InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM

MensagemAssunto: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 09:01

Caros Amigos,

Este espaço foi concebido para que tem algo a dizer sobre as Festas se manifeste.

Aqui estão os Sinceros Votos do Forum a todos!!!!

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"

Última edição por ADM em Qua 30 Dez 2009, 09:16, editado 1 vez(es)
http://www.autochampion.com.br
malfieri

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 09:30

Galera,

A Todos que estiveram conosco nesta Grande Família e neste inicio de Atividades do Forum!!!

Abraços
!!!
cineas

MensagemAssunto: Nossa Confratenizaçao e Feliz Natal!!!   Qua 23 Dez 2009, 09:41

Gostaria de desejar um feliz natal e prospero ano novo a todos e compartilhar o que houve em nossa confraternizaçao,aqui em fortaleza- ceara

http://cineastv.forumeiros.com/porto-das-dunas-f31/confraternizacao-porto-das-dunas-e-muitos-voos-19-12-2009-t685.htm#2344

um abraço

cineas

www.cineastv.com
forum de modelismo
http://www.cineastv.com
junaijr

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 10:37

Um feliz Natal com muita paz,amor,uniao,e um prospero ano novo a todos santa santa santa cheers cheers cheers

Grande Abraço
Familia Junaijr
Goodguys

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 11:23

Amigos e Irmãos....

Qualquer coisa que eu escrever aqui, não conseguirá transmitir a alegria que senti este ano ao encontrar este fórum e reencontrar Grande Amigos.....e fazer novos Grandes Amigos..!

Irmãos de Hobby, quero desejar à todos do fundo do meu coração que tenham um Natal com o mínimo necessário, pois exageros são exageros, mas com abundância de Paz, Saúde, e Harmonia.....que o ano que entra seja repleto de Prosperidade, Saúde, Realizações e Dinheiro também pois ninguém é de ferro !

Espero poder contar com todos e quem precisar pode contar comigo...! 1...2...3...4..

[img][/img]

Familia Bomfim
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Roberto Caraça

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 11:24

EU, Desejo para todos os AMIGOS do Forum e Familiares ,um Natal cheio de Amor e Paz nos Corações ,e que 2010 todos os sonhos sejam realizados ,sempre com muita Saude e Alegria -e tambem muitos Kit,s pra montar .
F E L I Z N A T A L ,hõ hô hô hô hô hô . santa santa santa santa santa santa santa
http://www.rcdeltaracing.com.br
wajhot

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 12:24

Moçada
é muito bom fazer uma coisa que gostamos, melhor ainda é falar/ discutir/escrever sobre essa coisa. Como minha esposa fala "monto carrinhos" desde antes dela me conhecer, e este sempre foi e sempre será meu HOBBY. Ao entrar nesse forum redescobri o prazer de trocar ideias e aprender muito... apesar de tanto tempo de montagens.
Por isso quero agradecer a pessoa que me convidou a entrar nessa "parada" e a todos que participam dela, pois apesar de pouco tempo de contato, considero todos como grandes amigos. Meu muito obrigado e Boas festas com muita saude e prosperidade a todos.

abs
Wajhot
JR.FEL

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 15:59

HOW-HOW-HOW - Feliz Natal galera da AutoChampion !!

Desejo a todos vocês um grande e maravilhoso Natal, regado de muita Fraternidade
Saúde e Alegria, que no novo Ano que se aproxima 2010, sejamos cada vez mais unidos
com boas idéias e intenções sadias, que consigamos atingir e realizar todos os nossos
Objetivos e Metas pessoais, que também façamos desde humilde espaço referente ao
ao nosso Hobby, algo diferenciado, inteligente, criativo e inovador.

Enfim, que o Menino Jesus Abençoe à todos nós e familiares !!!!!!

Valeu galera .......................... vamos em frente !!!!

Ford abração para todos vocês

JR.FEL

http://www.jrfelblog.blogspot.com
ADiniz

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 20:41

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!!!

Q Deus abençoe a vida de voces lhes proporcionando muita paz e saude...

A.Diniz...
malfieri

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qua 23 Dez 2009, 21:08

Pessoal, não aguentei vejam só, eu, o dumdum e o keko nos matamos de rir!!!

Última edição por malfieri em Qui 24 Dez 2009, 09:20, editado 1 vez(es)
Lima

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 01:23

UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!!! Very Happy

abrass
Lima king
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
presunto

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 01:28

GALERA FELIZ NATAL E HAPPY NEW YEAR

ABRAX

PISUNTO
Lima

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 01:29

presunto escreveu:
GALERA FELIZ NATAL E HAPPY NEW YEAR

ABRAX

PISUNTO

Pisunto e internacional hahha chic
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Rony

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 01:50

Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal.
Que o Ano Novo seja repleto de muita Paz e Saúde.

Rony e Inês

santa
Gustavo Reis

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 09:09

Desejo a todos um Feliz Natal santa e um ................................
.
.
.
.
bem vou deixar o resto para a semana que vem...já que vou ficar por aqui mesmo :chorei:
k3kO

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 13:54

Jingus bel Jingus bel acabou papel .... Não faz mal não faz mal limpa com jornal !!!!
A todos meus votos de boas festas !!!!
E q em 2010 não falte papel pra ninguém !!!!! :choro:

Abço a essa Grande Família q tanto ADORO !!!

k3kO e Família !!!!

Última edição por k3kO em Qui 24 Dez 2009, 20:50, editado 1 vez(es)
k3kO

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 14:12

esse tbem é legal !!!

abço

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 18:10

Amigos

Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2010 repleto de saúde, realizações, alegrias e, é claro, muitos kits para montar !

Que Deus sempre ilumine esta grande família de modelistas !

Um grande abraço para todos !

AlceuV8 e família
carlos alberto

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Qui 24 Dez 2009, 20:03

Desejo a todos um feliz natal e prospero ano novo ,paz saude e felicidade.

Carlos Alberto e familia
Edu

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Sex 25 Dez 2009, 08:20

A TODOS DA FÁMILIA AUTO CHAMPION UM FELIZ NATAL ,

E UM 2010 ,COM MUITA SAÚDE PAZ E ALEGRIA

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Sab 26 Dez 2009, 13:03

Gostaria também de deixar algumas palavras aqui...

O ano de 2009 foi repleto de mudanças... principalmente no que se diz ao Hobby.
Concretizamos um espaço "virtual" e nele tivemos a grata surpresa e o imenso prazer de rever muitos amigos perdidos... Eu me considero e faço parte do time que não tinha casa... hoje... não só tenho orgulho em dizer que tenho endereço, mas sim e principalmente sim, o imenso orgulho em dizer... TENHO UMA GRANDE FAMÍLIA.... são pessoas espalhadas por todo este brasilzão.... pessoas que nos tem carinho... gente que mesmo não sendo do meu sangue, tenho orgulho e o carinho de chamar de "irmão".
Pessoas de diversas partes e que falam e única língua... amizade.
Este é o nosso grande diferencial... a amizade.
Vou ser um pouco diferente... irei desejar um ótimo Natal e um próspero ano novo a esta criança que nasceu em 2009... FELICIDADES AutoChampion!!! que vc cresça com saúde e muita paz e nos traga ainda mais essa grande alegria de fazer parte desta família.
Um grande beijo no coração de cada um de vc's!

Abraço! cheers
Luca. santa

Não esquece.... tamo sempre de olho!!! affraid Laughing
paumor

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Sab 26 Dez 2009, 21:24

Opa o Natal jÁ passou espero que todos tenha tido um Maravilhoso Natal com muita paz e alegria e que venha o ANO NOVO e com ele muita esperança com muita saúde e muita PAZ>>
FELICIDADES A TODOS.
E QUE VENHA A COMEMORAÇÃO..
'SE BEBER NÃO DIRIJA"
claudia

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Seg 28 Dez 2009, 09:03

À todos do Fórum...

Faltando apenas 3 dias pra terminar 2009, não poderia deixar de agradeecer a essa CASA que me acolheu com tanto respeito, as pessoas que postaram suas opiniões, seus elogios.. brincadeiras... a todos que me trataram como Modelista, me dando força.. dicas.. essas msgs só aumentou minha vontade de melhorar e me aperfeiçoar.
Um Agradecimento especial ao Malfieri... a quem só posso dizer MUITO OBRIGADO!
Essa CASA me deu mais do que amigos., "me deu" uma pessoa ÌMPAR... ÙNICA... Um Mestre... Um Amigo...Um Irmão...Um Pai... Um Carrasco ( Rs*)...
Luca...obrigado por vc ser quem é...obrigado por estar na minha vida...
OBRIGADO á todos!!! Que Deus abençõe todos vcs, que 2010 seja um Ano de Prosperidade , Paz, Saúde...peço que todos cuidem dessa CASA, que ela seja abençoada... que essa alegria e amizade perdure por muitos anos, desejo que todos ... assim como eu.. mantenha alegria , a amizade, a humildade , a solidariedade .. que mais do que amigos tenhamos sentimentos de irmãos.
Obrigado á todos por me aceitar...obrigado por me deixar ficar..
Claudia...
Kuriaki

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Seg 28 Dez 2009, 11:50

Como o Natal já passou e eu não dei as caras por aqui, só me resta desejar a todos um ótimo 2010. Que esse ano que está para chegar seja repleto de paz e alegria, saúde, prosperidade e que Deus abençoe todos nós.
Fernelho

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   Ter 29 Dez 2009, 00:49

Continuemos unidos e, que possamos modelar nossas vidas como um kit:pode até não dar muito certo,mas demos o melhor de nós!
Abraços a todos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10   

Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mensagens de Prosperidade Confraria 2009/10
» [Comentários] Tamashii Nations 2009 Autumn (Novidades).
» Dodge Challenger SRT8 2009 - Revell (FINALIZADO)
» Mega Promoção na loja Aminiatura!
» Figurinha repitidas - seiya-divino

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM :: COMEMORAÇÕES & DADOS-
Ir para:  
Parceiros & Amigos