 37 com Trailer em SCRATH Qua 02 Dez 2009, 16:46 | |
| Sérgio, que belo scratch. Incrível. Ficou muito legal todos os detalhes. Caixa de kit, churrasqueira, botijão de gás, banheiro, pia... enfim, tudo ficou muito bem feito. E para completar a bela montagem do Fordinho. Parabéns. |
|
Luca

| Assunto: Re: Ford 37 com Trailer em SCRATH Ter 08 Dez 2009, 15:06 | |
| Trabalho IMPECÁVEL!!!! Não tem o que acrecentar.. somente dar os parabéns por mais este lindo trabalho!!!! Abraço! Luca. Ps:... E não esquece... Tamo sempre de olho!!!!  _________________ - Equipe Auto champion Models - Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo...
|
|
k-one

| Assunto: Re: Ford 37 com Trailer em SCRATH Sex 11 Dez 2009, 09:09 | |
| Simplesmente demais ....só faltou a carne!rsrsr  |
|
malfieri

| Assunto: Re: Ford 37 com Trailer em SCRATH Dom 13 Dez 2009, 23:02 | |
| Sergio,
Tive o prazer de apreciar está maravilha no SuperKits em Curitiba!!! Sinceramente, MARAVILHOSO!!! ]Tirei várias fotos peguei várias dicas com vc e pode ter certeza de uma coisa, aprendi muito com vc!!! Espero que vc continuo nos brindando com estas belas montagens!!!
Parabéns e Abraços
PS.Esperamos vc e a Frota em janeiro aqui em Atibaia!!!! _________________ malfieri "Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!" ..::.. Boa Diversão!!! |
|
wajhot

| Assunto: Re: Ford 37 com Trailer em SCRATH Sab 19 Dez 2009, 16:54 | |
| Sergio Camarada, belo trabalho. Gostei muito dos detalhes, meus parabéns! Só precisa convidar pro churrasco!!!!! Pode deixar que noís leva as cervas.............rsrsrsrsrsrsr
abs Wajhot |
|
Ale Cerveja

| Assunto: Re: Ford 37 com Trailer em SCRATH Qua 27 Jan 2010, 22:40 | |
| Sergio,,
Admiro suas montagens, mas....
Agora vc entrou na praia que gosto, Fordinhos
Gostei muito do trabalho _________________ Equipe Laranja Plástica /Auto champion Models Breja
|
|