InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM

MensagemAssunto: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Sex 06 Nov 2009, 17:00

Local:
ADC Clube da General Motors do Brasil, às margens da Via Dutra no sentido Rio/SP.
São José dos Campos.

Inseriremos novas Informações assim que possivel, se alguem as tiver favor colaborar!!!!

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"

Última edição por ADM em Qua 06 Out 2010, 22:52, editado 1 vez(es)
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Sab 07 Nov 2009, 14:35

Opa, esse dá pra programar e ir.
Bora pra lá?
thiago lowlife

MensagemAssunto: 1º Open IPMS/São Jose dos Campos/SP - 10-11/Abril   Seg 14 Dez 2009, 11:00

Galera!! É com grande satisfação que venho convidá-los a participar do nosso primeiro Open de Plastimodelismo.
Após negociações nosso 1º Open fica marcado para os dias 10 e 11 de abril de 2010 no Clube da General Motors do Brasil, às margens da Via Dutra no sentido Rio/SP.

Ficaremos muitíssimo satisfeitos em receber todos vocês!!

Abraços
NightWolf

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Seg 14 Dez 2009, 11:31

Imundiças,montaremos a caravana??

Se sim..to dentro!! cheers

Parabens pela iniciativa thiagão!
Luca

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Seg 14 Dez 2009, 14:15

Vamos fazer uma força para prestigiar os amigos!!!!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: ......E não esquece....tamo SEMPRE de OLHO! Shocked
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Seg 14 Dez 2009, 16:20

Com certeza farei todo possível para prestigiar, mas devido a distância e minha atual situação financeira não posso prometer nada. Mas como meu grande Pai sempre diz: "a gente não sabe o dia de amanhã". Very Happy
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Seg 14 Dez 2009, 16:39

Thiago,

Com certeza faremos o Possivel para comparecermos em Massa!!!

Abraços
Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Qui 17 Dez 2009, 19:01

AI Moçada eu to néssa hem ,vamos nos unir e levar o maior numero possivel de kit,s pra São José ,vamos estourar a boca do balão ,Auto Chapiom ataca de novo ,ha ha ha ha ha
http://www.rcdeltaracing.com.br
thiago lowlife

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Qua 03 Fev 2010, 10:26

Galera!! Aqui está o panfleto oficial!!!

Terá uma premiação para o melhor carro Chevrolet!!
Compareçam!!!

Última edição por thiago lowlife em Seg 08 Mar 2010, 10:26, editado 1 vez(es)
wajhot

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Qua 03 Fev 2010, 10:43

Thiago

VOU FAZER O POSSÍVEL PARA IR. AINDA MAIS COM PREMIAÇÃO ESPECIAL PARA MELHOR CHEVROLET, POSSO DIZER QUE ELES SÃO MINHA PRAIA.

abs
Wajhot

Moçada
thiago lowlife

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Seg 08 Mar 2010, 10:28

Agora vai hein galera.!!!

As pré-inscrições já estão abertas no site do grupo IPMSSJC.

Vamos agitar o evento que promete ser show de bola!!!
Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Seg 08 Mar 2010, 11:20

Ja vou me programar para este Evento ,e torçer pra ñ ter buchas neste dia ,ok
http://www.rcdeltaracing.com.br
digo.cunha

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Seg 15 Mar 2010, 16:01

Opa....esse dá pra programar...deixa eu perguntar....tipo vou começar a desmontar a minha VW brasilia, se ela não tiver terminada, posso coloca-la na mesa de esposição tb????

Vamo que vamo galera!!

Abração a todos
Rodrigo Cunha
Edu

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Dom 21 Mar 2010, 19:47

Se tudo der certo a Familia Autochampion estara em peso
Abraço

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Qui 25 Mar 2010, 11:38

Show de bola!

Adoraria estar ai com vc's! Mas estaremos aqui torcendo para ser mais um grande evento!

Não esquece ... Tamo de olho

Abraço!
Luca.
william

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Sab 27 Mar 2010, 10:19

Fala Thiago!!!!!
Já imprimi o banner e já colei aqui na loja. Conforme o convite feito desde o ano passado, se tudo der certo eu e a Colecionáveis estaremos lá!!!!
Abração
William
k3kO

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Dom 28 Mar 2010, 00:09

Se tudo correr bem estaremos presentes em peso pra prestigiar o evento Thiago !!!

abço

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Dom 28 Mar 2010, 11:55

Moçada

Tá chegando! Vamos combinar de fazer uma carriata até São José?

abs
wajhot
thiago lowlife

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Qua 31 Mar 2010, 09:50

Tá chegando galera!!!

Vamos lotar aquelas mesas com lindos carros!!!

Digo: Pode levar a brasília sim. Terá espaço para kits de exibição

Abraços
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Sab 03 Abr 2010, 09:11

Thiago,

Pode ter certeza que estaremos presentes e ai estamos organizando com a Galera, para chegarmos ai em batalhão!!!
Inclusive o Forum hj começa a camapanha de apoio avisando a todos via e.mail!!!

para ajudar a galera segue aqui um mapa e as instruções!!!

Instruções direto do Google.maps:

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=guarulhos&daddr=av.+general+motors,+1959,+jd.+motorama,+s%C3%A3o+jose+dos+campos,+sp&hl=pt-BR&geocode=FeT5mf4dtvQ5_SkNZQWJwYvOlDE_vmyAKOcuCw%3BFfWKnv4dPPxE_SkhYbsNFUzMlDFrNCWZs_O1MQ&mra=ls&sll=-23.34729,-46.269375&sspn=0.832152,1.454315&ie=UTF8&ll=-23.32208,-46.172791&spn=0.83231,1.454315&z=10

Estaremos lá com nossos modelos e contamos com todos!!! abraços
wajhot

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Dom 04 Abr 2010, 11:12

Moçada

Com certeza eu vou!!!!!

abs
wajhot
thiago lowlife

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Seg 05 Abr 2010, 23:08

É isso ai!!! Vamo que vamo que o evento vai ser show!!!
wajhot

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Qua 07 Abr 2010, 13:45

Alfieri / Thiago

No link, o mapa termina num "vazio"...tá certo?

abs
wajhot
Arnaldo

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Qua 07 Abr 2010, 15:23

Gente, seria um grande prazer reencontrar vocês, mas problemas de logística que não especificarei, impedem de decidir a viagem tão rapidamente. Boa sorte a todos e ficarei aguardando as fotos.
malfieri

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   Qua 07 Abr 2010, 18:11

Sr Arnaldo,

Tenha certeza de uma coisa, seria uma honra para mim ter o prazer de esta com o sr!!!!
Me comprometo que logo na segunda coloca as fotos!!!

Abraços
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010   

1º Open IPMS /São Jose dos Campos /SP - 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» II Open IPMS São Jose dos Campos/SP - Abril/2011 Fotos
» IV Open de Plastimodelismo IPMS - São José dos Campos
» AIRBUS A-300 CRUZEIRO AIRFIX 1/144
» FOTOS OPEN IPMS/SJC - 2010
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para:  
Parceiros & Amigos